Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Ativa Agosto 2019 Almada

a 3 dias

Raquel, a 28 de Agosto de 2019 às 04:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Ai meninas a 3 dias do dia c já nem consigo dormir estou super nervosa com receio que algo me escape... últimos concelhos

20 respostas

Última atividade por Francisca, a 29 de Agosto de 2019 às 21:35
  • Francisca
    Noiva Master Outubro 2019 Penafiel
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel

Desejo tudo de bem, muito sol, muita emoção e alegria nesse dia cheio de amor Smiley winking

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada milhinha😙😙😙😙
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma Raquel! Tenta relaxar! Imagina que esses nervos são só borboletas 🦋 no estômago, respira fundo 3 vezes e solta-as daí! Imagina que saem da tua casa pela janela pela chaminé e que voam alto pelas ruas pela cidade e vão para bem longe: para a China para o México para o teu destino de Lua de Mel! respira calmamente e deixa o sono chegar! Bjs
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pelos conselhos vou tentar segui los todos beijinhos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2022 Cinfães
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa não te podes enervar.
    Tenta descontrair ao máximo
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ter um dia de SPA para relaxar Smiley tongue

• Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida Raquel, o meu conselho é que descanses ao máximo e não te preocupes tanto. Tudo vai correr bem, e se não correr, ninguém vai reparar senão tu e o teu noivo.

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel. O meu melhor conselho é mesmo para relaxares. As coisas mais complicadas já estão tratadas. Agora tens que confiar nos profissionais que contrataste para te ajudarem. Vai correr tudo bem, e se por acaso, algo menos bom acontecer, pensa que não há dias perfeitos e tudo se resolve. Beijinhos e votos de um dia muito feliz Smiley heart

• Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foco. Determinação. Vai tudo correr bem Smiley smile
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Ativa Agosto 2019 Seixal
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, relaxa vai tudo correr bem! E o que não correr, aceita e disfruta porque também já não vamos a tempo de alterar nada... Casamos no mesmo dia 😊 felicidades e aproveita ao máximo! Beijinhos
    • Responder
  • D
    Super Noiva Outubro 2019 Portimão
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou a melhor pessoa para te impingir conselhos porque tenho as mesmas dúvidas & medos que tu ! O que posso desejar é um dia super mágico e feliz. Bejinho 😊👍
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O único conselho que te dou é relaxares mesmo e descansares senão no próprio dia vais-te sentir cansada e sem energia por não teres conseguido descansar estes dias.
    Vai tudo correr bem . Bjs
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel. Vai correr tudo bem, vais ver!
    Tal como já disseram as outras meninas, tenta aproveitar para relaxar (uma massagem, ir ao cinema, estar com amigas) e abstrair-te 😘

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel. Aproveita os três dias para ires a piscina relaxar, ir ao cinema ver um filme do teu agrado, beber um cafezinho com amigos estas coisas vao-te descentrar co casamento..antes de ir para a cama bebe um bom chá de cidreira, camomila e verbena ajuda a relaxar e dormir melhor...vai correr bem!😉
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel, o meu conselho para ti não é nada do que já tenham dito aqui... a fase mais difícil já passou (dos preparativos) agora é tempo de cuidares de ti e relaxar ao máximo, há montes de vouchers por aí à venda com sessão de massagens e assim super baratas, aproveita... acredita que faz milagres - a minha cabeleireira ofereceu-me uma massagem de pedras quentes na semana do meu casamento e eu adorei... andei a semana super relaxada... aproveita mesmo! Smiley heart

• Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Outubro 2020 Braga (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preparaste o casamento durante meses. Acredito que esteja tudo perfeito.
    Agora usufrui de todo o trabalho e apenas concentra-te em estar magnífica no teu dia. Tudo vai correr bem e se te esqueceres de alguma coisa é porque não era tão importante. As coisas importantes não se esquecem e o mais importante é celebrar o vosso amor. Felicidades 😊😊
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida o melhor conselho que te posso dar é para relaxares e descansares nestes últimos momentos.
    Descontrai e vais ver que será um dia lindo e maravilhoso tal como imaginaste.
    Beijinhos grandes
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile ainda não passei pela fase do aproximar do dia, mas mantém-te ocupada, faz exercício física porque cansa e antes de dormires bebé um chá de camomila a ver se te ajuda a descansar. Beijinhos.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta manter-te ocupada para não estares sempre a pensar no casamento e tenta relaxar vai correr tudo bem 😊
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel ! Tenho a certeza que vai correr tudo bem tens de relaxar. Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração