Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Monica
Noiva VIP Agosto 2021 Lousada

a 200dias...

Monica, a 8 de Fevereiro de 2021 às 13:42 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11
Ola noivinhas, pojs é, estamos a 200 dias do nosso grande dia. Não vou mentir, digo que estou um bocadinho com receio dos dias que se avizinham, as coisas não estão fáceis, para ninguém, isto está tão mau, não vejo as coisas as melhorar. Já passámos o nosso dia de 2020 para 2021,mas mesmo agora acho que não vai ser fácil concretizar esse dia. Bem gostava de casar este ano, gostava de finalmente e após tantos anos oficializar o nosso amor, estou anciosa que as coisas comecem a melhorar para isso acontecer. Não perdi a vontade de ir preparando o que posso, comprando, pesquisar o que posso para me dar animo, mas não é facil. Queridas noivinhas, é preciso muita coragem para ir andando e vendo o lado positivo das coisas, muita força a todas que estão na mesma situação. Beijinhos a todas. 😘

11 respostas

Última atividade por Cátia, a 9 de Fevereiro de 2021 às 22:23
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pensamento positivo, Mónica! É difícil nesta altura mas tem mesmo que ser!

Aproveita para fazer pilates ou yoga, caso não faças. Ajuda imenso com a ansiedade Smiley winking

Beijinhos

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Mónica, nós somos umas guerreiras à nossa maneira. 😘 beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica.
    Temos que manter o pensamento positivo.
    A vacinação já começou e, aliado a isso, o bom tempo está para chegar. Meu rico bom tempo ( verão). Bjs
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entedemos a tua situação querida Mónica e eu só caso em Outubro e ha dias que me assombram... Do género está tudo a ficar melhor mas o tipico português é óptimo a estragar... Como também a nascer das cinzas...
    Vamos aguentar o nosso coração, e como tu dizes ir fazendo coisas para o casamento da outro ânimo à coisa...
    Olha eu deixei de ver noticias... Fica um tempo longe da TV... Não perdes nadaDepois quando tiveres a casca mais grossa voltas 😉
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica, apesar de tudo eu tenho fé que será o nosso ano! Esperança nesse coração 😍
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica!
    Sei que às vezes a visão mais cinzenta pode tomar conta de nós mas mantém o ânimo e lembrar-te sempre do que vos fez decidir casar. Se esses motivos ainda existirem, não falta mais nada. O dia vai acontecer e vai ser bonito. Acredita. 😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica!
    As coisas estão a melhorar e muito!! Os casos estão a descer bastante... estivemos nos 14000 casos, agora estamos nos 2000... acho que é bastante positivo! E que o confinamento está sim a fazer efeito!
    É preciso ser positiva! 😘
    • Responder
  • Tayane
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu te entendo! Você vai se casar ao ar livre? Com quantos convidados?

• Responder
  • Eliana
    Noiva Constante Outubro 2021 Oliveira de Azeméis
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Keep positive! Ainda faltam uns meses Smiley winking

• Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade, eu mudei no ano passado 2 vezes, com convites todo entregado, lembranças todas compradas e gravadas, enfim muitos€ perdidos, dividimos mudar pela terceira vez e marcar para 2022 para ver se já não há nada deste vírus veremos.... muita sorte beijinhos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica!
    Como assim não vês as coisas a melhorar? Ontem houveram 3500 casos (tudo bem que era domingo) mas tem havido várias descidas nos últimos dias.
    Com o confinamento as coisas só têm e irão sim melhorar 😍😍 Quando chegar a altura os nossos dias vão acontecer! Ainda por cima para ti que faltam 6 meses, até lá tanta coisa muda
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe