Olá olá meninas e meninos, noivas e noivos !!!

**Quinta - primeiro check, a partir dai é que tudo rola né gente?
**Igreja - logo logo a reserva da quinta fomos conversar com no padre da minha igreja para perceber se o dia que nós queríamos era aceite por ele. pronto em maio já tínhamos tudo definido, quinta e dia!
**Animação - primeira que reunimos ficou e nada arrependida até hoje, espero que respondam as nossas expectativas.
**Fotografo - já tínhamos meio definido quem seria, e também foi logo reservado
menos uma preocupação! **Maquilhadora - ainda demorei algum tempo porque não tinha grande referencias, mas depois de contatar uma das minhas seleções, adorei todo o que vi (em fotos claro) e a forma de me "receber" e pronto mais um check (meados de junho por aí).
** Cabeleireira - a de sempre e para sempre uma coisa que não tive trabalho nenhum!
** Florista - depois de tudo isto, contratei a florista, também já tinha tido uma reunião em março talvez, com ela, referencia de uma amiga que casou em 2018 e por mais floristas que visitei fiquei com aquela como preferência e pronto reservei a data antes que ficasse sem eheh.
** Vestido - em Setembro, depois de adiar imenso por falta de disponibilidade tive mesmo que ir à procura do DRESS e pronto um dia chegou! Vestido check!! Chega em Janeiro em principioooooo yyyeeehhhh!
** Fato do noivo - ? Nadinha ainda nao foi a nenhum ladooo x) mas acho que tem que se dedicar a isso em breve :o
Durante este período todo, estava ainda a dedicar-me as convites e ao estilo que devíamos escolher, ficou o maravilhoso e clássico rústico juntamente com as cores Marsala! E daí saíram os convites (mais tarde faço um debate como os fiz do inicio ao fim e todo o material que utilizei, sim porque tive algumas dificuldades e valeu-me imenso todos os vossos debates/ideias etc ajuda muiiiito mesmo!).Se bem que já mostrei um dos convites especiais, os das minhas Damas e dos meninos! Falta os dos pais padrinhos e os "gerais!" ahah
Neste momento ando a definir tudo resto (que é tudo ahah), para também por mão na massa a restante "DECOR" DIY para conseguir fazer tudo| Bem como os jogos etc que queremos fazer.Pronto e é isso gente!Deve ter faltado alguma coisa, mas mais para a frente volto a fazer novo debate sobre o ponto de situação.
Beijinhos e um xiii