Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Solange
Noiva Ativa Setembro 2019 Viseu (Concelho)

a 20 dias e nada de vestido 馃槺

Solange, a 7 de Setembro de 2019 脿s 14:30 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 13
Ol谩 meninas, pois 茅 como t铆tulo diz estou a 20 dias e o meu vestido ainda n茫o chegou.
ando super nervosa com o facto de ainda n茫o ter chegado, j谩 me deu um ataque de choro e tudo 馃槩 com quanto tempo de anteced锚ncia chegou o vosso? A loja a informa莽茫o que me deu 茅 que no mes de agosto chegaria mas ainda n茫o sabiam o dia. Ora passou o fim do mes e nada, questionei a loja na 2 feira disseram que est谩 semana chegaria e que at茅 j谩 pod铆amos fazer uma prova na est谩 sexta ( ontem) e fim da semana e nada de Vestido, cheguei ao ponto de pedir a uma colega minha que ligasse pra saber do mesmo pq se fosse eu acho que me tinha passado ao telefone. Ora o que a minha colega percebeu na conversa toda foi como a transportadora teria que vir a Viseu desprop贸sito entregar o vestido estavam tipo a espera que tivessem outro artigo para entregar pra lhes compensar a entrega ou seja n茫o queria pagar os portes de um s贸 vestido. Ou seja matavam dois coelhos de uma s贸 vez. A pala disso estou eu a passar me pq ainda n茫o veio. E digo se n茫o tiver vestido n茫o caso. 馃槚馃槚

algu茅m na na mesma situa莽茫o ?

beijinhos馃槝

13 respostas

脷ltima atividade por Virginia, a 8 de Setembro de 2019 脿s 09:47
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Solange, muita calma. O meu vestido foi mandado para a costureira para fazer altera莽玫es cerca de um m锚s antes, e uma semana antes quando fui fazer a prova ainda n茫o estava nada feito. O vestido s贸 ficou pronto 3 dias antes, mas estava perfeito. Descansa que vai correr tudo bem e vais ter o teu vestido Smiley winking

• Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2019 P贸voa de Varzim
    Susana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩, tenta manter a calma! Sei que 茅 dif铆cil mas acho que n茫o iriam querer sujar o nome deles com uma situa莽茫o destas! O meu vestido chegou no final do m锚s de Junho 脿 loja. Caso no pr贸ximo fim de semana por isso chegou com dois meses e pouco de anteced锚ncia. Se eles conseguirem fazer as provas todas seguidas e n茫o precisares de grandes transforma莽玫es n茫o 茅 muito grave. Beijinhos e boa sorte!
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Vais ver que vai correr tudo bem. 脡 de facto indecente n茫o te terem dado logo o motivo real... 脌s vezes estes fornecedores esquecem se que as noivas andam numa pilha de nervos.. Mas tudo vai dar certo 馃槝馃槝馃槏
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Isso 茅 muito est煤pido. N茫o sei os timmings das provas e assim maaaas... J谩 passa a mais :s
    • Responder
  • Suely
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio Maior
    Suely
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Solange, ainda tens algum tempinho d谩 para fazer a prova e alguns poss铆veis ajustes. Eu esperaria at茅 segunda, como eles dizem, e iria a loja confirmar se o vestido de facto chegou. Caso na segunda continues sem grandes avan莽os aproveita que l谩 estas, tenta falar com algum respons谩vel e faz uma reclama莽茫o. At茅 l谩 tenta ficar calma tudo se resolve.

Bjinhos

• Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Caso daqui a 14 dias e tbm n茫o tenho vestido ainda. 馃槀 Mandei fazer de raiz e s贸 na pr贸xima semana vou fazer a prova e v锚 lo pela primeira vez. Ou seja semana e meia antes do grande dia.
    Tem calma tudo ir谩 correr bem馃槉
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Caso daqui a 14 dias e tbm n茫o tenho vestido ainda. 馃槀 Mandei fazer de raiz e s贸 na pr贸xima semana vou fazer a prova e v锚 lo pela primeira vez. Ou seja semana e meia antes do grande dia.
    Tem calma tudo ir谩 correr bem馃槉
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Solange ! Que situa莽茫o delicada, eu pessoalmente dirigia-me h谩 loja e tirava satisfa莽玫es e se fosse preciso uma reclama莽茫o por escrito no livro de reclama莽玫es. No meu caso como comprei o vestido com muita anteced锚ncia chegou h谩 loja em 4/5 meses, mas tamb茅m estava a 7/8 meses do grande dia
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que grande stress Solange. Mas ainda deves ter algum tempo. Deves exigir que te d锚em total aten莽茫o nos arranjos ou negociar um desconto no pre莽o final. Pensa positivo! Bjs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Solange, sinceramente n茫o acho normal e eu j谩 me tinha passado sinceramente principalmente com a justifica莽茫o que deram do transporte. Mas como se costuma dizer faz o que te digo e n茫o o que eu fa莽o: tenta manter a calma e se durante a proxima semana ele realmente n茫o ter chegado, faz uma reclama莽茫o!
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Solange. Compreendo a tua preocupa莽茫o e stress mas acho que n茫o te deves preocupar e o vestido esta Segunda at茅 chega n茫o te preocupes que ter谩s tempo para a prova e tudo... respira fundo e calma!Smiley smile

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Smiley smile que grande chatice, mas esta semana liga com insist锚ncia todos os dias e se for preciso amea莽a que escreves uma review na net sobre o assunto e no livro de reclama莽玫es, que normalmente ficam assustadas. J谩 agora, qual a loja?
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 querida Smiley heart

Tenta manter a calma.... 脿s vezes as lojas n茫o percebem que para elas ficarem bem, n贸s noivas andamos aflitas... mas relaxa e insiste durante esta semana... caso contr谩rio apresenta reclama莽茫o e tenta ver de um vestido noutra loja querida.

Beijinhos grandes e vai dando novidades.

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o