Ol谩 meninas, pois 茅 como t铆tulo diz estou a 20 dias e o meu vestido ainda n茫o chegou.
ando super nervosa com o facto de ainda n茫o ter chegado, j谩 me deu um ataque de choro e tudo 馃槩 com quanto tempo de anteced锚ncia chegou o vosso? A loja a informa莽茫o que me deu 茅 que no mes de agosto chegaria mas ainda n茫o sabiam o dia. Ora passou o fim do mes e nada, questionei a loja na 2 feira disseram que est谩 semana chegaria e que at茅 j谩 pod铆amos fazer uma prova na est谩 sexta ( ontem) e fim da semana e nada de Vestido, cheguei ao ponto de pedir a uma colega minha que ligasse pra saber do mesmo pq se fosse eu acho que me tinha passado ao telefone. Ora o que a minha colega percebeu na conversa toda foi como a transportadora teria que vir a Viseu desprop贸sito entregar o vestido estavam tipo a espera que tivessem outro artigo para entregar pra lhes compensar a entrega ou seja n茫o queria pagar os portes de um s贸 vestido. Ou seja matavam dois coelhos de uma s贸 vez. A pala disso estou eu a passar me pq ainda n茫o veio. E digo se n茫o tiver vestido n茫o caso. 馃槚馃槚
algu茅m na na mesma situa莽茫o ?
beijinhos馃槝
O conte煤do do post foi ocultado
Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Moda nupcial
Fairytale look: inspira-te com estes modelos de vestido...
Embora o minimalismo tenha ganho terreno nos 煤ltimos anos, a maioria das noivas...
A noiva
Vestido de noiva: Tend锚ncias e tudo o que tens de saber
Escolher o vestido de noiva 茅 a parte mais entusiasmante de organizar um...
Os convidados do casamento
Look convidada: como escolher a melhor roupa de casamento
Seja qual for a tua escolha, tens de triunfar no teu look de convidada. Sabes...