Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Solange
Noiva Ativa Setembro 2019 Viseu (Concelho)

a 20 dias e nada de vestido 😱

Solange, a 7 de Setembro de 2019 às 14:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá meninas, pois é como título diz estou a 20 dias e o meu vestido ainda não chegou.
ando super nervosa com o facto de ainda não ter chegado, já me deu um ataque de choro e tudo 😢 com quanto tempo de antecedência chegou o vosso? A loja a informação que me deu é que no mes de agosto chegaria mas ainda não sabiam o dia. Ora passou o fim do mes e nada, questionei a loja na 2 feira disseram que está semana chegaria e que até já podíamos fazer uma prova na está sexta ( ontem) e fim da semana e nada de Vestido, cheguei ao ponto de pedir a uma colega minha que ligasse pra saber do mesmo pq se fosse eu acho que me tinha passado ao telefone. Ora o que a minha colega percebeu na conversa toda foi como a transportadora teria que vir a Viseu despropósito entregar o vestido estavam tipo a espera que tivessem outro artigo para entregar pra lhes compensar a entrega ou seja não queria pagar os portes de um só vestido. Ou seja matavam dois coelhos de uma só vez. A pala disso estou eu a passar me pq ainda não veio. E digo se não tiver vestido não caso. 😖😖

alguém na na mesma situação ?

beijinhos😘

13 respostas

Última atividade por Virginia, a 8 de Setembro de 2019 às 09:47
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Solange, muita calma. O meu vestido foi mandado para a costureira para fazer alterações cerca de um mês antes, e uma semana antes quando fui fazer a prova ainda não estava nada feito. O vestido só ficou pronto 3 dias antes, mas estava perfeito. Descansa que vai correr tudo bem e vais ter o teu vestido Smiley winking

    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, tenta manter a calma! Sei que é difícil mas acho que não iriam querer sujar o nome deles com uma situação destas! O meu vestido chegou no final do mês de Junho à loja. Caso no próximo fim de semana por isso chegou com dois meses e pouco de antecedência. Se eles conseguirem fazer as provas todas seguidas e não precisares de grandes transformações não é muito grave. Beijinhos e boa sorte!
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vais ver que vai correr tudo bem. É de facto indecente não te terem dado logo o motivo real... Às vezes estes fornecedores esquecem se que as noivas andam numa pilha de nervos.. Mas tudo vai dar certo 😘😘😍
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é muito estúpido. Não sei os timmings das provas e assim maaaas... Já passa a mais :s
    • Responder
  • Suely
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio Maior
    Suely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Solange, ainda tens algum tempinho dá para fazer a prova e alguns possíveis ajustes. Eu esperaria até segunda, como eles dizem, e iria a loja confirmar se o vestido de facto chegou. Caso na segunda continues sem grandes avanços aproveita que lá estas, tenta falar com algum responsável e faz uma reclamação. Até lá tenta ficar calma tudo se resolve.

    Bjinhos

    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso daqui a 14 dias e tbm não tenho vestido ainda. 😂 Mandei fazer de raiz e só na próxima semana vou fazer a prova e vê lo pela primeira vez. Ou seja semana e meia antes do grande dia.
    Tem calma tudo irá correr bem😊
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso daqui a 14 dias e tbm não tenho vestido ainda. 😂 Mandei fazer de raiz e só na próxima semana vou fazer a prova e vê lo pela primeira vez. Ou seja semana e meia antes do grande dia.
    Tem calma tudo irá correr bem😊
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Solange ! Que situação delicada, eu pessoalmente dirigia-me há loja e tirava satisfações e se fosse preciso uma reclamação por escrito no livro de reclamações. No meu caso como comprei o vestido com muita antecedência chegou há loja em 4/5 meses, mas também estava a 7/8 meses do grande dia
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que grande stress Solange. Mas ainda deves ter algum tempo. Deves exigir que te dêem total atenção nos arranjos ou negociar um desconto no preço final. Pensa positivo! Bjs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Solange, sinceramente não acho normal e eu já me tinha passado sinceramente principalmente com a justificação que deram do transporte. Mas como se costuma dizer faz o que te digo e não o que eu faço: tenta manter a calma e se durante a proxima semana ele realmente não ter chegado, faz uma reclamação!
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Solange. Compreendo a tua preocupação e stress mas acho que não te deves preocupar e o vestido esta Segunda até chega não te preocupes que terás tempo para a prova e tudo... respira fundo e calma!Smiley smile

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile que grande chatice, mas esta semana liga com insistência todos os dias e se for preciso ameaça que escreves uma review na net sobre o assunto e no livro de reclamações, que normalmente ficam assustadas. Já agora, qual a loja?
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Tenta manter a calma.... às vezes as lojas não percebem que para elas ficarem bem, nós noivas andamos aflitas... mas relaxa e insiste durante esta semana... caso contrário apresenta reclamação e tenta ver de um vestido noutra loja querida.

    Beijinhos grandes e vai dando novidades.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração