Olá companheiras de viagem!!
Deixo este debate com os meus checks! Espero que gostem e que inspire alguma de vós!
Igreja -> Soube esta semana, com outro padre da minha freguesia de batismo quando fui para tratar do processo, que agora o pedido do processo de matrimonio é na freguesia onde o casal mora... no nosso caso, como moramos juntos noutra freguesia de residência do casal que temos de pedir...
Quinta -> Janeiro temos reunião para acertar pontos e concluir!
Florista -> Uma vez que será numa pequena capela privada da nossa zona, a responsável não quer que deixe flores para não se estragarem, visto que é pouco usada... então vamos fazer um pequeno arranjo de verduras, os ramos que serão posteriormente deixados no cemitério para a mãe do noivo e meus avós ficam no altar e o da minha sogra irá ocupar o suposto lugar no banco... Temos os corações de verga para decoração do corredor onde vamos passar (falta depois meter um apontamento de uma ou outra flor) O restante da decoração fica ao critério delas, mas será apenas para a entrada da capela para não encher demasiado!
Cabeleireiro -> Como o meu cabeleireiro fica no centro da cidade e ainda demoro 20 minutos até lá, pedi lhe encarecidamente que fosse ele a deslocar-se a casa da minha mãe para eu não perder muito tempo! E fui bem sucedida!! 💪
Vestido -> 2a prova feita! Aluguei saiote, comprei novo véu, o toucado e as cuecas! 28 de abril volto para ajustar bainhas e dia 5 de Maio trago para casa! 😍
Sapatos -> Chegaram esta semana!! Mandei fazer por medida numa sapateira em Braga! São ótimos, super confortáveis (era isso que procurava e que ia um bocado a medo), e veio exatamente o que foi pedido, 2 modelos num só sapato! Juv'ss sapataria é o nome!

Convites -> Feitos e a caminho!

Brinde -> Como não vou dar brinde, visto que o valor que iria gastar, dava perfeitamente para ajudar uma instituição sem fins lucrativos para animais e é precisamente isso que vamos fazer, vamos doar o dinheiro a essa instituição na nossa zona! Mas temos um miminho para os convidados, na altura de verem o plano das mesas e onde ficam, deixo uma chapinha com o nome de cada, e quando descobrirem os lugares, tiram essa chapinha! Ficam como porta chaves! (Deixo foto da minha inspiração para verem)
Flutes -> simples! Tem num copo just e no outro maried e no bocal um fio dourado!
Noivo -> Comprou tudo na amour glamour de Lisboa
Carro -> Máquina antiga, dum amigo!
Fotógrafo e vídeografo -> Com sessão de namoro feita mas iremos repetir, desta vez sem os nossos patudos, será a de noivado...
Esteticista -> Minha prima, é top!!
Lua de Mel -> Ansiosa para ir!! 😂
Roube e liga -> Comprei na intimissimi! Tenho outra liga, que mandei vir da laços e lacinhos, para fazer uma brincadeira ao noivo, onde diz "esposa de GNR", ficou muito fofinha!!
Photobooth -> vou este mês reservar a caixa a empresa best party booth! O melhor orçamento e condições! Um mimo para os meus convidados e sinceramente, adorei quando tive num casamento no Canadá onde havia esta caixa e foi sem dúvida uma paródia pegada!! Foi super super divertido!! 🙈 😂
E outros pontos de decoração que vão chegando!!Deixo vos algumas fotos, umas já reais outras em ponto inspiração mas que será igual/parecido ao que pedi!

Beijinhos, Noiva Rute

Desculpem o testamento!!! 😂😂 Beijinhos 😘