Pois é, estamos hoje a pouco menos de 12 dias do nosso dia 😍
Entre as férias, viagens várias e trabalho, não tenho tido muito tempo de vir cá partilhar todos os detalhes como gostaria mas vou tentar fazê-lo nos próximos dias! Não me sinto nada nervosa até porque conseguimos adiantar praticamente tudo o que nos faltava durante as férias, faltando só acertar alguns pormenores (o que a mim também me deixa muito mais descansada).
Hoje venho mostrar-vos um detalhe que decidimos ter logo após decidirmos casar na praia em Outubro! Estou a cruzar todos os dedinhos para que durante o dia esteja bom tempo 😅 mas somos conscientes que durante a noite vai fazer frio. Então, aproveitando uma promoção no Jumbo, o ano passado, comprámos umas mantas para ter à disposição dos convidados.
O que fizemos foi atar todas as mantas com fita de cetim azul ou lilás (cores do casamento) e "fechámos" com etiquetas que sobraram de outras manualidades. Vamos colocá-las numas caixas de madeira que o meu sogro vai envernizar 😊
A ideia será que também levem a manta como recordação, mesmo que não a utilizem, e por isso vamos ter a informação da foto.
Sou suspeita mas acho que ficou super mimoso e vai dar um detalhe bonito, para além de prático! 🤗
Beijinho e bons preparativos 😘