Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Miriam
Noiva Master Junho 2021 Sintra

a 100 dias do dia C...

Miriam, a 9 de Julho de 2020 às 00:53

Publicado em Fórum Casamentos.pt 42

Hi brides & grooms! Pois é... é a segunda vez que me vejo a 100 dias do dia C e em vez de felicidade sinto tristeza ☹️ Sei que muitos de vocês devem sentir-se assim...o que me angustia mais é pensar que falta pouco mais de 3 meses e não vejo melhorias nenhumas, só as coisas a piorarem e vou ter...
Hi brides & grooms!

Pois é... é a segunda vez que me vejo a 100 dias do dia C e em vez de felicidade sinto tristeza ☹️cfb_605075.jpg
Sei que muitos de vocês devem sentir-se assim...o que me angustia mais é pensar que falta pouco mais de 3 meses e não vejo melhorias nenhumas, só as coisas a piorarem e vou ter de adiar novamente... Tenho medo pelos mais velhos, que lhes aconteça alguma coisa e que não possam estar presentes ☹️Parece-me que estou em negação, todos os dias acordo à espera de um milagre do tipo, a pandemia já passou... É tão triste sentir isto em vez de felicidade por estar a preparar um casamento...

42 respostas

  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii minha Miriam nei sei que te diga...


    Acredito que te sintas com o coração esmagado, e mesmo à espera de um milagre, estás na linha da frente...
    E sabes que por uns tempos será uma nova realidade....
    Faz o que o teu coração manda minha bride 💓 estamos contigo❤️👰
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Vanessa...vamos ver o que isto vai dar...eu devo continuar à espera de um milagre só pode...
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Miriam 😍

    É de facto uma situação bastante angustiante, mas temos de viver um dia de cada vez e acreditar que dias melhores virão querida! Depois da tempestade, virá a bonança 😘

    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Constante Setembro 2021 Santa Maria da Feira
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Força! Pensamento positivo que ajuda mt! Smiley smile felicidades ...

    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida
    Sei como te sentes 😔 não é fácil. Já somos muitas noivinhas de 2020 que passaram a 2021 por causa do bicho. Mas seja quando for, o teu dia vai chegar e vai ser mágico 🥰 muita força 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Olá!!

    Como te percebo Smiley heart também tinha inicialmente marcado para 24 de Outubro Smiley smile e mais tarde decidi mesmo adiar... e olha vamos ver

    beijinhos e muita força! estamos juntas Smiley heart

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Bebiana!
    Obrigada querida... só quero que isto passe...tou a ficar fartinha disto...


    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou!!
    Sei que é triste e angustiante e ao mesmo tempo te sentes perdida mas não estás sozinha, somos muitas noivinhas 2020 no mesmo barco e se adiares será sempre pelo bem de todos, o importante é que haja amor, e o vosso dia vai chegar seja agora em Outubro seja no proximo ano ❤️
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Inês 🤗
    Tento pensar assim mas há dias tão difíceis...anseio pelo dia que possa casar e sei que o sentimento será muito maior por termos passado por tudo isto...
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Estás a adiar por uma boa causa. Não estás a cancelar! Tens de ganhar força e motivação porque tudo vai correr lindamente! Tens o exemplo de muitas noivinhas aqui na comunidade, que tal como tu, adiaram por amor ❤️ Força 🍀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração