Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva Master Setembro 2021 Odivelas

a 1ª experiência com vestidos de noiva!

Claudia, a 26 de Novembro de 2019 às 13:42

Publicado em Fórum Moda nupcial 67

Olá a todas! Pois bem, depois de quinta, fotografia e animação fechados, Save the Date em envio/partilha (hei-de fazer um debate só sobre isto), eis-me chegada ao Vestido de Noiva! Resolvi ir dia 24/11 e pedi à minha irmã, que vive no Porto, que me acompanhasse na experiência. Antes demais.......

Olá a todas!

Pois bem, depois de quinta, fotografia e animação fechados, Save the Date em envio/partilha (hei-de fazer um debate só sobre isto), eis-me chegada ao Vestido de Noiva!

Resolvi ir dia 24/11 e pedi à minha irmã, que vive no Porto, que me acompanhasse na experiência.

Antes demais.... vestir um vestido de noiva é uma experiência incrível! Eu senti-me incrivelmente bem em vários, o corte, os tecidos, as rendas... tudo incrível!

A primeira loja que fui era assim uma daquelas com preços mais caros... A Nova Noiva, em Lisboa. Não que quisesse dar esse dinheiro, porque me custa, mas porque queria ver, perceber, tirar ideias, experimentar mais que um modelo, etc. Experimentei vários e percebi que o corte A me fica impecável - mesmo nos vestidos que não gostei, ficavam-me bem! No final, fiquei entre 2... Não houve click, mas eram os 2 incríveis e ficavam-me super bem e eu sentia-me mt bem. Mas um era mais romântico, rendado e o outro mais moderno com a saia em cetim, super descontraído. Mas o preço dos 2 era algo que eu tinha prometido a mim mesma que não dava.

A segunda loja foi o Atelier Cristina Lopes, em Lisboa. Fizeram-me perguntas, vimos catálogos, para perceber o que eu gostava e depois experimentámos vestidos e depois até só a base do vestido e brincámos com os tecidos... Foi uma experiência gratificante e percebi que o corte sereia também era uma opção (mas que descartei porque não me apetecia estar o dia todo num vestido com este corte). Mas mais uma vez o preço era daqueles que não me apetecia dar!

Depois visitei 2 lojas com vestidos a preços mais acessíveis (vestidos até €800), a Nadin Dress, em Lisboa, e a Pretty Bunnies no Dolce Vita. Mas havia sempre coisas... muitos brilhantes, ou muito princesas, ou muito tule, ou...nada que fosse eu realmente! Por exemplo, na do Dolce Vita era tudo corte princesa (os de sereia já descartei). E eu queria um vestido mais discreto, linhas mais discretas... sem brilhos...

A experiência foi boa, eu adorei vestir-me de noiva, mas às tantas já nem sabia bem o que queria.

Portanto, há que ir à procura de mais lojas com vestidos dentro do que eu quero. Sabem de alguma?

PS: O noivo também já anda a pensar no dele! Smiley smile

67 respostas

• Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patricia!
    Obrigada, essa ainda não conhecia...vou cuscar!!! 😊
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣🤣🤣 eu sei, mas só de imaginar comecei logo com falta de ar (fictícia!!!) 🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem Rita!! Fico mt feliz por ti! 😊
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha...já tinha lido o teu debate e já várias noivas falaram nessa loja!!! Se calhar vai ter de ser! 🤣
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois..mas foi 1 bocado o q senti. Q na verdade me ficavam bem. Mesmo os q n gostava da manga ou dos botões ou de x... Bom, respirar fundo q a coisa vai-se resolver! 😍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia. Também vale a pena ir um pouco mais longe e procurar na ‭Fábrica a Bela Noiva - vestidos de sonho a um preço mais acessível https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-a-bela-noiva-vestidos-de-sonho-a-um-preco-mais-acessivel--t217179 bjs
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro que sim. No meu caso, foi numa altura de mudança de coleção e apanhei uma valente promoção.

• Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não necessariamente querida ahahahah podes usar um saiote nesse estilo de vestido também que impede exatamente isso
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu problema era não conseguir saber o que queria. Gostava de me ver com quase todos 🙈 mas foi uma experiência que gostei... Se bem que a determinada altura comecei a passar-me da cabeça porque não respeitavam orçamento
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Claudia ! Olha eu experimentei muitos vestidos mesmo e sai das lojas baralhada e indecisa entre dois. Vi que eras de Lisboa e aconselho a Enlace dourado em Sintra (Mem Martins) foi onde comprei o meu e o atendimento é ótimo, tem vestidos para todos os gostos e carteiras. O meu era princesa e custou 1350€.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Continua na procura eheh Smiley smile

• Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Marco de Canaveses
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que é caro é mas sabes qua do te apaixona te pelo vestido eu pelo menos eu quando gosto não vale a pena ou é aquele ou não me imaginava com mais nenhum.
    Mas cada um tem o seu orçamento e casar não é nada barato.
    • Responder
  • Vera
    Noiva VIP Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenta ligar directamente para o numero que elas têm no site ou então tenta agendar pelo site e elas ligam-te depois Smiley smile

De nada. Beijinhos

• Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo os valores. Mas acho mesmo caro! Queria não me esticar tanto... Vou ver outras lojas mais acessíveis mas experimentar logo do género q quero. Senão o meu cérebro frita!! 🤣
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorava encontrar 1 dos 2 q adorei na 1a loja abaixo de 1000!!! 😊 Tnh pena de não ter foto v eles 😣
    • Responder
  • Marcia
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu o tal fica por 2 mil e tal se comprasse onde fui experimentar ia para os 1 500 ma snunca mais baixo pelo que vi.
    Mas o melhor é ires experimentar até dizeres que é aquele
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Obrigada pelas dicas. Vou ver essas sugestões!!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ontem a noivinha Vera, também partilhou connosco a sua experiência do vestido, e referiu que em Lx custava 1500€ e o mesmo vestido lá ficou por 850€ já com o preço dos ajustes, e ainda teve 10% para o noivo comprar lá o fato 😍

E ela fez mais de 150km para lá ir, ainda assim compensou e muito como é óbvio 😘

• Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Experimentei 2 sereias... 1 q n era o meu tamanho e tecido mais fino portanto notava-se tudo. Depois experimentei 1 mais estruturado e ficava mt fixe. Mas depois imaginei as pernas coladas uma a outra 1 dia inteiro 🤣 e n é para mim!
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍 q bom!
    Às x é mesmo isso. Tb tinha 1 ideia do q queria e qd experimentei era mesmo aquilo mas não houve nenhum q fosse o tal. E as lojas de 4 dígitos..gostava de n gastar tanto num vestido. 😊
    Vamos ver, estou super confiante!
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!!! Pois experimentar mts vestidos n ajuda, né? Mas ainda bem q sabia o q querias! 😊
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahah só por curiosidade porque escartaste o modelo sereia se gostaste de te ver com ele?
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!
    Sabes q se não fosse o preço - q tenho mas não quero gastar num vestido - tinha comprado na 1a q fui.
    Mas como tb n queria ficar wow por nenhum, pelo preço, não me permiti apaixonar...entendes?
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Ontem a contar a minha experiência ao noivo - estou tão habituada a partilhar com ele, q tive de pensar mt no q podia dizer ou não - falei nessa loja pq há várias noivinhas q falaram.
    E ele diz "se encontrares o vestido q queres mt mais barato q em Lx, não gastas essa diferença a ir lá!"
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina isso no mesmo dia... A minha irmã para mim "mas tu agora já gostas desse modelo?!"
    Acho q n devia ter experimentado St. Patrick!! 🤣
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cláudia 😍

O importante é ter sido uma experiência incrível! Quanto a sugestões, não sei a tua disponibilidade para deslocação, mas sugiro a Fábrica A Bela Noiva, perto/em Ourém! Pelo que tenho ouvido, têm muita oferta a preços "acessíveis" 😘

• Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vera! É uma das lojas que tenho tb para ir visitar. Já os contactei mas não responderam e como tb já n conseguia encaixar ninguém no dia 24!!! 🤣
    Obrigada pelo feedback.
    • Responder
  • Vera
    Noiva VIP Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cláudia Smiley smile

O encontrei o meu vestido na CasArt. Tens vestidos a preços bastante acessíveis e dentro do que pretendes. Podes personalizar um vestido se quiseres e sem pagar mais por isso..e os arranjos estão incluídos no preço =)

A loja fica na Bobadela Smiley smile

Beijinhos

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa!!! Aconselho-te também a não visitares muitaaaaaas lojas! Às vezes quantos mais vestidos experimentamos mais confusas ficamos.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, pessoalmente foi muito simples. Só fui a uma loja e só experimentei o meu vestido. Amei e não quis mais nada eheheh

A loja é de Viseu, mas tem vestidos lindos (nomeadamente da Aire Barcelona, que é das que tem os modelos mais bonitos).

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o meu na QNOIVA. Experimentei muito mas mesmo muito vestido. Foi demais até... Mas o meu, que experimentei na 3a loja a que fui, não me saia da cabeça. Até hoje continua a ser o meu preferido. E o preço??? Um bacatela mesmo. O face não faz jus a loja. Não é uma loja com muita coisa mas fiquei a saber no outro dia que até fazem vestidos de origem. Dá uma espreitadela no face, é em castelo branco a loja
    • Responder
  • Marcia
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Eu foi fácil
    Eu vi um atelier perto da minha terra num desfile e adorei e disse é aquele. Fui depois ao Porto a lojas todas experimentei vários e nada não gostava. Depois fui ao atelier experimentar o que adorei e decidi logo é este. Vão fazer algumas mudanças no meu modelo pois vai ser feito a medida como eu gosto.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração