Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Nadine
Noiva Novata Julho 2024 Vila Franca de Xira

90 dias

Nadine, a 30 de Abril de 2024 às 05:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 3
Estamos a 90 dias do nosso casamento, tudo parece estar encaminhado menos essa parte.
Sou florista e sinceramente não encontrei opções a Bom preço para os centros de mesa.
A quinta disse que poderia deixar lá as flores e eles fazerem, mas não vi nenhuma foto da quinta em que os arranjos realmente fossem perto do que quero. Seriamente a pensar em ser eu a fazer, e deixar na quinta 1 dias antes. Acham que consigo? 🤣 Há quem diz que não por causa da correria, e há quem diz que sim.

3 respostas

Última atividade por Teresa, a 30 de Abril de 2024 às 15:02
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens de perceber que tipo de pressão vais ter e ver se aguentas e se realmente queres fazer e te vai fazer gozo fazer!
    Eu sou maquilhadora, sou relativamente tranquila e nao vou fazer a minha maquilhagem no dia, prefiro não ter essa pressao porque poderia ser uka fonte de stresses caso nao saisse logo bem etc
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nadine, seres tu a fazer pode-se tornar mais stressante... ainda mais se o fizeres sozinha. No entanto, nada é impossível e passa por uma questão de te organizares muito bem e fazeres as coisas com calma. Podes sempre tentar ir à quinta no dia anterior com as flores e pedires para eles fazerem contigo, se for possível. Sempre tinhas ajuda!

    Boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nadine! Mas tens alguma ideia do que queres fazer? Não conseguis por exemplo ir um dia à quinta e mostrar como queres? Confesso que seres tu a fazer no dia anterior pode ser complicado e stressante...

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração