Entramos na app a faltarem mais de 600 dias e agora falta 1 semana! 👀 O tempo passou a voar, mas confesso que estas 2 últimas semanas andam devagar 😂 penso que seja porque vou entrar de férias dia 1 de Maio e estou ansiosa por isso 😒 preciso urgentemente de algum descanso antes do grande dia!
E nesta passagem para o 1 dígito deixo vos os nossos checks:
- vestido (2 prova feita, vou busca lo dia 3 de Maio) ✅- sapatos noiva ✅- acessórios noiva (brincos e toucado) ✅- sapatilhas noiva ✅- penteado escolhido e já com prova feita ✅- make up escolhida e já com prova feita ✅- última reunião com quinta e dj ✅- sessão de solteiros ✅- lua de mel e atividades lua de mel ✅- fato do noivo e acessórios ✅- vestido menina das alianças ✅- alianças ✅- porta alianças, cabides personalizados e livro de honra ✅- robe e chinelos noiva ✅- processo civil e na igreja ✅- músicas para momentos chave ✅- convites todos entregues e confirmações dadas ✅- despedidas de solteiros ✅- decoração da igreja e bouquet ✅- manicure e depilação já agendadas 🤭✅
ou seja, pelas nossas contas, o que está em falta é mesmo a dança dos noivos 😂 juro que não temos tempo para isso. vamos dedicar nos a isso na próxima semana, quando já estivermos os 2 de férias. desejem nos sorte nessa saga 😂acho que não me estou a esquecer de nada, mas relemebrem me se estiver 😍 PS se se estiverem a questionar acerca das lembranças, serão uma fotografia da photobooth que teremos na quinta! Beijinhos!!