Por aqui as coisas tem estado bastante paradas, o último mês foi de muito trabalho. Além do cansaço acumulado 😒.
Segunda-feira entro de férias e irei à quinta tratar da decoração ( aleluia).
Levo algumas questões, tais como, os vulcões de fumo e o fogo de artifício, ainda não comprei pq não sei se será possível, visto ter que ser colocado fora da quinta.
Contratei no último mês, a animação 6h - 350€ , falei com o DJ e foi ele que arranjou, já nos reunimos, irá estar presente na parte da refeição e início da festa, com jogos na refeição e ajudando no bouquet e no jogo dos solteiros.
Também tenho a dúvida por causa dos cones / lenços se existe uma mesa onde colocar ou se terei que ser eu a arranjar. De resto já comprei caixas para os bastões de luz , pulseiras e bolas de sabão.
Vou deixar aqui algumas fotos e inspirações do que pretendo, sei que deve ser complicado chegar lá tão perto visto eu ter desejado um casamento mais moderno inspirado nos casamentos americanos em tons de preto.

Hoje comecei a montar os números da mesa, e já parti a base de um 🙄 bestinha. A quinta tinha mas eram rústicos e eu não quero nada rústico, rústica já sou eu que sou alentejana e fui criada descalça no campo, não quero um casamento assim, por isso não fui casar à minha aldeia.
São 10 e foram 8€ na shein

Os menus queria em preto mas pediram-me 1,75€ por cada um desisti logo. Então como a quinta imprime em papel branco e letra preta , vou só saber se os posso ir buscar uns dias antes para colocar os laços como estão na imagem de inspiração ( Pinterest) .

O plano das mesas será assim, mandei fazer num fornecedor aqui - histórias em papel , já tenho a estrutura em branco que comprei no IKEA- 8€
O placar de entrada fui eu que fiz, fundo preto com letras douradas.

O bolo vou pedir branco com o laço em preto. Tenho muita fita preta, então vou deixar lá antes para colocarem no bolo, não sei a altura que terá mas queria fino e alto. O topo de bolo é dourado, com o nosso nome de família, mandei fazer no AliExpress personalizado.

A toalha preta seria a minha loucura, mas sei que é impossível assim como os guardanapos. Mas deixo as fotos de inspiração que irei levar e espero já decidir tudo na segunda feira. Como podem ver pretendo algo simples, clean e moderno, vou pedir talheres dourados, sei que eles têm.
Em relação a compras, falta o vestido a nossa filha mais velha, pois o que tinha comprado já não serve 🙄 Cuecas para o dia, sapatos delas, o véu.
Fazer as perguntas para o jogo e escolher as músicas que faltam. No próximo domingo já entrego o convite aos padrinhos dele ( finalmente) 🤣🤣🤣
Tem sido difícil organizar um jantar, ter tempo no meio de filhas, trabalho e casa.
Tenho acompanhado todos os posts espero que estejam bem 🤍