Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristele
Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)

88 dias - como estamos 🫨🤯

Cristele, a 18 de Maio de 2024 às 23:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Olá novinhas 💐

Por aqui as coisas tem estado bastante paradas, o último mês foi de muito trabalho. Além do cansaço acumulado 😒.
Segunda-feira entro de férias e irei à quinta tratar da decoração ( aleluia).
Levo algumas questões, tais como, os vulcões de fumo e o fogo de artifício, ainda não comprei pq não sei se será possível, visto ter que ser colocado fora da quinta.
Contratei no último mês, a animação 6h - 350€ , falei com o DJ e foi ele que arranjou, já nos reunimos, irá estar presente na parte da refeição e início da festa, com jogos na refeição e ajudando no bouquet e no jogo dos solteiros.

Também tenho a dúvida por causa dos cones / lenços se existe uma mesa onde colocar ou se terei que ser eu a arranjar. De resto já comprei caixas para os bastões de luz , pulseiras e bolas de sabão.
Vou deixar aqui algumas fotos e inspirações do que pretendo, sei que deve ser complicado chegar lá tão perto visto eu ter desejado um casamento mais moderno inspirado nos casamentos americanos em tons de preto.

88 dias - como estamos 🫨🤯 1
Hoje comecei a montar os números da mesa, e já parti a base de um 🙄 bestinha. A quinta tinha mas eram rústicos e eu não quero nada rústico, rústica já sou eu que sou alentejana e fui criada descalça no campo, não quero um casamento assim, por isso não fui casar à minha aldeia.
São 10 e foram 8€ na shein
88 dias - como estamos 🫨🤯 2
Os menus queria em preto mas pediram-me 1,75€ por cada um desisti logo. Então como a quinta imprime em papel branco e letra preta , vou só saber se os posso ir buscar uns dias antes para colocar os laços como estão na imagem de inspiração ( Pinterest) .
88 dias - como estamos 🫨🤯 3
O plano das mesas será assim, mandei fazer num fornecedor aqui - histórias em papel , já tenho a estrutura em branco que comprei no IKEA- 8€
O placar de entrada fui eu que fiz, fundo preto com letras douradas.
88 dias - como estamos 🫨🤯 4
O bolo vou pedir branco com o laço em preto. Tenho muita fita preta, então vou deixar lá antes para colocarem no bolo, não sei a altura que terá mas queria fino e alto. O topo de bolo é dourado, com o nosso nome de família, mandei fazer no AliExpress personalizado.
88 dias - como estamos 🫨🤯 5
88 dias - como estamos 🫨🤯 6
88 dias - como estamos 🫨🤯 7
88 dias - como estamos 🫨🤯 8
A toalha preta seria a minha loucura, mas sei que é impossível assim como os guardanapos. Mas deixo as fotos de inspiração que irei levar e espero já decidir tudo na segunda feira. Como podem ver pretendo algo simples, clean e moderno, vou pedir talheres dourados, sei que eles têm.

Em relação a compras, falta o vestido a nossa filha mais velha, pois o que tinha comprado já não serve 🙄 Cuecas para o dia, sapatos delas, o véu.
Fazer as perguntas para o jogo e escolher as músicas que faltam. No próximo domingo já entrego o convite aos padrinhos dele ( finalmente) 🤣🤣🤣
Tem sido difícil organizar um jantar, ter tempo no meio de filhas, trabalho e casa.
Tenho acompanhado todos os posts espero que estejam bem 🤍

19 respostas

Última atividade por Adriana, a 22 de Maio de 2024 às 19:49
  • Adriana
    Noiva Experiente Agosto 2024 Pombal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim obrigada. Normalmente irei à loja da Sertã e espero mesmo que corra tudo bem. Mas se houver algum problema, também tenho em vista a Bela Noiva em Ourém 😊
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que sim . Alguma coisa ouvi falar bem de uma loja em Lisboa que é a rossy noivas.
    Acho que até estar na mão devemos ter sempre um segundo plano.
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só descansei quando consegui falar com alguém! Tenta entrar em contacto. Eu já estava 🤯 com a situação!
    Consegui finalmente que alguém me atendesse na 2a feira. Mas impressionante, ligava para as duas lojas e ninguém me atendia. Depois com o número do meu marido atenderam em Lisboa e pedi para transmitirem à loja da Sertã para me atenderem ! ! E passado um tempo la me atenderam. Disseram que estava tudo bem...assim espero 🫣 verei em Junho 🙏🏻
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que stress 🫨 olha eu pedi alterações no meu em abril ainda não me disseram nada. Hoje sonhei com isso. Que diziam que não dava. Isto já é o meu inconsciente a me dar um alerta . O meu sexto sentido é a minha bússola. Estou a adivinhar problemas nesse campo.
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo, vem verão 🤣
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O tempo não ajuda 😒 estou farta deste frio e céu feio.
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Luísa 🩷 já está tudo tratado. O bolo será igual, só comprar uma fita mais grossa ( noiva e fitas ) e os menus também serão assim. Já ficou combinado irei buscar mais cedo para depois colar os laços que já estou a fazer desde ontem ( férias temos que ir aproveitando ) .

88 dias - como estamos 🫨🤯 9

• Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Abril 2024 Oliveira do Bairro
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cristele,

São ideias fantásticas Smiley heart

Os menus e o bolo se conseguisses fazer igual ia ficar um encanto Smiley love

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo ! 😬 já começo a pensar que vai ser apertado tudo. E agora com o testemunho da noiva Isa em relação ao vestido na Pretty Bunnies, deixou-me em alerta e já estou a prever o pior. Mas já me estou a mexer nessa situação 😤
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahah como te entendo, ando exausta, ainda ontem estava a dizer que estava mortinha para que chegue setembro pra ir de férias, e hoje acordei meia doente 🤣
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bea 🩷🤍
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já estou é aborrecida Teresa 😒
    É super cansativo, acho que é um exagero mas pronto.
    Por mim assinava os papéis e ia de férias.
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana. Obrigada 🩷 também estás quase 😌
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Adriana 🩷 quando se está fora então deve ser horrível, o stress e é andar em Portugal a tratar das coisas.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro tudo! Muito clássico e elegante 🥰
    Agora é coragem e muita força nesta reta final!! Vai ficar tudo incrível 🥰
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cristele adoro tudo 😍 que lindoooo!
    Força agora para a fase final de preparativos, diverte-te nesta fase e descansa também para estares a 1000% no dia ♥️
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristele, parabéns está tudo a ficar muito bonito!!!
    Adoro os laços nos menus, fica diferente e girooo!
    Continuação de bons preparativos ❤️
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cristele, está tudo muito bonito ! Coragem para o resto dia preparativos. Estás bem encaminhada 🙏🏻 Gosto muito do laço nos menus 👌🏻
    Por aqui andamos a marcar tudo o que podemos para a semana de Junho, vai ser demais 🫣
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E falta marcar com a Patrícia, novinha daqui que me ajudou na lua de mel em família, para ir lá tratar do pagamento e trâmites necessários da mesma. 🤍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração