Ver mensagem citada
Eu não o fiz, até porque o meu vestido tinha armação que depois tive que devolver á loja. Então fiz uma coisa mais descontraída 😍 Casamento
Pós casamento
Porque o que interessa é a intenção!!!❤Beijinhos querida 😘Depois mostra quando fizeres 😍
Ver mensagem citada
Claro que sim! Eu estou ansiosa mas, se fizer sessão de casada, tenho que pagar cabeleireiro e make up outra vez😅😅 aii que dor na carteira, ahahah
Ver mensagem citada
Também já vestii😍😍😍 e as fotos ficaram qualquer coisa!!!!! Acho que fazes muito bem por que na minha opinião é um desperdício um vestido maravilho ser vestir o uma única vez. E sabes assim que o vestes voltas a reviver o dia ❤❤❤ pelo menos aconteceu comigo.Espero que contigo também aconteça.Beijinhos enormes 😘
Viva aos noivos!!!!🎉🎉🎉🎉🎉 Estavam lindos 🥰🥰🥰 mas o teu vestido era qualquer coisa!!! Sejam para sempre muito felizes!!!! Bem vinda ao #teamcasadasdefresco❤❤❤Beijinhos grandes 😘
Ver mensagem citada
Claro que sim! Não adiem o vosso grande dia por causa da pandemia, se bem que agora estamos bem melhor! Eu nunca cheguei a adiar ☺️ Um beijinho a todas ❤️