Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Fabiana
Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)

8 Tendências de Vestidos de Noiva 2023

Fabiana, a 26 de Janeiro de 2023 às 13:27 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 15

Bom dia noivinhas!

Um dos momentos mais aguardados e ansiados pelas noivas durante o planeamento do casamento é a escolha do vestido. Afinal, os noivos são os centros de atenção neste dia, e esta é uma das maiores decisões de moda e estilo pessoal das nossas vidas.

Apesar do vestido dever sempre, prioritariamente, ser escolhido com base nas preferências e conforto da noiva, há algumas tendências que anualmente variam e , de forma geral, guiam os desenhos de modelos disponíveis.

Estas são algumas das tendências para o ano 2023:


CORES

Depois de alguns anos de padrões florais, parece que a tendência em 2023 recairá nos tons pastel, principalmente de azul e rosa.

8 Tendências de Vestidos de Noiva 2023 1


TRANSPARÊNCIA

Os looks arrojados foram levados a um novo patamar, com vários designers a apostarem em vestidos com transparência.


8 Tendências de Vestidos de Noiva 2023 2


FOLHOS

Os folhos estão de volta e em grande. Em combinação com o tule estão a criar vestidos vistosos e oponentes.

8 Tendências de Vestidos de Noiva 2023 3


GOLAS ALTAS

Inspirado na realeza, esta tendência surgiu inicialmente devido às escolhas de vestido de celebridades como Paris Hilton. A sua popularidade tem vindo a aumentar e vai manter-se como tendência este ano.


8 Tendências de Vestidos de Noiva 2023 4


CAPAS

Para as noivas que preferem não usar véu, a solução serão as capas. Desde um look esotérico a um de glamour, as capas completam o look e removem-se facilmente sem cabelos despenteados.

8 Tendências de Vestidos de Noiva 2023 5



LUVAS E MANGAS

A tendência de mudar de look ao longo do casamento veio para ficas. Este ano, os acessórios que virão marcar as transformações serão as luvas e as mangas removíveis.

8 Tendências de Vestidos de Noiva 2023 6



FLORES

Os padrões florais têm sido destaque nas coleções dos últimos anos e em 2023 ganharão nova forma com apliques em 3D a criar dimensão.

8 Tendências de Vestidos de Noiva 2023 7



MINI

Esta tendência já está em voga há várias estações e prevê-se que continue. Os vestidos mini continuam a fazer as delicias de várias noivas, especialmente durante a parte da festa.

8 Tendências de Vestidos de Noiva 2023 8


Desde as transparências, aos detalhes volumosos, este é, dem dúvida, um ano para noivas arrojadas.

O vosso vestido seguirá alguma destas tendências?


Editado por Casamentos.pt

15 respostas

Última atividade por Marta, a 7 de Fevereiro de 2023 às 16:24
  • Marta
    Noiva Novata Maio 2023 Faro (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu como sou uma noiva "vintage" apostei numa versão smoking feminino em rosa vivo com um sapato quase raso em cetim laranja....mais fora não podia ser.. Smiley smile

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de ter comprado em agosto, o meu vestido já é da coleção de 2023 e olhando bem tem alguns pormenores de várias tendências... Tem a transparência nas costas, tem flores no corpete que se prolonga para a saia mas nada muito marcado.
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido não terá assim nada dessas tendências. Mas algumas são bonitas, outras não gostei.
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei muito deste post está super interessante
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alguns bem giros...outros não usaria...mas claro que cada uma escolhe o que mais se adequa ao seu gosto...Acho que o meu terá uma coisa ou outra das tendencias mencionadas...

    • Responder
  • Rachel
    Noiva Ativa Setembro 2024 Porto (Concelho)
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada modelo é único, são lindos. O meu terá as costas nuas....
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por este Post Fabiana adoro 🥰
    O meu vestido vai ser bastante simples… há muitas tendências que gosto mas visto nas modelos depois em mim nem por isso ! Por isso optei por um vestido muito simples com algumas rendas no corpete e com mangas adoro mangas 🥰
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro mangas e luvas, cores e flores (mas não tanto quando estão em 3D como nas fotos)!
    Também não desgosto de capas, especialmente como alternativa ao véu. As outras tendências não gosto muito mas adoro ver que existem porque assim cada noiva pode expressar melhor o seu estilo pessoal!
    very-unique-shea-whitney.gif
    O meu vestido tem um corpete rosa (blush) com rendinha com flores e as mangas já sabemos que estou a tentar, mas se não, sou capaz de levar pelo menos um casaquinho para dar o efeito. 💖dress-fashion.gif
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tudo bem por aqui!! Claro que sim, se gostas e faz todo o sentido para ti, apoio a 100%! Ainda bem que somos todos diferentes e gostamos todos de coisas diferentes, senão coitado do mundo! Smiley laugh

    lol-funny.gif


    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aahhh pois éeee heeheheh noiva em tendência!

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro tudo Smiley love

    magic-confetti.gif


    apesar do meu vestido nao ter muitos checks eheh
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Jéssica!

    Tudo a andar e contigo?

    Agora é a parte em que eu confesso que uma das tendências que vou usar é a capa.

    holding-back-laughs.gif

    Mas, tal como dizes e muito bem, cada um tem a sua opinião e para mim, o meu vestido faz todo o sentido com a capa. É um detalhe que AMO ver. Amo mesmo muito. Dá todo um outro nível ao vestido.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Carol Smiley heart

    E eu sem saber vou seguir 4 destas tendências

    that-cant-be-coincidence-aimee-garcia.gif



    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Fabiana, tudo bem?

    O meu vestido não seguirá nenhum desses padrões, mas tem alguma transparência e muita renda. Mas nada semelhante ao que estará em tendência este ano.

    As capas acho algo desnecessário e feio (opinião pessoal) nos desfiles das feiras dos noivos eu dizia que elas iam "voar" com aquilo (kkkk), mas isto é minha opinião e como meu pai diz "opinião é que nem bunda, cada um tem a sua" Smiley xd

    kitty-forman-debra-jo-rupp.gif



    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabiiiiana!!

    Amo, adoroo, tudo tudooooo! Super tendência, super inspiração 🤍

    Obrigada, está incrível!!

    Beijinho 🥰

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração