Lindas
Sei que há muitas noivinhas que estão à procura de ideias para os seus convites, ementas,etc...e nada melhor do que lhes colocar uma frase bem bonita, não acham?
E se formos espreitar algumas frases bonitas de autores portugueses? Bora lá!

💗 “Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?” 👉 Fernando Pessoa
💗 “Não és sequer a razão de meu viver, pois que tu és já toda a minha vida.” 👉 Florbela Espanca
💗 “Se amor vive além da morte / Constância eterna hei-de ter; / Se amor dura só na vida, / Hei-de amar-te até morrer." 👉 Bocage
💗 “O amor é eterno como as estrelas. Não sabemos nada das estrelas, como nada sabemos do amor. Mas muitas vezes encontramos no brilho distante de uma estrela a coragem necessária para atravessar noites de excessiva treva.” 👉 Inês Pedrosa
💗 “É isso o amor. Uma predisposição natural para se favorecer alguém. Ser, sem sequer se pensar, por outra pessoa.” 👉 Valter Hugo Mãe
💗 “O amor é um estado de alma que evolui até à morte.” 👉 Lídia Jorge
💗 “Um dos meus sete pecados mortais: a sede de amor absoluto que me devora.” 👉 Miguel Torga
💗 “Afirmam que a vida é breve / Engano, - a vida é comprida: / Cabe nela amor eterno / E ainda sobeja vida” 👉 António Tomás Botto
O que acham destas frases? Qual colocavam no vosso convite? 💗💗💗💗💗