Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Novata Maio 2022 Porto (Concelho)

8 de maio 2021

Cátia, a 28 de Novembro de 2019 às 18:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá meninas,
Caso me 8 de maio 2021, já começa mos a ver quintas e fomos falar com o padre porque como estou no estrangeiro queria saber se poderia reservar a data ou algo do género, ele disse me que só apartir de agosto 2020 é que seria possivel. Tenho medo de reservar a quinta e depois nao ter o dia na igreja. O que faço? É normal?

15 respostas

Última atividade por Telma, a 3 de Dezembro de 2019 às 22:02
  • Telma
    Noiva Ativa Maio 2021 Lamego
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é contactares 1o a quinta que desejam pk se for como nos, tivemos q mudar 3 vezes a data da igreja em virtude da quinta 😱.. beijinho
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2027 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É normal, acho que só começam a agendar um ano antes da data que os noivos querem!

    Podes ir reservando o resto e quando puderes vai perguntando se o padre já tem a agenda.


    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Julho 2019 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É normal e o melhor é ires lá assim que esteja disponivel para teres certeza que ficas com a data Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Maio 2022 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meninas, sem dúvida que estou mais descansada em relação a questão da igreja.
    Sobre a quinta já está quase quase na reta final.
    Beijinhos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia, como as outras noivinhas já te disseram é sim normal. Beijinho e bons preparativos

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia!

    Sim é normal, muitos padres só têm agenda para o ano seguinte a meados do final da época alta, agosto- setembro Smiley smile O difícil é mesmo a quinta por isso não te preocupes com a igreja de momento, o importante é encontrares uma data e reservar logo quando possas a quinta 😘

    Beijinhos!

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😁 é completamente normal.
    Eu já tenho muitos muitos fornecedores menos a igreja.
    Podes ir tratando de tudo o resto e assim que chegar a altura que o padre te disse que podias marcar a data, vai logo para ninguém se chegar à frente primeiro.Bjs
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô noivinha! É uma situação super normal! É verdade que nem todos os padres o fazem, mas a grande maioria não se compromete com uma antecedência superior a um ano.


    Em relação à quinta, aconselho-te a que a reserves com a maior rapidez possível. São os fornecedores mais rapidamente reservados. Para teres um exemplo, a quinta onde caso em 2020 já tem praticamente todos os fins-de-semana reservados para 2021. A igreja resolves depois!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia 😍
    É mais que normal. Os padres têm agenda anual. Por cá reservamos a quinta em Agosto e só a igreja em Setembro! Porque o difícil é a igreja! Se não puder esse padre, arranjas outro e outra igreja 😍😘
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Maio 2022 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim a quinta estamos a ver se tratamos antes de voltar para o estrangeiro, mas assim já fiquei mais descansada. Obrigada a todas 😘
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marca a quinta o quanto antes... se esperares muito não tens a data disponível. A data na igreja depois reservas, tens sempre a data disponível de certeza!! Se não for nessa igreja de certo tens outra e se não for com esse padre depressa arranjas outro...
    • Responder
  • Joana
    Noivo Experiente Setembro 2021 Trofa
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia.
    Nos casamos em setembro de 2021 e já marcamos com o padre. Ele até nos disse que já tem 5 casamentos para 2021.
    Acho que isso deve depender de cada paróquia.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia ! Sim é super normal. Normalmente marca-se a quinta primeiro e depois a igreja. Eu marquei a quinta em junho e a igreja só em outubro quando fui falar com o nosso padre que nos casou mesmo
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Maio 2022 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas acha que tenho que esperar por causa quinta? Fiquei mesmo confusa
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, sim é normal. A esta altura do ano os padres ainda não têm agenda para 2021. Por norma só a partir de setembro/outubro é que começam a agendar para o próximo ano.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração