Olá comunidade querida!
Tal como o título sugere hoje fazemos 7 meses de casadinhos!! São as nossas bodas de purpurina...
Passou tudo tão rápido!
Como muitas de vocês sabem, por razões profissionais eu estou toda a semana longe do maridão e esta semana, além das nossas bodas, na terça feira foi o 25º aniversário!
Andava toda triste porque pela primeira vez desde que estamos juntos ia passar o meu aniversário longe dele...
Combinei com umas amigas e iamos jantar! Elas quiseram tratar de tudo e eu não me importei, pois tenho tido imenso que fazer principalmente para o mestrado...
Supostamente íamos 5 meninas jantar... No dia do meu aniversário, uma delas disse que ia chegar mais tarde a Lisboa, duas iam ter que ficar a trabalhar até mais tarde e só podiam ir depois à parte do café e fui só com uma para o restaurante... Enquanto isso ligava para o meu marido e ele tinha sempre desculpas para não me atender: ou estava a conduzir, ou estava no café, ou estava a ver o Porto e eu já a ficar toda triste, afinal era o meu dia de anos e já estava a ser triste que chegue! Bem esperamos séculos pela menina que vinha atrasada jantar connosco! Entretanto resolvo eu ir ao wc...
Quando volto vocês não imaginam: entram as meninas todas com balões, bolo e uma série de amigos a cantarem os parabéns, eu nem acreditava que estava ali tanta gente. No fim dos parabéns, eles começam todos a olhar para trás e a fazer "tanannnn, tanannn, surpresa" e de repente surge o meu marido... Corri para ele super feliz!
De um aniversário triste, passou a ser um dos melhores de sempre!!
As meninas prepararam um estojo para eu ir passar a noite com o maridão com tudo o que podia precisar, só para não ter que passar por casa!
O marido já tinha oferecido um presente: a viagem a Milão dia 2 de Dezembro, mas não contente, ainda trouxe com ele a máquina fotográfica que eu andava a namorar para levar nas nossas viagens!!
Foi um dia cheio de surpresas...