Olá, espero que se encontrem todas bem e com os preparativos a correr às mil maravilhas
Por aqui, faltam 7 meses, até ao nosso dia.. o tempo está a passar a voar e confesso que com tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo, nem tão pouco me apercebi disso..
O meu padrinho ainda não partiu, acho que o facto de estar em casa, está a "atrasar" a partida dele. Já está nos paliativos desde Setembro e a tomar morfina desde essa altura. Faz uma confusão terrível ver o efeito que a morfina causa nas pessoas.. Certos órgãos já "adormeceram", não diz coisa com coisa, está super confuso, está super magrinho... nunca perdi ninguém e pela primeira vez, estou a perder a única pessoa que me deu muito amor em criança e que me "criou" .. e vê-lo a "degradar-se" e a "partir lentamente" desta forma, afetou-me imenso..
Ao invés de estar feliz com os preparativos do casamento, só consigo estar apática quando faço do casamento em si.. talvez por saber que a pessoa que tanto amo, não estará presente fisicamente..
A infelicidade deu cabo de mim de tal forma que tive de procurar "ajuda".. ando em terapia ha cerca de um mês e tem-me ajudado a aceitar a realidade, a aceitar que tem de ser assim.
Eu confesso que só queria que ele "partisse" rápido.. não quero ser mal interpretada, mas vê-lo a "degradar-se" lentamente é muito mas muito doloroso mesmo.
Parei os preparativos, parei de tomar decisões que precisava de tratar junto de alguns fornecedores..
Mas a vida é para a frente e por muito que me custa e magoe, eu tenho de "caminhar" e pensar que ele vai estar "presente"!
Acabei por responder ao email da quinta, para confirmar as nossas presenças no showroom de decoração e na degustação, que será já em Fevereiro.. e iremos também iniciar durante um mês o CPM agora no final de janeiro.
Deixei de sentir entusiasmo com o meu casamento, sinto-me mal por não estar entusiasmada (parece estranho o que estou a dizer mas é realmente o que sinto).. sei que a terapia me irá ajudar, sei que quando ele partir talvez as coisas sejam diferentes, mas neste momento não consigo viver e aproveitar o momento da preparação de cada detalhe..
Desculpem a partilha, foi somente um desabafo!
Espero e desejo que os vossos preparativos estejam a correr pelo melhor
Um beijinho a todas