Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Constante Dezembro 2023 Barreiro

7 dias 🥹 e a chuva veio…. 😔

Inês, a 24 de Novembro de 2023 às 09:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá , como estão? E esses preparativos? Por aqui faltam 7 dias e nem consigo acreditar!! Passou a correr, pensei que estaria mais nervosa mas acho que ainda não cai em mim
Confesso que ontem com a notícia que irá chover o dia inteiro fiquei mesmo desanimada 😔 a quinta tem uma tenda que poderemos adaptar para fazer a cerimónia interior mas a verdade é que não era de todo o que eu queria e pensei mesmo que não seria necessário
Entendo que era um risco para está altura do ano e todos me dizem isso no entanto acho que tenho todo o direito de ficar triste na mesma, visto que terá de ser tudo no interior e já tinham em mente fotos lindas lá fora e o uso de sparkles que provavelmente não será possível !! Mas pronto o que importa no fundo é que irei casar com o amor da minha vida e será um dia muito especial na mesma

5 respostas

Última atividade por Patrícia, a 27 de Novembro de 2023 às 23:11
  • Patrícia
    Noiva Ativa Junho 2024 Valongo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês
    Vais ver que no teu dia vai estar um Sol radiante e faz como a Teresa sugeriu leva o número de ovos à Santa Clara consoante o dia que vais casar 😉
    Caso em Junho e disseram-me para levar na mesma, nunca se sabe 😀Beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Novata Dezembro 2023 Vila Nova de Gaia
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento molhado é casamento abençoado! Vai correr tudo as mil maravilhas.., eu que decidi casar em dezembro bem sei que é difícil tirar da ideia que queremos um dia de sol ou um dia mais quentinho! Mas nunca esquecer que se virmos o copo meio cheio ficamos mais contentes do que se cismarmos com ele meio vazio! um beijinho e boa sorte para o grande dia ❤️‍🔥
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! É essencial ter um plano mas mas a esperança deve ser a última a morrer 🥰
    A sugestão da Teresa também é ótima!!
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Inês, podes sempre pedir para alguém (crente) ir por os ovos a Santa Clara =)

Mas vais ver que isso ainda muda, o tempo é louco e ainda manda um dia de sol incrível para vocês Smiley heart

• Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser que tenhas sorte! A esperança é a última a morrer 🙌🏻

Mas pronto, ter um plano B era essencial, e sim, o mais importante é ires casar com o teu amor!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração