Última atividade por Ana, a 1 de Setembro de 2016 às 13:52
Noiva Master
Julho 2020
São Miguel
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não acredito nestas coisas de tempo...se for para dar certo irá dar, não é por um casal ter muitos anos de namoro que dá certo tal como ao contrário...o tempo que passaram dá a certeza do quão se amam, dos vossos conhecimentos mas nada é certo na vida por isso se for para dar certo um casamento não é pelo tempo que estiveram a namorar mas sim pelo amor que sentem um pelo outro e pela fidelidade e respeito!
Eu não acredito nos namoros longos, casamentos curtos. Ok existem casos assim, mas isso é porque os casais não estavam mesmo destinados. Desde que sejam felizes um com outro acho que o casamento também irá ser bastante longo. Mas acho que é sempre bom, antes do casamento, passarem pela experiência de viverem juntos por um tempo.
Vai passar super rapido vais ver. Parabens.eu acredito que o tempo nao e sinonimo de nada, desde que haja amor, compreensao a relacao pode ser longa. Nos namoramos 4, tamos casados a 4 civilmente e casamos agora por igreja, tamos juntos a ja 9, e acredito que vamos tar juntos ate velhinhos. So tem de acreditar em vos praque resulte
Muitos parabéns. Nós vamos casar com 15 anos de namoro, é uma vida juntos e tem tanta coisa boa . Estou desejosa de começar a contar anos de casada, eh eh.
Muitos parabéns eu também vou fazer 7 anos de namoro mas é só em novembro e nao acredito nada nisso de namoros logos casamentos curtos é o teu de ser quando uma pessoa casa acredita que seja pro resto da vida