PESSOAL!! Como assim 60 dias???
A contagem decrescente começou a sério e a lista de tarefas ainda tem algumas coisinhas para fechar! Partilho convosco o que já está feito, o que está em andamento e o que ainda falta tratar.
-
- Pedido aos meninos das alianças (alguma ideia gira para fazer o pedido?)
-
- Tudo o que é Seating Plan, ementas, marcadores de lugar, vinil para o espelho de boas-vindas, livro de honra, topo do bolo, cones para pétalas, números de mesa e menu de bar está a ser tratado pela Meraki !
-
- Reunião hoje com o DJ para falar da organização e das músicas 🎶
-
- Reunião final com a coordenadora da quinta no final de abril para fechar todos os detalhes da timeline, decoração, etc.
-
- Estamos a ter aulas de dança para a nossa primeira dança 🕺💃
-
- Miminhos para os nossos fornecedores : mandámos vir mini potes para colocar doce de damasco do Valais e ainda queremos comprar uns chocolatinhos suíços para oferecer aos fornecedores como o fotógragfo, videógrafa, florista, maquilhadora, etc. São todos incríveis e queremos agradecer-lhes de uma forma especial, e nada melhor do que uns doceszinhos locais daqui da Suíça! Espero que vão gostar! 🍫✨
-
- Tinhamos contactado o registo civil e disseram-nos para passar lá uma semana antes do casamento… espero que seja só isso e que não me tenha esquecido de nada ahaha!
-
- Lua de mel : AHAHA ainda não sabemos nem quando nem para onde vamos… já mudei de ideias 87 vezes 🤡. Primeiro queria ir ao Peru e ao Brasil, mas depois mudei de ideias… acho que vamos acabar por fazer Sri Lanka + Maldivas! Vou dando novidades ahaha 🌍✈️
-
- Pré-lua de mel : Ainda temos de reservar algumas atividades! Partimos logo no dia seguinte ao casamento, após o brunch para os Açores e a Madeira, para conseguirmos relaxar um pouco depois destes meses intensos. Mal posso esperar! 🏝️
⏳ AINDA POR COMEÇAR :
-
- Encontrar os acessórios (procuro uns brincos e um colar bem fininho, sugestões?)
-
- Escolher a lingerie para o grande dia 💕
-
- Será que preciso de um casaquinho para me tapar à noite? Costuma ficar fresquinho em maio… sugestões?
-
- Sapatos para o dia seguinte 👡
-
- Encontrar um sítio para fazer pedicure no Porto (alguma recomendação?)
-
- Presentes para os nossos pais : quero bordar uns lenços de tecido 💖
-
- Despedida de solteira : Não faço ideia quando nem para onde vou… a minha madrinha está a tratar de tudo ahaha 🎉
-
- Provas do vestido na semana passada! Fiz um bate-volta rápido ao Porto para experimentar e estou ainda mais apaixonada pela minha escolha!!! Volto dia 27.05 para a última prova, ou seja 3 dias antes do casamento! 👰✨
-
- Sapatos de noiva - FINALMENTE fechados!!
-
- Já encontrei todos os meus “Something…”! Foi uma missão, mas está tudo alinhado ahaha
E agora digam-me… ESTOU A ESQUECER-ME DE ALGUMA COISA?! 🙈