Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandrine
Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)

60 dias para o grande Dia!

Sandrine, a 31 de Março de 2025 às 14:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 23

PESSOAL!! Como assim 60 dias???

A contagem decrescente começou a sério e a lista de tarefas ainda tem algumas coisinhas para fechar! Partilho convosco o que já está feito, o que está em andamento e o que ainda falta tratar.

✅ POR FAZER :

• - Pedido aos meninos das alianças (alguma ideia gira para fazer o pedido?)

• - Tudo o que é Seating Plan, ementas, marcadores de lugar, vinil para o espelho de boas-vindas, livro de honra, topo do bolo, cones para pétalas, números de mesa e menu de bar está a ser tratado pela Meraki !

• - Reunião hoje com o DJ para falar da organização e das músicas 🎶

• - Reunião final com a coordenadora da quinta no final de abril para fechar todos os detalhes da timeline, decoração, etc.

• - Estamos a ter aulas de dança para a nossa primeira dança 🕺💃

• - Miminhos para os nossos fornecedores : mandámos vir mini potes para colocar doce de damasco do Valais e ainda queremos comprar uns chocolatinhos suíços para oferecer aos fornecedores como o fotógragfo, videógrafa, florista, maquilhadora, etc. São todos incríveis e queremos agradecer-lhes de uma forma especial, e nada melhor do que uns doceszinhos locais daqui da Suíça! Espero que vão gostar! 🍫✨

• - Tinhamos contactado o registo civil e disseram-nos para passar lá uma semana antes do casamento… espero que seja só isso e que não me tenha esquecido de nada ahaha!

• - Lua de mel : AHAHA ainda não sabemos nem quando nem para onde vamos… já mudei de ideias 87 vezes 🤡. Primeiro queria ir ao Peru e ao Brasil, mas depois mudei de ideias… acho que vamos acabar por fazer Sri Lanka + Maldivas! Vou dando novidades ahaha 🌍✈️

• - Pré-lua de mel : Ainda temos de reservar algumas atividades! Partimos logo no dia seguinte ao casamento, após o brunch para os Açores e a Madeira, para conseguirmos relaxar um pouco depois destes meses intensos. Mal posso esperar! 🏝️

⏳ AINDA POR COMEÇAR :

• - Encontrar os acessórios (procuro uns brincos e um colar bem fininho, sugestões?)

• - Escolher a lingerie para o grande dia 💕

• - Será que preciso de um casaquinho para me tapar à noite? Costuma ficar fresquinho em maio… sugestões?

• - Sapatos para o dia seguinte 👡

• - Encontrar um sítio para fazer pedicure no Porto (alguma recomendação?)

• - Presentes para os nossos pais : quero bordar uns lenços de tecido 💖

• - Despedida de solteira : Não faço ideia quando nem para onde vou… a minha madrinha está a tratar de tudo ahaha 🎉

🎉 JÁ FEITO:
  • - Provas do vestido na semana passada! Fiz um bate-volta rápido ao Porto para experimentar e estou ainda mais apaixonada pela minha escolha!!! Volto dia 27.05 para a última prova, ou seja 3 dias antes do casamento! 👰✨

• - Sapatos de noiva - FINALMENTE fechados!!

• - Já encontrei todos os meus “Something…”! Foi uma missão, mas está tudo alinhado ahaha

E agora digam-me… ESTOU A ESQUECER-ME DE ALGUMA COISA?! 🙈

23 respostas

Última atividade por Sandrine, ontem às 14:45
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim falta pouquinhoooo Smiley heart Smiley love

• Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Julho 2026 Trofa
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está quase quase Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Carolina!! Siiim está mesmo quase Smiley love

• Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau Sandrine, estás super bem orientada 🥰 e já está quase quase quase 🙏🏻
    • Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda não decidi se vou dançar só com o noivo ou com os dois, por isso, é que estava a perguntar, para ter uma ideia de como vão fazer Smiley smile

Ainda bem que estão a correr bem e vocês estão a gostar Smiley heart

• Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O Olho Turco é mesmo algo que faz muito sentido, tenho até tatuado ahaha então tinha que estar presente no grande dia! 😍

E sim, sapatos lindos mas desconfortáveis? Nem pensar! Quero aproveitar cada momento sem dores nos pés ahah.

A pré-lua-de-mel foi a melhor decisão, acho que vai saber mesmo bem ter esse tempinho para relaxar depois de toda a intensidade do casamento! Super recomendo! 😘

• Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm, 60 dias, já começa a parecer real! 😍

As aulas de dança estão a correr bem, já fizemos 3! E tenho que dizer que foi o noivinho que teve a ideia ahaha finalmente assumiu que tem dois pés esquerdos 😆 Mas estamos a adorar! Vou dançar só com ele hihi e tu, já tens algo planeado? Vais dançar com o noivo, com o pai ou com os dois? 💃✨

• Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahaha faz sentido, pelo menos assim têm a certeza que chegam direitinhas! 🥰

Obrigada por partilhares! Agora vou ver se os nossos pequenos já estão na idade certa para entenderem ou se vai mais ser um miminho simbólico também ahaha 😆

• Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O Olho Turco é uma excelente ideia Smiley smile e os sapatos usados também porque para mim, não ter os pés confortáveis, não é opção válida, nem que sejam lindos, fantásticos e elegantérrimos! Smiley xd

Amei a pré-lua-de-mel e já quero fazer igual! Smiley heart

• Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau 60 dias, a ansiedade já deve estar a aparecer 🥹

Como estão a correr as aulas de dança? Vais dançar só com o noivo ou com o teu pai também? 💃

Em relação aos acessórios eu comprei na mesma ourivesaria em que comprei as alianças Smiley smile

• Responder
  • Ângela
    Noiva Novata Outubro 2025 Gondomar
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não entregamos 🙈

Duas delas chegaram partidas e os senhores, disseram que faziam outras. 🥰 Desta vez, vamos mesmo a Paços de Ferreira buscar.
    Mas há-de ser para um menino de 7meses,e três meninas de 2, 3 e 4 anos. O menino não vai conseguir jogar, de certeza, mas fica uma recordação para o futuro
    • Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Katia!! I'm exciteeeeed Smiley love

• Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Catarina! Nem acredito que já estamos nesta fase! 😍

Simmm, a ideia da pré-lua-de-mel foi mesmo para termos umas mini-férias logo a seguir ao casamento, sem ir muito longe nem por muito tempo, só para prolongar a festa com o noivinho! 💕 A lua de mel "a sério" vamos fazer mais tarde, assim evitamos aquele stress de organizar um grande viagem ao mesmo tempo que o casamento ahaha.

Quanto aos "something", o meu something blue vai ser um olhinho turco pequenino, que vou coser no vestido bem discreto. O something old será uma pulseira de ouro que pertenceu à minha avó, o something new que será o meu vestido de noiva e o something borrowed um pequeno pendente em forma de coração, também em ouro, que vai ser cosido ao lado do olhinho turco no vestido. E ainda tem o something used... que são os meus sapatos de noiva ahaha! Comprei-os há poucas semanas, mas já planeio usá-los no trabalho e nas aulas de dança para os "amaciar" bem antes do grande dia! 😂💙

• Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai, mesmo quaseee, nem acredito!! E o teu é antes do meu, socorrooo, que ansiedade boa ahah! 🤯😍

E super boa ideia para os acessórios, sigo a Inês há imenso tempo mas nem me lembrei dela, que fail ahaha! Vou já dar uma olhadinha, obrigada pela dica! 🥰 E por aí, como estão os preparativos? Tudo sob controlo?

• Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Raquel! Smiley heart Estou super excited!!!!

Obrigada, nem me tinha lembrado da Swarovski Smiley xd

• Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que ideia gira, obrigada por partilhares! 😍

Posso perguntar que idade tinham os meninos das alianças quando lhes pediste ? Queria perceber se os nossos já são grandinhos o suficiente para entender o jogo ou se ainda são muito pequeninos ahah 😆

• Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wow Sandrine, fico tao contente por ti!
    Ta quase e tas bem orientada...
    Nem quero imaginar como te sentes 🥹🥹🥹❤️✨️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito bom ir vendo os posts de quem já está na reta final ♥️
    Adorei a ideia da pré-lua-de-mel 👌🏼
    Fala-me dos "something".... algo novo, algo velho, algo emprestado e algo azul! Falta-me alguma coisa? Aproveita muito esta fase 😍
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Maio 2025 Setúbal (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau Sandrine, está mesmo mesmo quase! E o meu é antes do teu, socorrooo ahaha

olha sobre os acessórios, posso sugerir-te as jóias by inês rochinha, já tenho algumas e para o meu casamento não será exceção.

Continuação de bons preparativos Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau Sandrine, imagino bem o nervosinho a começar a aparecer🥹
    Parece me que tens tudo orientado.. brincos e fio ve na swarovski, foi onde vi os meus😊
    • Responder
  • Ângela
    Noiva Novata Outubro 2025 Gondomar
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os nossos pedidos para os meninos das alianças, vão ser feitos com este jogo da memória.

https://cakol.pt/produto/convite-meninos-das-aliancas-jogo-da-memoria/
    • Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siim, obrigada Sónia! Já temos as alianças Smiley love

• Responder
  • Sónia
    Noiva Constante Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sandrine! Parece estar tudo orientado, não vejo na tua lista as alianças, espero que também esteja.Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração