Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Top das Noivas Agosto 2021 Madeira

6 razões para casar no Inverno.

Catarina, a 13 de Dezembro de 2019 às 19:15 Publicado em Fórum Festa 0 19
Olá minhas queridas noivinhas ( e casadinhas também que eu não excluo ninguém 😁).



Quem diria que eu, que nunca me imaginei a casar no Inverno, faria um debate destes mas a verdade é que, com os últimos debates feitos aqui na comunidade em relação a este tema, até tenho gostado de muitas das inspirações partilhadas para quem pensa casar nesta altura do ano😁tenor.gif

Então , para vocês, minhas noivinhas bandalhocas de inverno ou para aquelas noivinhas que ainda não sabem que estação do ano escolher, deixo-vos aqui algumas razões pelas quais devem escolher esta estação do ano para o vosso grande dia❤
1- Não têm que rezar pelo bom tempo.Com isto, não quero dizer que vai estar um tempo horrível no vosso dia. Existem dias lindos de sol de inverno ( que eu adoro) mas, quem escolhe esta altura do ano para casar, à partida já sabe que é muito provável que esteja um dia frio ou de chuva.
2- Festa Indoor. Para quem gosta de ambientes mais acolhedores, esta é das estações mais indicadas. Podem criar um ambiente muito intimista .6 razões para casar no Inverno. 1

3- Os convidados estão mais cobertos.Há casais mais conservadores ou de famílias mais conservadoras que não gostam muito da possibilidade de os seus convidados escolherem outfits assim mais para os descascados🤣 Num casamento de Inverno, a possibilidade disso acontecer é menor. 6 razões para casar no Inverno. 2

4- Menos concorrência. Esta é uma época baixa para casamentos, logo conseguiram encontrar os fornecedores com datas mais livres e a melhores preços.
5- Os convidados não têm desculpa para não irem.Se alguém não quiser comparecer, a verdade é que pode arranjar qualquer desculpa na mesma. Mas sendo no Inverno, pelo menos não têm a desculpa de " ahh já tenho férias marcadas" ou " ohh já tenho um casamento para esse dia"🙄 ( aja paciência para desculpas esfarrapadas meninas) .
6- Menos comparações. Pois é meninas. Quem casa no Inverno não corre tanto o risco de haver comparações entre casamentos. No verão, a quantidade de casamentos é muito superior e quem é que não conhece aquela pessoa que, se foi a um casamento à semana passada, o compara com o casamento a que foi esta semana? E que, para piorar, comenta essas comparações até com os próprios noivos🤦‍♀️ Senhor dai-nos paciência porque se nos der força..🤛🤣

Então meninas que acharam? Espero que não tenha sido muito maçador🙈E por aí? Houve muitas dúvidas ao escolher a estação do ano para o vosso grande dia?😘😘😘

19 respostas

Última atividade por Patricia, a 16 de Dezembro de 2019 às 21:15
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá catarina ! Não casaria no inverno mas acho umas ótimas opções
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para nós não houve dúvidas nenhumas relativamente à estação do ano.. fogeeee inverno Smiley xd

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo Absolutamente 😂😂
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos duas👏😂
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣🤣🤣 meu deus que horror.
    Como eu amo o Verão meu deus!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São de facto excelentes pontos de vista e muito boas razões para casar no inverno... mas mesmo assim eu não trocava o meu rico mês de junho, dos santos populares, dias grandes e cheiro a sardinha, pelo inverno 😁
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noiva é noiva ne??? Aaaaah e o toucado era um tapa orelhas 😂😂😂 medo
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A única coisa que me atraí no Inverno é mesmo os preços, mas não me atrai o suficiente para ter um casamento no Inverno.
    Para frio já basta o que sinto todos os dias cá 😂
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimo debate Catarina! Eu pessoalmente não gosto da ideia de casamentos no verão, o calor excessivo não é pra mim, e se fosse possível também tinha casado no inverno. Os preços por si só já justificam bastante!

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂 que belo look de noiva
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A única razão que me levaria a casar no inverno, seria o dinheiro que poupariamos por ser época baixa mesmo😑
    Mas casar no frio.. 🥶🥶
    Não por favor!!😂
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣obrigada.
    Para nós também.
    É que nem foi preciso discussão 😂
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Belas dicas mas eu seria incapaz de casar no inverno 😊😊


    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é mesmo difícil convencer-me! O meu rico verão sem dúvida foi logo a prioridade 😍😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me convences 😂😂😂😜 muito frio, não dá. Tinha que ir com meias grossas, botas, sobretudo... Esquece 😜
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida Catarina, tudo razões mais do que apropriadas para um casamento no Inverno. Contudo, a minha pessoa não se colocaria nessa posição ahaha Smiley xd . Eu sou uma pessoa de Verão e o marido também. Por isso, não esteve sequer em cima da mesa esta estação. Existem imensas ideias e acredito que esta estação funcione para muitas pessoas na busca do seu dia de sonho Smiley love .

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De facto, tudo tem a sua razão 😅.
    Mas mesmo assim prefiro o calor.
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente muito boas razões! O que me agradaria mais era sem dúvida a questão de ser uma época baixa, mais barata e com menos festas. Poderia ser uma festa mais especial, só por aí. Mas ainda assim... Ahah! Casar no Inverno não 😂

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahahahah adoro a maneira cómica como expões os teus debates!


    Bom... podem até ser boas razões mas... nahhhh, Não casava no inverno! Para nós escolher a estação do ano para o casório foi facílimo! Somos dois amantes do calor... pois tá claro que só podia ser no verão!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração