Comunidade 😘 O nosso joguinho está quase a terminar! E estamos a conhecer um pouco mais a tua cara metade 😍 O que te apaixonou na tua cara metade? **** Continua aqui 👉 💑 6 perguntas sobre o teu noivo: que palavra o define?
Comunidade 😘
O nosso joguinho está quase a terminar! E estamos a conhecer um pouco mais a tua cara metade 😍
Completamo-nos! 🥰 eu sou muito sonhadora, ele é mais pés na terra; eu sou otimista, ele é mais pessimista; eu sou gastadora, ele é forreta 😂 no dia-a-dia eu aprendo com ele e ele aprende comigo, nas situações que enfrentamos. Não mudamos a nossa maneira de ser, apenas aprendemos a ver as coisas de um ângulo que, sem estarmos juntos, possivelmente não veriamos 😄
Quando o conheci o que me conquistou nele foi de ser tão simpático e boa onda! Não gosto de rapazes gozōes ou armados em playboys e ele não é nada assim, é perfeito 😍😍
Nós já éramos amigos. E aconteceu...qd demos por nós, era real. A sinceridade, a bruta da franqueza, o não fazer fretes, o humor parvo, os olhos camaleonicos, o amor ao mesmo clube 😍