Comunidade 😘 O nosso joguinho está quase a terminar! E estamos a conhecer um pouco mais a tua cara metade 😍 O que te apaixonou na tua cara metade? **** Continua aqui 👉 💑 6 perguntas sobre o teu noivo: que palavra o define?
Comunidade 😘
O nosso joguinho está quase a terminar! E estamos a conhecer um pouco mais a tua cara metade 😍
O carinho e a atenção que ele me dava, a cumplicidade que tivemos desde o início, a dedicação dele, e claro, como os olhos também comem, o facto de ele ser bonito e se vestir bem ☺️
A primeira vista temos sempre o físico. Mas o que me fez sentir paixão foi o a vontade e a cumplicidade que se criou no dia em que nos conhecemos. Parecia que o conhecia há anos 😍
Foi amor à primeira vista. Eu O vi e disse: Eu quero ele pra mim. Não disse à ninguém. Simplesmente aconteceu. Romântico, confiável, cuidadoso e atento. Acertei!
Agora que penso, naquela altura, foi o atrevimento e a boa disposição. E mostrou logo ser confiante, seguro, protetor, decidido e dedicado. E agora passado tanto tempo, continua com estas características e tantas outras boas que posso dizer que me saiu a sorte grande!