Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Novembro 2027 Paredes

6 meses!

Daniela, a 13 de Janeiro de 2026 às 10:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Alô, alô!

Andei bem desaparecida, pelos piores motivos, mas foi necessário.. associei sempre que estava em negação, mas afinal fazia parte de um processo que eu desconhecia por completo.

Um mês bem calada, bastante reservada, sempre no meu canto perdi a vontade de fazer qualquer coisa.. só deixei o resto das forças que tinha, para o meu filho e para o meu noivo.

Hoje, já me sinto bastante melhor, mas a dor permanece.. e uma coisa que aprendi de facto, é que ela não desaparece.. aprendemos é a lidar com ela da melhor forma que conseguirmos.

Sei que ele já não está a sofrer, sei que está a descansar, e isso para mim é o mais importante!Smiley heart


Bem, agora que já estou mais "ativa", apercebi-me que realmente o tempo voa e que já só faltam precisamente 6 meses, e os nervos que eu dizia nunca sentir, já começaram a aparecer aos pouquinhos.. confesso que mais no noivo do que em mim (isto ele confidenciou-me e confesso que até me deu um certo gostinho saber Smiley xd )


6 meses! 1


E vocês, quanto tempo vos falta e como estão a correr os preparativos?

Um beijinho Smiley heart

6 respostas

Última atividade por Catarina, a 15 de Janeiro de 2026 às 11:55
  • Catarina
    Noiva Principiante Junho 2027 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muita força e foca-te agora no novo passo que a vida te vai proporcionar e tem uma festa linda...

    • Responder
  • Sónia
    Noiva Experiente Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! Nunca é fácil lidar com uma perda de alguém próximo, com o tempo aprendemos a lidar com essa dor de uma forma diferente, mas ela vai estar sempre connosco. Muita força e foca-te em coisas positivas e nas memórias boas que tens com a pessoa que perdeste.
    Por aqui faltam pouco mais de 3 meses, o tempo passa a voar 😁, temos tudo mais ou menos orientado, faltam alguns pormenores. 😍
    • Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! É bom ver que te estás a tentar focar nas coisas positivas e nada melhor do que planear um dia tão bonito! A dor vai estar sempre lá mas temos de ser mais fortes do que ela. Não te sintas mal por sorrir e por viver, estás cá e era isso que ele ia querer para ti!
    Por aqui faltam menos de 5 meses e estamos a começar a ter as reuniões com os fornecedores. Faltam os acessórios dos noivos, falta começarmos a fazer as manualidades para as decorações da quinta, curso de noivos fazemos já no próximo mês, provas marcadas para começar em Março. Está a ficar tudo orientado ☺️
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela Smiley heart

    Com o tempo vais resignificar esta perda.... não deixará nunca de te fazer falta e vai ser sempre um momento triste e doloroso. Até porque não somos ensinados a lidar com esta dura realidade. A da morte! Mas vais sentir em pleno a quantidade de memórias e ensinamentos que ele deixou em ti e isso faz com a presença dele continue contigo para sempre!

    Por aqui estamos com bastante checks resolvidos!

    Falta o fato do noivo... e sapatos! E acessórios para mim!

    A decoração da quinta vamos ver agora no dia 01 de fevereiro!

    Falta o porta alianças! O bolo de casamento e de batismo da Eva!

    E mais um pormenores que lá para a frente veremos!

    E tu? Como está o teu processo?

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Julho 2026 Mafra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Por aqui também andamos num misto de sensações.. já perdemos 3 pessoas que iriam estar presentes no dia (um deles avô do noivo), a minha avó materna está internada desde setembro e cada vez pior, e a paterna internada desde a semana passada.. Mas depois temos as coisas boas, como planear o grande dia, que nos fazem manter o peso na balança.. Mesmo sabendo que não será a mesma coisa..
    E é verdade, passa a correr! Faltam-nos 6 meses, o noivo já tem fato e vamos receber os convites este mês ! O check nas tarefas vai deixando um nervoso miudinho , mas bom 🥰
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Curiosa Julho 2027 Lisboa (Concelho)
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita força Daniela e continua em frente, a encontrar motivos para sorrir nesta fase que estás a viver e na preparação do vosso dia especial. Ainda há muita coisa maravilhosa por acontecer! ✨
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração