Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Super Noiva Setembro 2025 Mafra

500 dias 🤩

Beatriz, a 24 de Abril de 2024 às 15:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Noivinhas lindas!! Acabei de reparar que estou a 500 dias do Grande Dia (sim, tenho uma app para isso 🤣). Começámos com 745 dias!

Comparando com a maior parte das noivinhas por aqui ainda falta uma eternidade mas não queria deixar de vir aqui partilhar o ponto de situação:

Então, temos:
- data (a primeira coisa que decidimos, será no dia do nosso 5º aniversário de namoro);
- lista de convidados (aberta a alterações);
- local (ainda não fechado a 100%, só posso marcar no início de 2025);
- igreja (já falei com o padre mas também ainda não tinha agenda para 2025, mandou lá voltar em setembro);
- padre (não é o da paróquia, será outro conhecido);
- coro (serão alguns amigos, têm todos uma vozes ótimas e já cantámos noutros casamentos de amigos);
- fotógrafo (inclui sessão de solteiros, o dia e sessão pós casamento);
- videógrafo;
- cabeleireira (a minha cabeleireira do costume, irei fazer duas provas para ter a certeza que fica tudo ok, queremos experimentar extensões para volume e ver como se aguenta o penteado);
- maquilhadora (é a minha maquilhadora de sempre, e curiosamente a mais em conta dos orçamentos que pedi);
- pedidos aos padrinhos de casamento;
- sapatos para a noiva (5€ na vinted, ainda a ponderar se os deixo simples ou se coloco uns apliques);
- florista (está apalavrado mas ainda não reunimos para acertar valores, tive como referência uma amiga que casou e contratou a mesma florista e os valores);
- carros dos noivos será o carocha do meu avô (já foi carro dos noivos no casamento dos meus avós, dos meus pais e do meu pai com a minha madrasta);

Em andamento:
- vestido (a primeira prova foi um desastre, tenho agora uma em maio para 'renovar os ares' mas só vou ver a sério em setembro quando sair a coleção);
- estacionário todo feito no amigo canva, já a jeito para serem passados para o papel;
- pedidos às damas de honor (já sei o que quero fazer, estou só a pensar como e quando as quero juntar);
- catering para o dia (idealmente seria uma cozinheira mas é época de festas das aldeias e está complicado, andamos a procurar caterings mais em conta);
- porta alianças será um bastidor bordado, vai ser a sogra do meu irmão a fazer e também será ela a fazer as lembranças para os meus pais (serão uns lenços com uma frase bordada), designs todos feitos no canva;
- lembranças andamos a estudar as melhores opções mas em principio serão uns potinhos de mel e frasquinhos de licor ou ginja, conseguimos ambos a bons preços com fornecedores locais;

Alguns pontos importantes:
- alianças vamos nós fazer reutilizando ouro de família, foi aconselhado 3 a 4 meses antes do casamento;
- convites conto de estar a entregar daqui a um ano mais ou menos, 6 meses antes do casamento;
- ainda não procurei nada de animação nem animação infantil, ainda estamos a debater que coisas queremos;

E para já penso que seja (só) isto 😅

Beijinhos a todas ❤

9 respostas

Última atividade por Beatriz, a 25 de Abril de 2024 às 08:16
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mariana! Passa num instante mesmo ❤️ depois queremos saber tudo
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Maio 2024 Leiria (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz,
    Estás bastante orientada, quando entrei na app tinha 359 dias, agora faltam 16 😅
    Bons preparativos!
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahah e olha que eu até queria casar em Junho ou Julho para não andar tanto tempo a organizar vê lá Smiley xd mas como o dia 21/09 tinha mais significado ficou Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que num ano a minha cabeça não conseguia organizar um casamento 🤣 entrava em colapso
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estás muito orientada 😍
    Eu entrei na app com 363 dias 🤭
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Mariana! Sim, o grande avanço será em janeiro quando puder marcar a maior parte das coisas Smiley smile

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Cristele! Não mencionei mas quando comecei eram 745 dias 🤣 Vou adicionar ao post!

    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz 🤍 já estás muito bem orientada.
    Eu quando entrei na APP tinha 360 dias
    😘
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Beatriz, já tens muita coisa pronta! Obviamente que alguns pontos ainda não estão fechados mas, de qualquer das maneiras, está ótimo!

    Quando me inscrevi na app tinha pouco mais de 440 dias e, apesar de ter contratado a quinta há um ano, o resto só comecei a preparar há menos de 6 meses Smiley xd

    Bons preparativos Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração