50 dias ?! Acho que ainda não me caiu a ficha que está a chegar 🤣

No entanto, hoje concluímos mais um check ✅Nos pensamos em escrever cartas á mão para cada convidado a explicar o porque essa pessoa era importante na nossa vida e a agradecer a sua presença 🙏
A teoria é mais fácil do que na prática e depois percebemos que ia ser bem complicado principalmente por haver pessoas com quem não temos tanta ligação assim… parentes mais distantes, amigos dos pais ou mesmo namoradas/namorados de amigos com quem não temos tanto contacto…Então acabamos por fazer algumas cartas por família ou casal o que mostra a mesma o nosso afecto mas simplifica a nossa tarefa ao mesmo tempo 😅
Os papéis de carta foram comprados em uma loja aqui na Suíça, chamada sostrene grene é uma loja bem económica e que tem várias bugigangas…Os 200 papéis de carta e envelopes ficaram por cerca de 25€. Havíamos visto outras opções bem bonitas na etsy e Amazon mas ficavam extremamente caras 😬 por isso quando vimos estes nem hesitamos e trouxemos logo os 200 💪

Acabamos hoje de escrever as cartinhas 🙏

Elas vão ser distribuídas pelas mesas dos convidados e vai ser uma surpresa para quando eles se forem sentar. Como não fizemos uma carta por pessoa vamos deixá-las no centro da mesa e assim as pessoas vão buscar as suas cartas lá.
Ainda não decidimos se vamos fazer os lacres iguais dos convites para por nas cartas ou não 😅
Esperamos que os convidados gostem desta pequena atenção lembrando o quão importante é os ter a participar do nosso dia tão sonhado ❤️
É vocês vão ter alguma surpresa para os convidados?Contem-me tudo?