Noivinhas, hoje é o marco dos 50 dias e nem me acredito na velocidade a que está a passar este verão...
Relativamente à checklist não temos assim nenhum grande avanço desde a dos 100 dias. Tenho estado a finalizar as confirmações que ainda estavam pendentes, e comecei a organizar as mesas todas e a fazer a distribuição pelos lugares.
Entretanto vamos também começar a reunir com os fornecedores: vou hoje falar com a senhora que nos vai bordar o porta alianças e uns lenços para os meus pais, logo vamos tratar do colete e gravata do noivo que serão feitos numa costureira e amanhã tenho reunião com a florista.
Tenho também de começar a tratar de DIYs. O missal está feito no canva mas não queria imprimir antes de reunir com o padre que nos vai celebrar o casamento, mas já reuni com o coro e já estão a andar as coisas e as músicas e leituras estão escolhidas.
Para a semana tenho a prova da maquilhagem e depois vamos também reunir com o catering e DJ.
E finalmente sei alguma coisa sobre a despedida de solteira!! Dias 23 e 24 de agosto 🤩