Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Zélia
Noiva Master Junho 2021 Rio Maior

50 dias & counting

Zélia, a 29 de Abril de 2021 às 20:00

Publicado em Fórum Organizar um casamento 71

Olá noivas queridas desta comunidade!!! 💖💖 Hoje o marcador está assim: 😱😱😱😱😱 Começo a sentir-me nervosa, mas calma ao mesmo tempo (ainda). Estamos a 7 semanas do grande dia e daqui a 5 estamos nós a voar para Portugal (não sei se estou mais ansiosa com o casamento ou com o voo 😂😂😂)...

Olá noivas queridas desta comunidade!!! 💖💖


Hoje o marcador está assim:

cfb_642055.jpg

😱😱😱😱😱

Começo a sentir-me nervosa, mas calma ao mesmo tempo (ainda).

Estamos a 7 semanas do grande dia e daqui a 5 estamos nós a voar para Portugal (não sei se estou mais ansiosa com o casamento ou com o voo 😂😂😂) #emigrantesentenderao


Entretanto dos meus dois últimos “fins de semana” foram caóticos e antevemos que assim seja até ao casamento. Ora é para ir às alianças, ou ao consulado, ou ao fato, ou isto ou aquilo. Voltamos ao trabalho mais cansados do que quando viémos de folga!!! 😱😱😱


Não quero fazer um debate exaustivo como os anteriores, podem ver o meu último debate de checks aqui:

Chegámos aos dois dígitos: 99 dias


Estes são os novos updates aos 50 dias:

tenor.gif


✅ Alianças - estão feitas e já as fomos ver 😍😍 estão lindas e perfeitinhas, só falta gravar, vamos buscá-las dia 10

Missais - feitos, falta aprovação do padre

Decoração - mais ou menos definida

Vestido - ajustado e prontinho 😬

Sparklers - comprados, devem de chegar amanhã

Lembranças - compradas, devem de estar quase terminadas

Fato do noivo, encomendado, está a ser feito daqui a duas ou três semanas vai ser a primeira prova

Sapatos do noivo comprados

Chinelos para antes de vestir (comprei na Shein mas eram grandes 😩, devolvi mas o meu tamanho estava esgotado, vi iguais no Aliexpress e chegaram ontem perfeitinhos)

Alojamento para a família de Itália reservado e pago metade

Alojamento para a lua de mel - temos 8 hotéis reservados em 5 países diferentes 😂 s-o-c-o-r-r-o

Cabides (andei imenso tempo a pensar se ia fazer ou não, e decidi fazer, estão quase feitos (quase, porque tive um acidente com eles 😂🤷🏻‍♀️🤦🏻‍♀️ não fosse desastre ser o meu nome do meio)

Máscaras (estávamos à espera de saber o tom do fato para saber a cor da máscara), chegaram hoje. Quando falei disto ao noivo ele ficou surpreendido. Perguntei-lhe “olha lá não queres ir com destas máscaras descartáveis ou queres”? 🤷‍♀️


O que falta:

tenor.gif


Roupa da menina das alianças, a minha amiga vai procurar quando acabar a restrição de horário ao fim de semana - whenever that is

❌Robe - tenho o robe mas ainda não resolvi o problema das costas - acho que vou resolver isso em Portugal porque aqui as costureiras custam os olhos da cara 💸💸💸

Voos para a lua de mel (onde quer que ela seja 🤷🏻‍♀️)

Voo de sogros e cunhados para Portugal - ainda por cima não há voos directos Nápoles- Lisboa (socorro 😭)

❌ Cinto do noivo

Provas: cabelo, maquilhagem (horários marcados)

Degustação do menu

Bolo - Décor mais ou menos escolhido, sabor não temos ideia

Sessão de solteiros (dia definido)

Carro do noivo (mais ou menos visto, vamos alugar num rent-a-car normal mas um carro melhorzinho)

Fogo de artifício - ou repuxo sei lá - a definir mais tarde - aparentemente vai depender se há ou não alertas de incêndio 😩🤔 quero calor mas não tanto plizzzzz 🙏🏼🙏🏼

Processo Civil - fomos ao consulado dia 20 de abril mas um papel estava errado 🙄 voltaremos a 4 de maio (o papel CERTO chegou há três dias 🙏🏼🤷🏻‍♀️)

Florista, vi mais ou menos, mas posso só tratar disso quando chegar a Portugal ou não? Só preciso para o bouquet 😅

Cestas para distribuir as lembranças - pedi à minha irmã para ir ver algo aos chineses mas a minha cidade é uma das 4 que retrocedeu no desconfinamento - parece que reabrimos para a semana

Escova de engomar a vapor para passar o vestido que se vai amarrotar na mala de mão

Placa de boas vindas - nem sei se vou ter, gostaria de fazer como manualidade mas não vou ter tempo e não posso estar com invenções, ou ter alguma sinalética com as nossas cidades, ia ser giro mas estou a ficar sem energia para pensar 😂 😭


E acho que é isto, que medo de me estar a esquecer de alguma coisa 😱😱😱


A quantos dias vocês estão??? Como se sentem???


Venham esses casamentos de 2021 🥰

tenor.gif


71 respostas

  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa minha Zélia ❤️ olha adoro sempre aquele do estou nervosa mas calma, para ti só há stress na noite anterior ao casório 😂😂😂...
    Estás encaminhada, o resto o destino resolve, o principal é estares aqui 😎
    As placas eu acho que vais conseguir fazer mais que não seja em Portugal para dar ânimo à malta à tua volta 🇵🇹🙏🙏🙏😉Estou à rasquinha plo teu casório 😇😎😎😎A torcer por ti

    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Zélia socorroooo, vão passar a voar esses 50 dias!! Estou a 8 dias do meu!!! 😱😱😱😱
    • Responder
  • Alice
    Super Noiva Setembro 2022 Lousã
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda estamos a 505 dias do nosso 😂 mas já há data ! Whoop whoop !!
    Está quase, Zélia 😍 vai ser incrível !!! Muitos parabéns pelos checks que já estão, e muito boas energias para conseguires completar todos os outros com as coisinhas que mais gostas. Um grande beijinho !!

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dani querida pois é, mas acredito que quando vocês finalmente tiverem a data não precisarão de tantos dias porque já andas a pensar em tudo 😊😊😊😘😘😘

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Passa mesmo a voar, quando deres por ela estás nos 100 dias 😨😍

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vizinhaaaa, está a volta da esquina teu dia🥰 Apesar de faltar alguns pontos, tens tudo sobre controle 🤩 Parabéns pelos checks 👏🏻 Muito ânimo, força e sorte nessa reta final 🍀 Qualquer coisa que precisares...já sabes🌸😘

    #seguimossemdata😬

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai querida Zélia que de repente fiquei super entusiasmada por ti! Está QUASEEEE caraças 😍por aqui ainda super relax porque ainda falta alguuuuum tempo, mas tem passado a voar 😱😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração