Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Zélia
Noiva Master Junho 2021 Rio Maior

50 dias & counting

Zélia, a 29 de Abril de 2021 às 20:00

Publicado em Fórum Organizar um casamento 71

Olá noivas queridas desta comunidade!!! 💖💖 Hoje o marcador está assim: 😱😱😱😱😱 Começo a sentir-me nervosa, mas calma ao mesmo tempo (ainda). Estamos a 7 semanas do grande dia e daqui a 5 estamos nós a voar para Portugal (não sei se estou mais ansiosa com o casamento ou com o voo 😂😂😂)...

Olá noivas queridas desta comunidade!!! 💖💖


Hoje o marcador está assim:

cfb_642055.jpg

😱😱😱😱😱

Começo a sentir-me nervosa, mas calma ao mesmo tempo (ainda).

Estamos a 7 semanas do grande dia e daqui a 5 estamos nós a voar para Portugal (não sei se estou mais ansiosa com o casamento ou com o voo 😂😂😂) #emigrantesentenderao


Entretanto dos meus dois últimos “fins de semana” foram caóticos e antevemos que assim seja até ao casamento. Ora é para ir às alianças, ou ao consulado, ou ao fato, ou isto ou aquilo. Voltamos ao trabalho mais cansados do que quando viémos de folga!!! 😱😱😱


Não quero fazer um debate exaustivo como os anteriores, podem ver o meu último debate de checks aqui:

Chegámos aos dois dígitos: 99 dias


Estes são os novos updates aos 50 dias:

tenor.gif


✅ Alianças - estão feitas e já as fomos ver 😍😍 estão lindas e perfeitinhas, só falta gravar, vamos buscá-las dia 10

Missais - feitos, falta aprovação do padre

Decoração - mais ou menos definida

Vestido - ajustado e prontinho 😬

Sparklers - comprados, devem de chegar amanhã

Lembranças - compradas, devem de estar quase terminadas

Fato do noivo, encomendado, está a ser feito daqui a duas ou três semanas vai ser a primeira prova

Sapatos do noivo comprados

Chinelos para antes de vestir (comprei na Shein mas eram grandes 😩, devolvi mas o meu tamanho estava esgotado, vi iguais no Aliexpress e chegaram ontem perfeitinhos)

Alojamento para a família de Itália reservado e pago metade

Alojamento para a lua de mel - temos 8 hotéis reservados em 5 países diferentes 😂 s-o-c-o-r-r-o

Cabides (andei imenso tempo a pensar se ia fazer ou não, e decidi fazer, estão quase feitos (quase, porque tive um acidente com eles 😂🤷🏻‍♀️🤦🏻‍♀️ não fosse desastre ser o meu nome do meio)

Máscaras (estávamos à espera de saber o tom do fato para saber a cor da máscara), chegaram hoje. Quando falei disto ao noivo ele ficou surpreendido. Perguntei-lhe “olha lá não queres ir com destas máscaras descartáveis ou queres”? 🤷‍♀️


O que falta:

tenor.gif


Roupa da menina das alianças, a minha amiga vai procurar quando acabar a restrição de horário ao fim de semana - whenever that is

❌Robe - tenho o robe mas ainda não resolvi o problema das costas - acho que vou resolver isso em Portugal porque aqui as costureiras custam os olhos da cara 💸💸💸

Voos para a lua de mel (onde quer que ela seja 🤷🏻‍♀️)

Voo de sogros e cunhados para Portugal - ainda por cima não há voos directos Nápoles- Lisboa (socorro 😭)

❌ Cinto do noivo

Provas: cabelo, maquilhagem (horários marcados)

Degustação do menu

Bolo - Décor mais ou menos escolhido, sabor não temos ideia

Sessão de solteiros (dia definido)

Carro do noivo (mais ou menos visto, vamos alugar num rent-a-car normal mas um carro melhorzinho)

Fogo de artifício - ou repuxo sei lá - a definir mais tarde - aparentemente vai depender se há ou não alertas de incêndio 😩🤔 quero calor mas não tanto plizzzzz 🙏🏼🙏🏼

Processo Civil - fomos ao consulado dia 20 de abril mas um papel estava errado 🙄 voltaremos a 4 de maio (o papel CERTO chegou há três dias 🙏🏼🤷🏻‍♀️)

Florista, vi mais ou menos, mas posso só tratar disso quando chegar a Portugal ou não? Só preciso para o bouquet 😅

Cestas para distribuir as lembranças - pedi à minha irmã para ir ver algo aos chineses mas a minha cidade é uma das 4 que retrocedeu no desconfinamento - parece que reabrimos para a semana

Escova de engomar a vapor para passar o vestido que se vai amarrotar na mala de mão

Placa de boas vindas - nem sei se vou ter, gostaria de fazer como manualidade mas não vou ter tempo e não posso estar com invenções, ou ter alguma sinalética com as nossas cidades, ia ser giro mas estou a ficar sem energia para pensar 😂 😭


E acho que é isto, que medo de me estar a esquecer de alguma coisa 😱😱😱


A quantos dias vocês estão??? Como se sentem???


Venham esses casamentos de 2021 🥰

tenor.gif


71 respostas

  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ser emigrante e noiva em tempos Covid não é fácil mas faz-se 😅
    Beijinho 😘😘
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ui Zélia,
    Só faltam 50 dias 😱😱😱 vão passar a voar a vai correr tudo bem 🤞💪 já não falta tudo. Beijinho e força nisso 💚
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Junho 2021 Cascais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Zélia!!
    Aaaiii estamos juntas nesse nervosismo!! Temos a lista muito parecida, já está quase 😁
    Aproveito para te perguntar, ja que estás no UK. Como estao as restrições por aí? Os padrinhos do noivo vêm daí para o casamento e estão com receio que tenham que fazer quarentena quando voltarem para o UK. Já se sabe de mais alguma coisa?
    Beijinhos grandes, continuação de bons preparativos 😊🥰
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Zélia, os casamentos de 2021 estão mesmo a rebentar e nos ansiosos para assistir a tudo.
    7 semanas passam a voar, mas estás bem organizada.
    beijinho.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ora essa sempre cá para te dar mais uma tarefa para te entreteres🙏
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E verdade tens toda a razão lol tenho de fazer uma listinha destas tb xD
    • Responder
  • Alice
    Super Noiva Setembro 2022 Lousã
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ora essa Smiley heart
    Só reparei agora nos comentários que vives no Reino Unido! Nós também , em Leeds, e também regressamos daqui a um mesito ! Grande beijinho, Zélia 🤗😘

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deixem-nos voar, que nós conquistaremos o que for preciso 😂🥰🙏🏼
    Essa agenda está a ser bem definida, tenho um calendário de tarefas que está um mimo 😍
    Agora parece bem mais real, põe friozinho na barriga nisso!Beijinhos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falta falta, quando deres por ela falta um mês 😝
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida Zélia! Adorei o #emigrantesentenderão 🙈🤣 Como estou contigo nesses nervos da viagem, tudo por causa da pandemia! Esses pendentes vão-se fazendo bem definindo bem a vossa agenda do tempo que estão em Pt 😉 Está tão próximo! Que friozinho bom na barriga, não? 😜 Venha esse countdown maroto que a gente aguenta contigo!!! Beijinhos 😘😘😘😘😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai 17 de Julho ainda falta hahah
    Sim mas estas num xcelente caminho hwhw
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esta ansiedade tem dias melhores e dias piores. Pelo menos o que não está feito está encaminhado.


    E depois é o teu 😍😍😍😍
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os casos não vão aumentar para sempre, mais uns dois meses e a situação estará melhor, assim acredito 🙏🏼
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Zélia.... Tá taaoo próximo!!! Essa ansiedade deve estar em pulgas heheh eh


    Falta umas coisinhas, mas nada de especial tá quase tudo tratado ❤️
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim ja vi que no Reino Unido esta melhor, ainda bem Smiley smile

    Eu também acho que as coisas vão melhorar, mas esta a ser difícil. A situação este mês teve pior do que o ano passado por a mesma altura. Vamos ver Smiley smile

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui reler agora! Lembro-me bem do o ter lido. Acho que peco mesmo é pela água 🙄😅
    Ver se despacho isto em três semanas e tenho as duas últimas antes de ir para Portugal mais relaxadas 🙏🏼
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esses pendentes vão-se fazendo 😊😊 vai correr tudo bem por aí também 🥰🥰
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yeah Zélia! Falta tão pouco! Passa num instante! Sei que parece muita coisa mas tu consegues orientar isso em um par de semanas. Depois descansas e voltas à carga quando estiveres em Portugal! Boa?
    A 50 dias do casamento eu estava assim: Dia -50: rituais de beleza para uma noiva à beira de um ataque de nervos https://comunidade.casamentos.pt/forum/dia-50-rituais-de-beleza-para-uma-noiva-a-beira-de-um-ataque-de-nervos--t245451 só o título da para arrepiar 😂😂😂 Bjs
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OMG 🤩 estás quase! E já tens muita coisa tratada, vais conseguir o resto!!! Por aqui 149 dias....com muitos pendentes. Vai correr tudo bem🙏✨🍀 Beijinhos 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha Jessica à partida não é espero que não. Pelo que sei só países com mais de 500 casos por 100 mil habitantes nos últimos 15 dias é que precisam de quarentena, o Reino Unido à data de hoje tem 46 (a situação está relativamente bem aqui), já França tem mais de 650 mas os casos vão descer aí como desceram aqui, a vacina funciona e se casas em agosto aí a situação vai estar bem melhor 🙏🏼 Confia 😘😘😘 mas se isso não desce
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Jesus por eles é sempre tudo mais tarde 🙄🙄🙄 se bem que o meu agora começa a ficar nervoso. Há uns dias ele teve um pesadelo, que era o dia do casamento e não tinha fato 😂 vi isso de forma positiva, assim não só sou eu a estar nervosa 🤣🥰
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando faltar 50 dias vais também estar nervosa e calma 😝
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Zélia ! Smiley love Falta pouco tempo OMG ! Eu so caso no mês de Agosto e ja estou ansiosa.

    Vais ter de cumprir a quarentena de 14 dias ? Eu nem sei como estão as regras devido a quarentena em Portugal. Estou com medo...vivo em Paris e aqui na França a situação ainda não esta melhor, não sei como vai ser...Smiley atonished provavelmente não estas neste caso Smiley heart e ainda beemm !

    Vai correr tudo bem, desejo-te muitas felicidades querida !

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii Zélia 😱 tu a 50 e eu a 51!!! My God!!! Só ouço o noivo a dizer para fazer mais tarde e eu a ficar loucaaaaa 🤣
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Zélia, eu acho que estou como tu mas ainda falta tanto.
    Não sei como vou estar quando só faltar 50 dias

    Mas tens quase tudo orientado é isso é muito bom. Vai correr tudo bem vais ver 😍
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr tudo lindamente 😍
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho alturas que começo a pensar nas coisas e fico mais nervosa!!! Mas depois passa ehe 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Cátia 🥰🥰
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah eu estou nervosa quando vejo tudo o que tenho para fazer no mês de maio mas calma porque quando se quer as coisas fazem-se, acredito que no que depender de mim tudo se encaminhará, basta Deus fazer a parte dele 🙏🏼


    Tenho que ir ver melhor da placa, o meu pai é carpinteiro, tenho que pensar bem no assunto 😂Obrigada Cátia 🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Marta, tenho pensado em ti!
    Espero que estejas calma dentro do possível 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼 Está quase e vai ser tão lindo!!! Que felicidade estás mesmo quase 😍
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haver data já é um ótimo começo, o resto vai surgindo 😍😍


    Muito obrigada Alice 🤗
    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Zélia. Agora vai passar a voar. 😘😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração