Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)

5 tipos de festa de casamento que estão na moda

Patricia, a 24 de Novembro de 2019 às 15:11

Publicado em Fórum Festa 33

Olá comunidade ! Por aqui já casámos mas é sempre bom vir aqui ficar a par das novidades e ajudar as novas meninas, acreditem fica um vazio após o casamento que se não fosse tão caro voltava a casar novamente. Portanto, numa das minhas pesquisas vi quais os 5 tipos de festa de casamento que estão...
Olá comunidade !


Por aqui já casámos mas é sempre bom vir aqui ficar a par das novidades e ajudar as novas meninas, acreditem fica um vazio após o casamento que se não fosse tão caro voltava a casar novamente.
Portanto, numa das minhas pesquisas vi quais os 5 tipos de festa de casamento que estão mais na moda, atenção, o que vos vou mostrar vem de um site brasileiro mas porque não inovar ? 🤔
1. Brunch ~ este tipo de festa é um pequeno de almoço misturado com almoço, basicamente eu acho que nós já acabámos por fazer isto. É muito comum em Portugal recebermos os nosso convidados em nossas casas para umas fotos antes da igreja. O que pode conter o brunch pode ser variado, alguns sumos, águas e cafés, com salgados, sandes, bolos e folhados. A ideia é estarem dispostos nas mesas e cada um ir tirando o que mais gosta. Ora aqui umas mesas tão giras que se pode fazer com este tipo de festa! cfb_569461.jpgcfb_569465.jpg
2. Bolo com champanhe ~ sou sincera, este tipo de festa não conhecia. Mas traduzindo para um casamento Português, acaba por ser um casamento em casa com pessoa mais chegadas e apenas com um bolo e champanhe. Ou seja, para quem quer ir apenas ao registo mas não quer deixar a data em branco. cfb_569467.jpg
3. Mini Wedding ~ é o must have do momento. Aquele casamento até 100 pessoas (foi o nosso caso, não porque quiséssemos mas acabou por ser). Neste tipo de casamentos podemos inovar, podemos usar os famosos finger foods, elaborar mais na decoração com mesas corridas. Podemos também incorporar o Brunch aqui ! cfb_569469.jpgcfb_569473.jpg4. Cocktail ~ este tipo de festa é para quem deseja que dure mais ou menos 2 horas, são casamentos mais para o fim da tarde com início da noite. Podemos também incorporar o jantar mais tarde. cfb_569475.jpg5. Almoço/Jantar ~ sem dúvida o que é mais utilizado por todas nós. É o casamento que escolhemos mais ou é almoço ou jantar, mas nunca faltam os famosos buffets ! Sem dúvida que podemos colocar logo ao início os buffets, a casada Paula fez o casamento dela assim, jantar mas self service. cfb_569477.jpgE vocês, fariam algum destes estilos?
Beijinho ❤️

33 respostas

  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria Patrícia, como te compreendo... depois do grande dia fica um buraco enorme na nossa vida 😜 já não há o que planear nem manualidades para fazer... mas há te dar a volta 😉
    Quanto ao tema que nos trazes hoje é bem interessante, cada vez mais se veem novas opções para o copo de água, no entanto eu só conseguiria optar pelo almoço/jantar, o mais tradicional portanto. No entanto todos os outros parecem ser engraçados, dependendo do tipo de casamento e dos noivos, claro!! 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração