Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Experiente Agosto 2025 Alenquer

5 meses… um sentimento agridoce 🥹

Raquel, ontem às 18:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 3
Olá meninas,

Como estão?!
Tenho andando super desaparecida daqui e meio que de todo o processo…Este mês o meu pai fez 1 ano que faleceu e eu perdi a vontade de tudo..
Por outro lado sinto que já estou na fase de “já passou tanto tempo, já estou cansada de estar a ver e a escolher e a tratar de coisas do casamento”😂
Quero só que fique mais perto da data, ter as confirmações fechadas e começar a tratar das coisas que dependem disso e das que convém tratar mais perto da data!
Acho que neste ultimo mês não fiz nenhum check…- Tivemos apenas a confirmação do processo civil;- Chegaram à casa as placas do photobooth5 meses… um sentimento agridoce 🥹 1

- Fomos levantar as alianças.
5 meses… um sentimento agridoce 🥹 2

Este fim de semana temos o showroom e espero que com ele o animo para voltar a entrar neste mundo🥹🥹
Mas isto não é só maravilhas e ainda falta mto tempo! E voces??? Contem-me coisas a ver se isto vai lá😂
Beijinhos!

3 respostas

Última atividade por Carolina Elias, ontem às 23:42
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Acredito que seja uma dor muito grande 😔 mas também acredito que o ânimo volte mais rápido do que esperas. As vezes também andamos de volta de tanta coisa do casamento que perdemos um bocadinho a vontade e queremos fazer outras coisas diferentes. É muito tempo focado nisto e desligar também é bom!
    Parabéns pelas alianças que são muito giras 😍As placas do photobooth compraram onde? Andamos à procura mas não gosto muito do que encontro 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel!
    Sei como te tens sentido, conheço esse sentimento em dose dupla (mãe e pai faleceram com menos de um ano de diferença), a dor não passa nunca e a saudade só aumenta e aumenta tanto que até dói 😔 😔 😔
    Mas tens de tentar animar-te, ele não iria gostar de te ver assim...Quanto ás vossas alianças, são lindas!Beijinho e abracinho grandes 😘 🫂
    • Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel, em primeiro lugar um beijinho de muita força, acredito que seja uma dor que nunca passa 😔
    Nós este mês até estamos a ter alguns checks de coisas que vamos comprando e decidindo e no final do mês teremos a prova do menu.
    Adoro a tua aliança, nunca tinha visto assim, muito gira!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração