Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Ativa Maio 2025 Coimbra (Concelho)

5 meses!

Inês, a 12 de Dezembro de 2024 às 16:56 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 2
Olá meninas! Nem sei por onde começar, parece que está tudo uma confusão!
-Entrega de convites está a ser uma dor de cabeça, trabalhamos os 2 por turnos e é complicado estarmos os 2 com tempo de entregar convites juntos… já para não falar o quanto está a ser aborrecido entregar!
Quando conseguimos ter um tempinho não encontramos pessoas em casa! -Depois estou também perdida em relação a coisas que faltam tratar! Como é suposto ser das flores? Marcar reunião? -Em janeiro vou fazer a prova da maquilhagem e do penteado! - o que devo perguntar a quinta e quando mais ou menos nesta altura? - sapatos e acessórios já estão encomendados! -em breve vou começar q tratar da mala para o segurança das alianças e a ver fatos e vestidos para os meninos das alianças -os cones entretanto vou começar a montar… -falta me pintar o suporte dos soros e a placa para as mesas e decorar-falta escolher músicas - devo falar com o fotógrafo para ver da sessão de solteiro? Quando fazem? Mais dicas por favor…

2 respostas

Última atividade por Carolina Elias, a 14 de Dezembro de 2024 às 19:55
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! A Mafalda tem razão.
    No nosso caso já temos os fornecedores todos contratados e todos nos disseram quando deveríamos falar com eles para agilizar as coisas. Por exemplo a florista só em maio/junho, uma vez que casamos em agosto. A data já está fechada, o orçamento está fechado, mas depois mostrar as ideias e ficar mesmo decidido só nessa altura.
    O fotógrafo poderás por exemplo perguntar-lhe quando acha a melhor altura vocês fazerem tendo em conta a vossa data de casamento.Tal como a Mafalda disse os fornecedores já estão habituados a isto e já sabem como funcionar, nós é que stressamos mais e temos de ter calma 😅
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Abril 2025 Cascais
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês Smiley smile

Primeiro que tudo: respira! vais conseguir fazer tudo dentro do teu limite de tempo.

* FLORES - eu caso em Abril e só vou falar com a florista em Janeiro. A florista tem parceria com o Hotel. No teu caso, convém saberes se existem contratos ou fornecedores que a quinta/espaço aconselha. Caso já saibas qual a florista é questao de marcares reuniao para apresentares as tuas ideias Smiley smile

* FOTOGRAFO - tenho igualmente sessão de solteiros e também vou ter de lhe comunicar onde e quando. Quando souberes mais ou menos uma data e local, deves comunicar com pelo menos duas semanas de antecedência. De certeza que ele te vai ajudar!

* MUSICA / ANIMAÇÃO - eu estou a fazer uma lista nas notas do telemovel para em Janeiro falar com o nosso animador/dj. Ele disse para apresentar cerca de 20 musicas na totalidade para perceber o nosso estilo. Convem separares pelos momentos que irás ter no teu casamento também

Não esquecer que os fornecedores que contratámos para o nosso dia são profissionais e lidam com isto diariamente, portanto eles têm toda a expertise para nos ajudar Smiley smile

Beijinhos!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração