Olá meninas! Nem sei por onde começar, parece que está tudo uma confusão!
-Entrega de convites está a ser uma dor de cabeça, trabalhamos os 2 por turnos e é complicado estarmos os 2 com tempo de entregar convites juntos… já para não falar o quanto está a ser aborrecido entregar!
Quando conseguimos ter um tempinho não encontramos pessoas em casa! -Depois estou também perdida em relação a coisas que faltam tratar! Como é suposto ser das flores? Marcar reunião? -Em janeiro vou fazer a prova da maquilhagem e do penteado! - o que devo perguntar a quinta e quando mais ou menos nesta altura? - sapatos e acessórios já estão encomendados! -em breve vou começar q tratar da mala para o segurança das alianças e a ver fatos e vestidos para os meninos das alianças -os cones entretanto vou começar a montar… -falta me pintar o suporte dos soros e a placa para as mesas e decorar-falta escolher músicas - devo falar com o fotógrafo para ver da sessão de solteiro? Quando fazem? Mais dicas por favor…
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Planificação do casamento
Os 15 marcadores de mesa originais para o teu casamento
Para um casamento ser absolutamente perfeito, todos os pormenores devem estar...

A decoração para o casamento
Rosas vermelhas como decoração das vossas mesas do casamento...
Se o vosso desejo é celebrarem o amor no seu expoente máximo, então, por que não...