Olá Olá Maltinha, então como estamos ?
Chegamos finalmente ao marco dos 400 dias !!!! Estava ansiosa por esse check chegar
Vou contar um pouco do caminho percorrido até aqui!
Começamos a tratar online de ver quintas / inspirações e estilos em Agosto de 2023, um pouco pelo fato de termos só noção em Agosto da "Selva" que era o mundo dos casamentos. Porque para nós casar em 2024 já tinha sido pensado desde 2020. Mas não faziamos ideia que seria bastante competitivo escolher quintas e cruzar as datas com a Igreja !!!!
Que tourada !!! ahahahahaha
Mas aqui estamos NÓS, no marco 400 dias desde que oficializamos a data que vai ser do nosso casamento!
Se gostamos da nossa data ?
Nope !!! Mas, datas são apenas datas, vamos passar frio! >> Possivelmente >> ahahah
Poderá estar a chuver >> Possivelmente
Mas então, porquê de mantermos esta data ?
Porque para nós, o mais importante é o espaço, e cruzar a data entre Quinta e Igreja pode ser mais problemático do que se julga. Pelo visto, os Padres só podem fazer X missas por dia (ou qualquer coisa do género)
Nós tinhamos 2 datas, uma num Domingo que seria Finais de Abril e outra na data atual num Sábado
Mês ideial seria Junho, porque é o meu mês favorito! Os dias são maiores, mais quentes, temos o Santo António e o São joão
Mas estamos positivos!!!!
Neste momento estamos no planeamento para que o facto de não fazermos casamento em Junho não seja influenciador em nada! Ou seja, estamos a delinear o programa já com vista na fusão de Plano A com Plano B.
Se for possível, fica aqui a dica para vocês que estão na mesma situação também!!!
Os nossos Checks neste momento são:
- Espaço
- Igreja
- Data
Estamos em contacto também com todos os fornecedores que idealizamos.
Existe uma panoplia de coisas a serem feitas ainda! Como convites e afins Sei que muitas já têm neste marco muitas coisas prontas. Mas só começamos em AGOSTO. ahaha
vamos com calma , mas sem adormecer! (Ou pelo menos tentar o mantra) ahahah
E vocês, alguém desse lado que esteja no mesmo ponto que eu ????