Noivinhas lindas!! Vamos a mais um update: 400 DIAS! Começámos com 745 dias!
Então, temos:
- data ✔
- lista de convidados ✔ (está aberta a alterações mas temos o limite de 250 pessoas)
- local (já está apalavrado mas ainda não fechado a 100%, só posso marcar no início de 2025)
- igreja (já falei com o padre mas também ainda não tinha agenda para 2025, mandou lá voltar em setembro)
- padre, será um amigo que foi seminarista comigo nos escuteiros ✔
- coro ✔
- fotógrafo ✔
- videógrafo ✔
- cabeleireira (inclui duas provas e vou retocar as madeixas na semana do casamento) ✔
- maquilhadora ✔
- pedidos aos padrinhos de casamento ✔
- sapatos para a noiva ✔
- florista ✔
- carros dos noivos ✔
- protótipo do convite de casamento aprovado ✔
- decorações e centros de mesa decididos ✔
- gravatas para pais, padrinhos e irmãos + damos ✔
- lua de mel já está decidido o que queremos, esperamos pela Black Friday para ver se já há preços para conseguir apanhar alguma promoção
- sessão de noivado marcada para o final de agosto ✔
- save the date pendente da sessão de noivado, queremos enviar no dia 06/09 (um ano antes)
- preservação do ramo de noiva ✔
- estacionário todo feito no amigo canva, já a jeito para serem passados para o papel ✔
Em andamento:
- vestido - vou ter uma nova prova em setembro, espero que seja desta 🙏🏻
- fato do noivo - sabe o que quer mas diz que ainda é cedo para ver disso...
- pedidos às damas de honor: quero juntá-las em breve, entre dramas com uma delas e outra que está para ter bebé agora, quero deixar passar um tempo... talvez faça em outubro pelos meus anos;
- catering em avaliação de orçamentos;
- lembranças andamos a estudar as melhores opções;
- alianças vamos nós fazer num workshop com ouro de família;
- convites conto de estar a entregar em março, 6 meses antes do casamento;
- ainda não procurei nada de animação nem animação infantil, mas já temos algumas sugestões de amigos;
- em novembro vou encomendar o topo do bolo, será uma versão de funko pops;
- de acessórios também já sei o que quero, mas vou esperar pelo próximo verão para ver o que há de novidades;
- vamos ao registo em abril para abrir o processo e a ver se fazemos os passaportes nessa altura também.
E para já penso que seja isto 😅
Alguma coisa que achem que devia de tratar asap?
Beijinhos a todas ❤