Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Constante Setembro 2022 Loures

4 meses antes

Vanessa, a 5 de Maio de 2022 às 07:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Bom dia novinhas.
Faltam 4 meses para o casamento.. e começo a sentir-me perdida..o que ja devia ter finalizado por esta altura? Sinto que as maiores coisas já estão...

Mas se me puderem "guiar" 😘Beijinhos

17 respostas

Última atividade por Vanessa, a 15 de Maio de 2022 às 09:39
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2022 Loures
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, tenho andado desaparecida.. muita coisa a acontecer e um casamento para organizar eheh então ando off do telemóvel
    Mas no fim de semana passado ja fiz un check list que em breve partilho com vocês 🥰
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a lista de tarefas aqui da app é o melhor guia da organização, pois tem em conta a data do casamento e com que antecedência cada coisa deve ser feita/finalizada. 😊
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa estavas tão desaparecida, então minha linda o que achas que te falta? Tens alianças? Porta alianças? As lembranças já estão tratadas,?
    Ja organiza te, e pensas te cm vai ser a tua manhã? Fala com oa fotógrafos em termos de horas
    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô querida, se quiseres ajuda apita Smiley smile
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa!

Também me senti assim, portanto o que fiz foi uma lista detalhada de tudo tudo o que me conseguia lembrar, até mesmo tarefas como marcar cabeleireiro, marcar unhas, etc.

Depois dessa lista detalhada, meti em que meses tinha que ficar pronto e comecei a fazer os meus checks. Ajudou bastante!

Espero que também te ajude Smiley star

• Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz o meu post de checks dos 130 dias ontem :p se quiseres dá uma espreitadela! Beijinhos
    • Responder
  • Lia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa,

Também caso daqui a 4 meses e sinto que ainda falta tantaaaa coisa. Mas o importante é manter a calma 😊 Estamos a acabar de entregar os convites, e o que já está tratado é igreja, quinta, fotógrafos, vestido e fato do noivo, maquilhagem. E acho que é isso 😬 temos a sorte da nossa quinta ter quase tudo incluído e eles tratarem de tudo como a decoração e marcadores de mesa, bolo e dj, por isso alivia um pouco. As próximas coisas que tenho na lista para tratar são: a música da cerimónia, as lembranças, lua de mel, passaportes, acessórios e alianças. Claro que me devo estar a esquecer de coisas muito importantes, mas ajuda seguir a checklist da app😊Boa sorte nos preparativos. Estamos na luta 💪😘
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Vanessa. É normal sentires isso. Para te organizares, o melhor será seguir uma checklist. Tens alguma? Aqui na app há várias. 😘
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa,

Talvez seja melhor escreveres uma lista de checks e partilhá-la connosco.
    Beijinhos
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Está quase! Será mais fácil partilhares a tua lista connosco para que te possamos ajudar Smiley kiss

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá calma noivinha,

Vê a tua check list aqui da plataforma ou então senta-te com o noivo e faz mesmo uma lista a antiga de tudo que acham que falta e vão riscando, dividam tarefas e peçam ajuda as madrinhas e padrinhos estão lá para isso são o vosso suporte.

• Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola' Vanessa,

Como te já' te disseram e' mais fácil se partilhares aquilo que deste check, assim podemos acrescentar e perguntar por outras coisas.

Quanto ao sentires-te perdida, completamente normal. Tambe'm me sentia assim 'as uns meses atras, mas depois tudo começou a ficar finalizado e decidido e esse sentimento desapareceu. Agora a 1 mes do dia, sei exatamente as tarefas que me faltam e não me sinto tão perdida.

beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • Ana Sofia
    Super Noiva Agosto 2022 Estremoz
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile a mim faltam me 3 meses e já tenho tudo escolhido , provas feitas , músicas escolhidas , só me falta finalizar as lembranças e o plano de mesas que será sempre a ultima coisa pq as pessoas gostam de avisar em cima da hora . Beijinhos grandes espero ter ajudado 💋❤ bons preparativos para todas
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Também estou assim a entrar em modo ansiedade e toda agente me diz "ainda temos tempo" 😂 Nao temos nada tempo! O casamento é já amanhã (só caso no final de agosto 😂😅) Acho que por esta altura ja estamos nos retoques finais como pequenos detalhes de timeline do dia, acessórios e beleza, decidir musicas, surpresas e esses pequenos detalhes. O que ainda te falta? Smiley smile
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Vanessa..
    Partilha connosco a tua checklist e ssim ajudamos. Há várias checklist partilhadas na comunidade. Se precisares de ajuda para encontrar algumas diz q posso deixar.te alguns links 😘
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa,
    Assim que me esteja a lembrar é a prova da maquiagem e do cabelo.
    Lembrancinhas (se tiveres).Escolher as músicas.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa, é mais fácil se partilhares connosco o que já tens e assim podemos ver o que te pode faltar! A mim também me faltam mais ou menos 4 meses! 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração