Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Coimbra (Concelho)

4 elementos, 4 estilos - Os resultados 🔮

Maria, a 21 de Maio de 2018 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 166

Olá lindas, Preparadas para descobrirem os resultados do nosso jogo da semana ? Será que são água, terra, ar ou fogo? Estou curiosa por issoooo, vamos lá - Maioria de 1: NOIVA DE ÁGUA (Sonhadora) As noivas de água são sonhadoras por excelência. São imaginativas, sensíveis e estão 100% conectadas...

Olá lindas,

Preparadas para descobrirem os resultados do nosso jogo da semana ? Será que são água, terra, ar ou fogo? Estou curiosa por issoooo, vamos lá Smiley laugh

- Maioria de 1: NOIVA DE ÁGUA (Sonhadora)

As noivas de água são sonhadoras por excelência. São imaginativas, sensíveis e estão 100% conectadas com os seus sentimentos. Se fosse só por ti, o teu casamento ideal seria na praia...ou pelo menos ao lado de um lago ou rio. O teu estilo ideal é o boho, confortável e ao mesmo tempo elegante e sexy!

cfb_426552.jpg

- Maioria de 2: NOIVA DE FOGO (Personalidade forte)

As noivas de foto têm uma força sem limites e estão cheias de vida. Têm uma personalidade muito forte e adoram ter tudo controlado. Para o teu grande dia queres incluir atividades que divirtam os teus convidados, e que não te escape nada na organização. O teu estilo de casamento é glam, sexy, elegante e clássico!

cfb_426554.jpg

- Maioria de 3: NOIVA DE TERRA (Natural)

As noivas de terra são práticas e pragmáticas. Têm muita empatia com o mundo, a natureza e os animais. O teu look de noiva perfeito seria descalça, para que te sentisses em pleno contacto com a natureza e o teu casamento de sonho seria ao ar livre. Adoras os DIY e os tons terra. Um casamento rústico é o estilo ideal para ti!

cfb_426556.jpg

- Maioria de 4: NOIVA DE AR (Livre)

A liberdade é a tua cara! Adoras movimentar-se sem sentir-te presa, e os teus lugares preferidos são ao ar livre. Casar na montanha com vistas para o mar seria um local mágico para ti. O teu estilo é o boho e o hippie!

cfb_426558.jpg

_____

Qual foi o resultado, meninas? Identificam-se? Smiley heart

Partilhem as vossas escolhas num novo debate , com o título: Sou uma noiva de (elemento) + nome, no grupo "Jogos e Testes".

Beijinhosss


166 respostas

  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva Fogo com um pouco de água!!❤️
    Mais perfeito, impossível!!😅❤️❤️
    • Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Outubro 2018 Sintra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva nº 4 Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2019 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noiva número 3 , encaixa na perfeição 😍😍
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2018 Loures
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O trÊs! encaixa-se na perfeição =D

    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre a balancear entre o elemento água e o elemento ar. Mas com maioria no elemento AR.

    - Maioria de 4: NOIVA DE AR (Livre)

    A liberdade é a tua cara! Adoras movimentar-se sem sentir-te presa, e os teus lugares preferidos são ao ar livre. Casar na montanha com vistas para o mar seria um local mágico para ti. O teu estilo é o boho e o hippie!

    Acho que vai muito de encontro aos conselhos que tenho dado às noivinhas. Nós somos LIVRES para fazer do nosso casamento aquilo que nós quisermos. Para fazermos um dia à nossa imagem e não à imagem de "protocolos". No entanto, o meu estilo é tudo menos boho ou hippie eheh

    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mim deu ar. Acho que não encaixa muito lol
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração