Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela

39 dias para o grande dia 😍

Margarida, a 20 de Agosto de 2024 às 10:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 30
Olá a todas 😍
Estamos a 39 dias do grande dia, já começo a ficar com ansiedade (boa) porque só quero que chegue o grande dia.
Ja temos tudo tratado, esta semana encomendei os sparkles num fornecedor aqui da app. A quinta também disponibilizava, mas ficava mais caro. Quanto aos cestos da wc, falta colocar Ben-U-Ron, Brufen o tira nódoas seco e pouco mais. Eu e o noivo temos provas em setembro e eu ontem fui comprar dois soutiens e cuecas porque a lingeri que tinha comprado notava-se no vestido 🤦‍♀️ nada que não se resolva. Já ando em casa com os sapatos para me adaptar porque sofro imenso dos pés. Ontem tivemos reunião com a florista, aconselho muito ela é fornecedora aqui da app e é um doce. Rosemary atelier 🥰 Tudo certo para a decoração da igreja e para o ramo. Falta-nos fazer os cones, mas isso fazemos na semana anterior porque já vamos estar de férias. Vamos colocar arroz, trigo (porque se usava na terra do meu pai) e folhas de oliveira. Vamos ter catering na saída da igreja também vamos acertar os últimos pormenores no início de setembro e de resto está tudo fechado. Já enviamos para a quinta o design do convite para tratarem das ementas e identificação das mesas, bem como a moldura para o photobooth. Agora só falta chegar o grande dia! E por aí como está tudo? 😍😍

30 respostas

Última atividade por Margarida, a 27 de Agosto de 2024 às 14:16
  • M
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita, verdade casamos uma logo depois da outra. Já casas de hoje a um mês! Que seja um dia lindo repleto de alegria e muita felicidade 😍
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casamos pertinho eheh aqui também já começo a ficar qb ansiosa Smiley smile que tenhas um dia lindo!

• Responder
  • M
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍😍 vou ver!!
    Que bom é raro encontrar alguém fora da zona que vá passar férias por lá e sinceramente não sabem o que perdem, tanto pela beleza, simpatia das pessoas e claro a comida.
    O noivo é da zona centro e parte dos amigos pensam em ir mais cedo, quando forem para o casamento, para passearem uns dias pela zona. Vão andar por onde se não for indiscrição? ☺️
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora em Setembro vamos até Trás-os-Montes, Minho e Galiza!

Quanto aos ganchos, os que vou encomendar são estes, tem para quem tem cabelos loiros, escuros ou ruivos 😉Encontrei alguns itens ótimos na SHEIN!Esses itens no meu carrinho de compras são ótimos. Eu os recomendo a todos!http://api-shein.shein.com/h5/sharejump/appjump?link=VAYHWOzPt36&localcountry=PT&url_from=GM7550642653278085120
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gosto muito de Trás-os-Montes, agora no início de Setembro vamos andar por lá de férias 😉

Olha, o link para os ganchos é este:
    Encontrei alguns itens ótimos na SHEIN!Esses itens no meu carrinho de compras são ótimos. Eu os recomendo a todos!http://api-shein.shein.com/h5/sharejump/appjump?link=VAYHWOzPt36&localcountry=PT&url_from=GM7550642653278085120
    • Responder
  • M
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Combinado!
    Sim o copo de água é em Chaves e eu moro em Vila Nova de Gaia.
    Mas o casamento será em Mirandela que é a minha terra ☺️
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Xiiiiii... Duas horas é muito mesmo!
    Olha, tenho estado a ver esses ganchos na Shein, depois de almoço já te coloco aqui o link 😉
    • Responder
  • M
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim devem ser esses… aqueles que se usam para os penteados.
    Pois nós estamos a quase duas horas de distância. 🤦‍♀️
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois a Quinta onde iremos casar também não é propriamente já ali, ainda distam uns cerca de 60 km's de casa.
    Quanto aos ganchos, não estou a ver quais são esses travessões, eu vou colocar daqueles que são tipicamente apelidados de "ganchos de velha", sabes quais são
    • Responder
  • M
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha boa ideia quanto a laca, não tinha pensado nisso.
    Vou colocar aqueles travessões básicos. Que vem em kits porque ser preciso algum ajuste no penteado Ehehe
    Sim, também me faltou mencionar as toalhitas. Sim algo para problemas gástricos não é mal pensado. Quanto as impressões nós falamos logo nisso no momento da adjudicação com a quinta para termos a certeza de tudo. A nossa também trata dos arranjos, ja enviei fotos de tudo como queria. Escolhemos a quinta porque já conhecíamos, mas também porque facilita imenso nestas coisas já incluídas. Nao moramos na zona onde vai ser o casamento e tornou tudo muito mais fácil. ☺️
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não tenho a certeza se a Quinta irá imprimir as nossas ementas, talvez lá mais para a frente (só em Fevereiro iremos fazer as provas dos pratos) iremos ter essa informação. Por agora, a informação que tenho é que irão decorar o espaço ao nosso gosto, eu apenas irei adicionar uns potinhos de velas que irei fazer.
    Relativamente ao kit WC, em vez de colocar ambos (ben-u-ron e Brufen) porque são muito idênticos, opto por colocar apenas 1 deles e colocarei algo para problemas gástricos. Além do que irás colocar, excepto as pastilhas elásticas e o tira-nódoas porque acho que não é eficaz e muitas vezes até deixa marca, vou colocar também Laca/fixador de cabelo em spray, toalhitas e desmaquilhante 😉
    Que tipo de ganchos irás colocar?
    • Responder
  • M
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, sim a quinta faz as impressões todas, só mandamos o design para eles e fazem as ementas, mesas, placar de boas vindas, tudo, não temos que nos preocupar com nada. 😍
    No wc vou colocar Brufen e Ben-U-Ron, ganchos de cabelo, desodorizante spray, pastilhas elásticas, fio dentário, pensos higiénicos e tampões, discos, cotonetes, tira nódoas seco, pensos rápidos, kit de costura, creme de mãos e acho que é só!
    • Responder
  • M
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ☺️
    Vai tudo correr bem, pensamento sempre positivo ☺️
    • Responder
  • Lena
    Noiva Experiente Novembro 2024 Vila Franca de Xira
    Lena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Magda!

Em principio, é só esperar. Só não sabemos quanto tempo. O problema é que vamos ter um problema grave para contratar fotógrafo, restaurante e lua de mel, mas pronto Smiley xd

• Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hummmmm... Estou super curiosa para ver esses porta-chaves!
    Quanto à questão da documentação, espero que consigam resolver rápido... É muito chato quando não podemos contornar essas situações e dependemos totalmente de outros para continuar as nossas vidas, não é?
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Quinta é que vos vai imprimir as ementas?
    O que vais colocar nos teus cestos de WC?
    Por aqui ainda temos coisas por fazer porque ainda não temos nr final de convidados confirmados e muitas coisas dependem disso.
    • Responder
  • Lena
    Noiva Experiente Novembro 2024 Vila Franca de Xira
    Lena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Está quase quase ui Smiley xd

Relaxa bastante, faz um bom skin care e cronograma capilar para o grande dia e aproveita a vida de solteira lol
    Gostei da ideia de colocar mais coisas além do arroz nos cones, especialmente a parte da oliveira.

Por aqui, o noivinho já agendou para ir tirar o atestado de capacidade matrimonial, na embaixada dia 9 e dia 10 vamos no registo civil entregar tudo e esperar. Estamos um bocado preocupados porque agora a AIMA começou a greve e vamos precisar deles para darem o "sim" ao cartório para podermos marcar a data do casamento.

Da nossa parte, no entanto, já temos o vestido e o fato, os meus sapatos, as alianças, já pedimos orçamentos dos fotografos, cabelo e maquilhagem (que precisamos de saber data). Estou, neste momento, a fazer as lembranças à mão (e depois posto aqui). São uns porta-chaves em Macramê.

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois nós também poderia ser, mas preferimos ser nós a fazer por ser um design um pouco diferente.
    Começa a pensar nisso das lembranças dos miúdos
    • Responder
  • M
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Carina 😍😍 é tão giro saber que partilhamos este dia com outros casais. Espero que tudo corra pelo melhor.
    Nós também temos tudo bastante orientado até porque não tivemos férias e nesta altura já ansiosos pelo dia e pelas férias ia ser cansativo.
    Falta tratar das lembranças dos miúdos ☺️ Lembrei-me a falar aqui com uma menina 🤦‍♀️Esta sim tudo bem orientado 😍😍
    • Responder
  • M
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, já falta mesmo pouca coisa. Essa questão das mesas é tudo com a quinta. Preferimos assim para nós dar algum descanso.
    Agora que falas ainda nos faltam as lembranças dos miúdos 🤦‍♀️
    Dos graúdos já está tratado algum tempo. Depois só alguns pormenores mais próximos. Estás exatamente a um mês 😍
    • Responder
  • M
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conto sim, com todo o gosto! ☺️
    Sim, começamos cedo e fomos tratando de tudo com tempo para não chegarmos a esta altura em stress. ☺️
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai como te entendo Margarida!
    Eu faltam-me finalizar as lembranças dos graúdos e dos miúdos 🤣 faltam-me chegar as últimas encomendas a esse nível.
    Falta fazer os cones e kit wc também ainda só há cestos mesmo 🤣Para imprimir faltam os Menus e o seating plan que estamos a ultimar os nomes das mesas. De resto já temos tudo impresso dos identificadores de mesa etc.Está quase quase 😍
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2024 Gondomar
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana!
    Casamos no mesmo dia 😊
    Por aqui os nervos já começaram a aparecer porque agora vejo tempo a passar muito rápido 😅Semana passada também já recebi os sparkles e hoje chegou nos o quadro de assinaturas que me tirou um grande sorriso de felicidade 😊Parece que tens tudo já orientado também que bom!
    • Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida, pareces ter tudo orientado!
    Está quase... Depois conta-nos como foi 😊
    • Responder
  • M
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Katia ☺️
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ta quasee, vai correr tudo bem Smiley heart

• Responder
  • M
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Mariana 😍
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai correr super bem Margarida Smiley heart

• Responder
  • M
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino falta mesmo pouco 😍😍
    ansiosa para viver o grande dia ♥️
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Margarida, está mesmo quaseee! Quando deres conta o grandia dia chega, passa num instante agora! Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração