Olá a todas 😍
Estamos a 39 dias do grande dia, já começo a ficar com ansiedade (boa) porque só quero que chegue o grande dia.
Ja temos tudo tratado, esta semana encomendei os sparkles num fornecedor aqui da app. A quinta também disponibilizava, mas ficava mais caro. Quanto aos cestos da wc, falta colocar Ben-U-Ron, Brufen o tira nódoas seco e pouco mais. Eu e o noivo temos provas em setembro e eu ontem fui comprar dois soutiens e cuecas porque a lingeri que tinha comprado notava-se no vestido 🤦♀️ nada que não se resolva. Já ando em casa com os sapatos para me adaptar porque sofro imenso dos pés. Ontem tivemos reunião com a florista, aconselho muito ela é fornecedora aqui da app e é um doce. Rosemary atelier 🥰 Tudo certo para a decoração da igreja e para o ramo. Falta-nos fazer os cones, mas isso fazemos na semana anterior porque já vamos estar de férias. Vamos colocar arroz, trigo (porque se usava na terra do meu pai) e folhas de oliveira. Vamos ter catering na saída da igreja também vamos acertar os últimos pormenores no início de setembro e de resto está tudo fechado. Já enviamos para a quinta o design do convite para tratarem das ementas e identificação das mesas, bem como a moldura para o photobooth. Agora só falta chegar o grande dia! E por aí como está tudo? 😍😍
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui