Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Agosto 2022 Vila Nova de Famalicão

38 dias e ansiedade

Sara, a 11 de Julho de 2022 às 13:36 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 12
Olaaaaaa ☺️ como o título diz estamos a 38 dias do grande dia e até agora estive bastante calma e a preparar todos os detalhes com tempo e imensa paciência, mas confesso que a sensação do grande dia se estar a aproximar comecei a ficar muito ansiosa, depois não sei se é um sentimento de todas as noivas, mas sinto que os convidados querem mandar mais na festa do que os noivos, toda a gente tem alguma coisa para dizer, seja com quem gostavam de ficar nas mesas, seja uma música que para eles faz sentido tocar no NOSSO casamento, fico desconfortável com este gênero de comentários. Estamos na fase final dos últimos checks e quero mesmo tentar manter-me o mais tranquila possível, ainda para mais tudo do casamento passou por mim, eu fiz, convites, lembranças, planning .


38 dias e ansiedade 1
38 dias e ansiedade 2
38 dias e ansiedade 3
38 dias e ansiedade 4
38 dias e ansiedade 5

ainda sou eu que vou fazer a decoração da quinta no dia antes ao casamento. 38 dias e ansiedade 6
38 dias e ansiedade 7
38 dias e ansiedade 8
Deixo este desabafo para que se mais alguém estiver a passar pelo mesmo se sinta acolhida.Somos mais fortes do que aquilo que podemos imaginar, mas às vezes precisamos de desabafar. Mil beijinhos a todas 😘😘

12 respostas

Última atividade por Etã, a 25 de Agosto de 2022 às 00:15
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau! Amei os teus detalhes. Parabéns e parabéns também pelo casamento. Estou certa de que correu lindamente.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita força e resiliência 😉 vais conseguir 😘 beijinhos
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2022 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida, é cartolina comprei na Staples custa mais ao menos 0,60€ uma folha das grandes e fiz 16 cones por cartolina, portanto super econômico. A caixinha comprei nos chineses 10€ por dentro fiz uma estrutura em cartão coberto por EVA branca com furinhos onde encaixam os cones para eles não ficarem caídos, os lacinhos também comprei o rolo de cetim nos chineses.
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Sara! Smiley heart

    Força, vai correr tudo bem!

    Estamos aqui para te ajudar.

    Um beijinho grande

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😁
    Uau tudo dentro do tema , está tudo lindo , os números das mesas estão qualquer coisa 🥰
    Quanto ao se meterem , a mim já começou e ainda vou nos 300 e tal Dias portando , apesar de irritante , frustrante , enervante , acho que é normal , mas não devia , ninguém se tem que meter . Eu e o noivo já nós tivemos que impor com pais , irmãos e afins devido a essa situação , não gosto pessoalmente destas coisas , daí que sinceramente, por exemplo a nível de músicas ninguém vai saber nada antes da cerimónia, não quero palpites , o resto , tento sempre que seja tomada a decisão da primeiro como casal e só depois quando tudo estiver fechado com fornecedores é que comentamos se for o caso .Só a “elite “ vai ter um vislumbre do que será , exactamente para não haver palpites que eu tenho , bem , pouca paciência 😂Acredito que junto com a ansiedade do dia a chegar não esteja a ser fácil , mas não cedas , faz aos teus gostos , porque o casamento é para ti e para o noivo , os outros já casaram ou vão casar , já tiveram o momento deles ou vão ter , não tem que se meter no vosso Smiley smileBeijinhos 😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindíssimo parabéns.
    Claro que é mais forte o casamento é seu o dia é seu por isso faça a seu gosto e divirta se bastante e aproveite ao máximo
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que detalhes lindíssimos. Está quaaaase. Isso dos convidados a mandarem umas boquinhas vais sempre ter. No que toca a organização de mesas às vezes até ajuda eles dizerem que gostavam de ficar com x pessoa assim já sabes como fazer a organização. Juro que ando de volta das mesas e não é nada fácil! Já a música quem não tem?! Eu no meu caso recusamo-nos a ter pimba e kizomba e é o drama x'D. Mas olha que há comentários bem piores eu deste tipo de comentários ignoro só. Smiley tongue

    Entretanto, respira fuuuuundo vai tudo correr bem e vai ser um dia fantástico.

    Beijinhos

    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Almada
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara,


    Por aqui faltam 2 meses e partilho totalmente a tua opinião. Força! Muitas felicidades😊
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara,
    Como já foi dito por outras noivas, ignora os comentários. O casamento é vosso, portanto será tudo como vocês quiserem que seja. O resto, é o resto.

    A ansiedade é normal. Acho que todas nós nós sentimos assim, à medida que o tempo se aproxima... Mas irá correr tudo bem.
    Beijinhos e continuação de bons preparativos 😘
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara..
    São muitas as noivas que se sentem assim.. mas o importante é lembrar.se que este é o nosso dia e que devemos vive.lo como for do nosso agrado.. resto é deixar passar ao lado...

    Que belas as tuas manualidades.. parabéns!..É decorar a quinta é uma tarefa fará concertada valorizadas ainda mais o teu dia.. força querida 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara! Compreendo o teu desabafo... mas desde que comecei a fazer valer a minha opinião e a responder (em vez de fingir que era ok) que me sinto muito mais satisfeita e de bem com as minhas decisões! O dia é vosso e por isso devem sempre decidir o que vocês acham melhor!

    As tuas manualidades estão SUPER giras! Queria ter esse talento mas não é o meu forte... ainda assim estou a pensar fazer os nossos cones também, da mesma forma que os teus com o nosso logo no cantinho, acho muitos giros. A cor dos teus está muito fofo, compraste um papel dessa cor ou é cartolina mesmo? e a caixinha onde eles estão também fizeste? Estou a pensar na possibilidade de qualquer os cones numa cesta que tenho por casa, para reutilizar, mas ainda não sei como fica... não queria que as pessoas tirassem à bruta e começassem a tombar e a cair o que está dentro dos cones!

    beijinhos

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! O dia é vosso, não ligues... Vocês devem fazer o que acham e o que querem tudo resto entra 100 sai a 200. Aproveita agora para fazer atividades relaxantes. 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração