Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Master Julho 2019 São Miguel

38 dias - a Partilha

Catarina, a 20 de Junho de 2019 às 02:01

Publicado em Fórum Organizar um casamento 86

Olá, olá. É verdade, faltam apenas 38 dias e apesar de ter tudo mais ou menos controlado, ainda sinto que me falta tanta coisa (quem não? ). Agora que o dia começa a aproximar-se sinto-me muito mais entusiasmada que no início. A verdade é que já estou na aplicação desde Janeiro de 2018 mas só...

Olá, olá.

É verdade, faltam apenas 38 dias e apesar de ter tudo mais ou menos controlado, ainda sinto que me falta tanta coisa (quem não? Smiley laugh ). Agora que o dia começa a aproximar-se sinto-me muito mais entusiasmada que no início. A verdade é que já estou na aplicação desde Janeiro de 2018 mas só descobri a parte da comunidade há mais ou menos 6 meses. Mesmo não sendo uma pessoa que faça muitos debates, tenho seguido o máximo possível todas as partilhas. Esta comunidade, tem sido uma grande ajuda não só porque partilhamos dos mesmos receios e frustrações mas também porque partilhamos muitas alegrias e boas vibrações. Obrigada mesmo Smiley smile .

Como algumas meninas já sabem, nós vivemos no Canadá mas somos dos Açores e o por conseguinte o casamento será nos Açores. No verão do ano passado, nós fizemos uma sessão com um fotógrafo canadiano e aproveitamos algumas fotos da sessão para fazer o Save the Date. Este foi entregue/enviado apenas aos amigos e familiares do Canadá e dos Estados Unidos da América visto que estes teriam outro tipo de organização para se deslocarem ao casamento. Optámos por algo simples e em Inglês, pois algumas pessoas que o receberam não falam Português. Como as cores do casamento serão branco e lilás, fizemos questão de utilizar esses tons acrescentando um envelope lilás.

Save the Datecfb_538191.jpg

Relativamente ao convite, neste ponto, quis algo diferente. Já tinha visto muitas inspirações, algumas muito similares a convites que já recebi, outras um pouco diferentes mas nada que eu dissesse "sim, é isto mesmo". Até que encontrei a inspiração que me levou ao convite. Apesar de ter tido alguns contratempos com os envelopes para os convites e este contratempo ter atrasado um pouco a entrega dos convites, a reacção das pessoas foi muito boa. Acharam muito bonito, diferente e original.

Convitecfb_538189.jpg

Nem o convite nem o Save the Date foram feitos por mim. Resolvi deixar em mãos mais criativas Smiley winking . Cada envelope continha uma etiqueta com o nome das pessoas convidadas.

Não criei um estacionário a manter a mesma linha porque não será necessário. As únicas outras duas coisas que quero manter na mesma linha do convite, serão as ementas (que vou ter apenas uma por mesa) e os cartões de agradecimento para anexar às lembranças.

Um beijinho.

86 respostas

  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigada 🥰😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha, muito obrigada mesmo 🥰. Não faria sentido fazer aqui visto que toda a família próxima e amigos vivem nos Açores. É mais fácil os que podem daqui irem lá do que trazer os de lá até aqui 😉. Não, eu não usei o website pois não sabia bem dessa funcionalidade. Apesar de estar inscrita há bastante tempo pensava que a aplicação funcionava mais como agenda. Quando descobri já não fui a tempo 😂. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahah imagino, o meu Deus eu ainda falta muito tempo para a mala 😱😱 mas ando cheia de pesadelos com o casamento hoje foi mais um
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigada 🥰. Já só me imagino a fazer a mala 😂. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigada 🥰😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigada 🥰😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei os dois! Estão bonitos e super originais 😁 parabéns 😘
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Maio 2019 Leiria (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o convite. Super original!
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O convite é mesmo original 😊 tá quase quase
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convite tão giro e original! Parabéns!
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. De facto mesmo diferentes do que se vê gosto do formato arredondado super giro😉 no nosso caso também tivemos que fazer metade dos convites em francês porque esses convidados não compreendem o português. Deve ser lindo os Açores...fico à espera de fotos🙂
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tinha visto convites assim e chegaram a ser uma daa minhas inspirações. Gosto muito! Está mesmo quase.
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo mesmo
    AMEI
    casamos no mesmo dia😍
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. O vosso convite está super original. Muitos parabéns. Está quase! 😊
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina!
    Parabéns pelo Save the date está muito giro e pelo convite também 🙂
    Gostei imenso do convite, está super original e as cores que bonitas são! 🙂😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro o convite, é diferente de tudo o que já vi e recebi. E gosto das cores que escolheste. Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro Catarina! Um Destination Wedding nos Açores! Excelente! Alguém finalmente que tem os mesmos dilemas que eu! Adoro o teu Save the Date. Mas o teu convite está mesmo sublime e apenas de dizeres que não estão na mesma linha, têm as mesmas cores e estão geniais! Está tudo muito muito original. Eu usei também o website para divulgar alguma informação. E tu? Bjs
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá catarina ! Achei o convite super original e muito bonito. Está mesmo quase 😬😬
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina
    Gosto muito do teu convite está muito giro
    Beijinhos querida
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina adoro o convite, está menino muito original!! 🥰😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigada 😊😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro o convite!!! 😍😍😍
    É lindo e original!!! 😍😍😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração