Boa noite meninas
Pois 茅 hoje falta 1 ano para o grande dia 馃槏馃槝馃槝馃槝
Estou muito contente por ja ter chegado a esta meta 茅 muito bom mesmo.Mas andamos assim meios que paradinhos n贸s preparativos 馃グEstamos aproveitar o m锚s de agosto para estar com amigos que vieram do estrangeiro e outros que est茫o este m锚s de f茅rias e ent茫o temos estado assim em jantares e conv铆vios 鈽猴笍Aproveitando tamb茅m para ir entregando convites com quem vamos estando!!Os padrinhos j谩 est茫o convidados e aceitaram 馃グ馃グTemos alguns checks feitos que vou passar por aqui a mostrar tudinho para voc锚s 馃グ馃グEstou muito ansiosa por come莽ar a ver e tratar das coisas na quinta porque estou mesmo apaixonada pela quinta onde vamos casar!!Ontem fui com a minha madrinha a uma loja de vestidos meninas 茅 eu fiquei encantada 馃グ馃グ馃グ E uma coisa que pensava que n茫o ia gostar acabei por gostar ,foi ver-me de vestido branco e amei mesmo mas vou guardar mais um pouco porque em setembro tenho uma marca莽茫o noutra loja para ir ver 馃グA铆 meninas agora vai come莽ar mais serio a contagem dos meses 鈽猴笍鈽猴笍
J谩 sabemos que em setembro queremos ir h谩 quinta visitar para ver ideias da decora莽茫o vamos ver se tudo corre bem para poder ir l谩 dar um saltinho 馃グ
Vou continuar a entregar convites quero ver se deixo esta parte de entrega pronta at茅 outubro 馃槏
O conte煤do do post foi ocultado
Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Moda nupcial
O聽penteado聽dos聽sonhos:聽Tran莽as聽que聽contam聽hist贸rias聽no聽teu聽g...
O dia do teu casamento 茅 dos mais emocionantes da vida. Todos os detalhes contam...

Conselhos para a vida a dois
50 frases de bom dia para dedicares ao amor da tua vida
Um bom dia especial 茅 tudo o que precisamos para encarar a rotina de outra...

Beleza para noivas
Maquilhagem para o Dia de Casamento
Escolher a maquilhagem para o dia de casamento 茅 um passo crucial para garantir...