Finalmente chegamos ao marco dos 365 dias para o grande , stressante e rápido dia !!! ahahahah
Checklist 365 dias

Espaço/catering – Quinta do Alferes de Castro
Fotografia e Video – Carfoto
Decoração + Seating Plan + Marcadores – Quinta do Alferes de Castro
Bolo – Adão Gomes Catering
Catering – Adão Gomes Catering
Prova de Decoração e de Degustação – Feitos, e muito bem feitos !!!
Menu de Casamento – Escolhidos, contudo isto é um livro aberto porque ainda falta 1 ano!!!
Bolo de Casamento – Massa escolhida ! Style ainda em análise
Música(Dj & MC) – Ainda em contratação …
Babysitting – Ainda em contratação …
Pedido Madrinha + Damas de Honor – https://www.pickstudios.pt/
Wedding Night – done! Mas fica reservado o nome somente para nós, se me entendem!!! ahahha
Outros pequenos checks em desenvolvimento:
Convites (em desenvolvimento gráfico) ; menu (ajustes tanto de ementa como de estacionários); etiquetas (em desenvolvimento gráfico); Seating Plan & Organização dos convidados em desenvolvimento; Marcações para ver vestidos de noiva - Done!
Neste momento ainda falta algumas coisas, como o pedido do padrinho.. Mas como prevemos entregar os convites na entrada do ano, ainda tenho muito tempo para pensar numa ideia original e que não seja muito caro. ou seja que não passa dos 20/ 25 euros se for com portes!!!
Mas acho que já temos imensa coisa adiantada!!! Já enviei os layouts dos convites que tinha criado para tratarem de criar a versão final -- Isso ajudou imenso!!! E assim sei que vai ser 100% de acordo com os nossos gostos!!! (Fica a dica)
Mais Dicas:
- Organização é tudo! Ter as ideias do que queremos , e daquilo que não queremos é fundamental. tanto para poupar tempo na hora de fazer os acertos como na hora de comunicar as ideias e afins.
- Pedir muitos orçamentos, mas tendo sempre em vista qualidade X preço.. Porque afinal só casamos 1 vez!!! É preciso ter peso e medida, sempre.. e ser muito flexivel na tomada de decisão!!! Por isso, é que se tivermos a ideia muito bem estudada é um must have que devem mesmo ter!
- Ter uma bullet list com tudo aquilo que para vocês é fundamental e básico ... e depois os extras deixar para quando tiverem certezas dos orçamentos que terão de lidar!!!
Items para hora louca e photocall
Ainda iremos mandar vir mais algumas coisas. Eu sei que temos fornecedores que já possuem este tipo de items nos packs. A questão é que para nós faz mais sentido um género de items que não fazem parte dos packs que vimos. E mandar vir directamente do fornecedor principal permite poupar sempre algum! Que ajuda depois noutras áreas... como floristas... O orçamento que temos recebido até agora, por causa da época que é, faz-nos ficar com os cabelos em pé!!!! ahahah
Espero que tenham gostado desta big partilha da nossa checklist 365.. alguma coisa estamos por cá na comunidade!! bjs