Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

ONUNAMITÁF
Noiva Ativa Outubro 2024 Esposende

365 dias para o dia c (26/10/2023)

ONUNAMITÁF, a 26 de Outubro de 2023 às 11:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11

Finalmente chegamos ao marco dos 365 dias para o grande , stressante e rápido dia !!! ahahahah

Checklist 365 dias

Smiley ring

Espaço/catering – Quinta do Alferes de Castro

Fotografia e Video – Carfoto

Decoração + Seating Plan + Marcadores – Quinta do Alferes de Castro

Bolo – Adão Gomes Catering

Catering – Adão Gomes Catering

Prova de Decoração e de Degustação Feitos, e muito bem feitos !!!

Menu de Casamento Escolhidos, contudo isto é um livro aberto porque ainda falta 1 ano!!!

Bolo de Casamento Massa escolhida ! Style ainda em análise Smiley winking

Música(Dj & MC) – Ainda em contratação …

Babysitting Ainda em contratação …

Pedido Madrinha + Damas de Honor – https://www.pickstudios.pt/

Wedding Night – done! Mas fica reservado o nome somente para nós, se me entendem!!! ahahha

Outros pequenos checks em desenvolvimento:

Convites (em desenvolvimento gráfico) ; menu (ajustes tanto de ementa como de estacionários); etiquetas (em desenvolvimento gráfico); Seating Plan & Organização dos convidados em desenvolvimento; Marcações para ver vestidos de noiva - Done!

Neste momento ainda falta algumas coisas, como o pedido do padrinho.. Mas como prevemos entregar os convites na entrada do ano, ainda tenho muito tempo para pensar numa ideia original e que não seja muito caro. ou seja que não passa dos 20/ 25 euros se for com portes!!!

Mas acho que já temos imensa coisa adiantada!!! Já enviei os layouts dos convites que tinha criado para tratarem de criar a versão final -- Isso ajudou imenso!!! E assim sei que vai ser 100% de acordo com os nossos gostos!!! (Fica a dica)

Mais Dicas:

- Organização é tudo! Ter as ideias do que queremos , e daquilo que não queremos é fundamental. tanto para poupar tempo na hora de fazer os acertos como na hora de comunicar as ideias e afins.

- Pedir muitos orçamentos, mas tendo sempre em vista qualidade X preço.. Porque afinal só casamos 1 vez!!! É preciso ter peso e medida, sempre.. e ser muito flexivel na tomada de decisão!!! Por isso, é que se tivermos a ideia muito bem estudada é um must have que devem mesmo ter!

- Ter uma bullet list com tudo aquilo que para vocês é fundamental e básico ... e depois os extras deixar para quando tiverem certezas dos orçamentos que terão de lidar!!!

Items para hora louca e photocall

Ainda iremos mandar vir mais algumas coisas. Eu sei que temos fornecedores que já possuem este tipo de items nos packs. A questão é que para nós faz mais sentido um género de items que não fazem parte dos packs que vimos. E mandar vir directamente do fornecedor principal permite poupar sempre algum! Que ajuda depois noutras áreas... como floristas... O orçamento que temos recebido até agora, por causa da época que é, faz-nos ficar com os cabelos em pé!!!! ahahah

Espero que tenham gostado desta big partilha da nossa checklist 365.. alguma coisa estamos por cá na comunidade!! bjs

Editado por Casamentos.pt

11 respostas

Última atividade por ONUNAMITÁF, a 14 de Novembro de 2023 às 16:57
  • ONUNAMITÁF
    ONUNAMITÁF ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahah, sim dá Smiley winking Eu por mim organizava e casava logo.. esta cena de ter de organizar tudo e ter de esperar imenso tempo para casar, não dá com nada!! ahahah

Qual vai ser a tua quinta ?

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Novata Outubro 2024 Vila Nova de Gaia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns, também caso em Outubro e além da quinta, a única coisa que tenho certa é o noivo Smiley laugh Dá aquela pressãozinha!

• Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitos parabéns, ainda me lembro de fazer um post idêntico. A partir de agora passa super depressa. Por aqui o relógio já marca a faltar 191 dias ! Beijinhos

• Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continuação de bons preparativos 😘
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Checklist super completa! Por aqui ainda so quinta, igreja e fotografo.

• Responder
  • ONUNAMITÁF
    ONUNAMITÁF ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, eu também vou pondo aqui mesmo para ajudar a quem está a começar a organizar o casamento, e mesmo , até para mim, para ter noção do que já tenho e do que falta, ajuda imenso..

beijinhos e boas organizações, que corra tudo bem!

• Responder
  • ONUNAMITÁF
    ONUNAMITÁF ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley kiss

• Responder
  • ONUNAMITÁF
    ONUNAMITÁF ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley kiss

• Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Agosto 2025 Castelo de Paiva
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um checklist bem completo. Vou guardar para mais tarde vir ver se não me falta nada.

Muitos parabéns pela organização.

Beijinhos, felicidadesSmiley heart

• Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Abril 2024 Mafra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitos parabéns, já têm bastantes coisas adiantadas...

Por aqui ainda andamos a tratar de algumas coisinhas...

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Abril 2024 Porto (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo noivado Smiley love

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração