Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim

365 dias check !

Inês, a 18 de Maio de 2023 às 10:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Bom dia a todos, Hoje é um marco importante para nós, agora começa a verdadeira contagem decrescente para o grande dia! Se estivesse um tempinho como o de hoje já era uma maravilha, confesso que tenho receio à meteorologia. Venho fazer uma partilha de checks e faltas com vocês: - Capela / padre /...

Bom dia a todos,

dancing-unicorn-unicorn.gif

Hoje é um marco importante para nós, agora começa a verdadeira contagem decrescente para o grande dia!

Se estivesse um tempinho como o de hoje já era uma maravilha, confesso que tenho receio à meteorologia.

Venho fazer uma partilha de checks e faltas com vocês:

- Capela / padre / músico (falta a parte das flores)

- Quinta / Dj (falta a animação)

- Vestido/ sapatos/ teara/ jóias (falta o véu e lingerie para a noite de núpcias)

- Cones de arroz

- Convites/ cera/ carimbo (faltam-me só os envelopes para terminar e poder entregar)

- Lembranças/ placa de boas vindas/ placa para a menina levar na capela/ porta alianças/ livro de honra (estão a ser produzidos, já está pago)

- Padrinhos

- Damas de honor (são 5 mas ainda só duas é que foram convidadas e confirmaram)

- Maquilhagem/ Cabelo

- Fotógrafo

-Lágrimas de alegria (já em preparação)

-Caixa wc (já em preparação)

- (alguns detalhes mais pequenos como identificadores de mesa, estão também em preparação)

- Faltam as alianças ainda

E acho que é tudo, tenho planeadas outras coisas para resolver como a situação do fogo de artificio que em principio será feito pela quinta, assim como babysitter. E neste momento estou também a pedir orçamento para os sparkles para fazer o corredor para o corte do bolo

Penso que estamos com as coisas organizadas tendo em conta faltar um ano, entretanto vamos sempre tratando de mais uns detalhes em falta

Digam-me pff se identificam alguma coisa que me tenha esquecido, já tenho a cabeça a mil

Um grande beijinho

36 respostas

• Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha, é sempre a rolar !

As lembranças também já estão em produção 💕

• Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai correr tudo bem e dia a dia vão se fazendo mais umas coisinhas

• Responder
  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hey noivinha, estas muito bem orientada para um anito!! Muitos parabéns pelos checks agora é que vai ser a contagem mais rápida da tua vida assim esperemos porque quando chegar o teu dia vai ficar a faltar uma semana para o meu ahahaha

A única coisa que me salta a vista são as lembranças, já pensaram nelas?

• Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Eu posto o que já tens feito já estás bem adiantada e organizada ,a faltar um ano e já teres isso tudo está top
    Julgo que não tejas a esquecer de nada mas há sempre coisas que vão aparecendo assim mais de de última hora ou ideias que vão surgindo não seiNós por aqui estamos com calma sei que ainda falta imensa coisa ,mas também há muitas coisas que vou pedir há quinta para fazer e isso ajuda ,assim com o DJ/animação tem uma série de coisas incluídas na empresa dele então facilita imenso e acaba por ser uma logística mais fácil para nósClaro que agora há pormenores mais pequenos que falta tipo o porta alianças,as cruzetas de noivos ,as plaquinhas dos quartos ,as placas para os meninos ,as cestinhas para as pétalas,mas vá com calma tudo se resolve 😘😘😘 Parabéns pelos checks querida
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração