Oiii bela família de noivas e casadinhas, hoje venho aqui para celebrar com vocês mais um marco importante, hj reparei que o contador marca 365 😍
Amanhã eu e o noivinho celebramos todos os dias 9 ❤️ sempre desde há 6 anos😊💕... Cm ambos estaremos a trabalhar, ele vai lá almoçar comigo, estarmos a 2 num dia a mil à hora.
Tenho a dizer que isto tudo está a passar rápido, e nem damos conta... Ha dias que queremos que seja já amanhã, ha dias em que penso será que vou ser capaz de montar algo de jeito até lá... ( pensamento bridezilla) Todos os dias, imagino certos momentos do meu futuro dia C... E é tão bom.... Mas depois penso logo... Que a sorte que tenho certamente ha de acontecer alguma bonita
Mas lá estaremos juntos para o ultrapassar 😍Obrigada por estes dias/ meses com todas/os vocês, têm sido um apoio incrível, mais que não seja pela partilha e dúvidas, e o Melhor... Falar de casamentos aqui nunca é assunto aborrecido 😂😂😂
Vamos lá rever alguns checks ☑️👏👏👏👏🙌
Quinta-☑️
Fotógrafo - ☑️
Igreja Convento de Mafra ☑️
Vestido de sonho ☑️👏👏👏🙌🙏🎉🎉🎉😜
Alianças lindas - ☑️👏👏👏🙌🙏
Robe noiva+ liga e camisa ☑️
Robes damas☑️
Caixas personalizados ☑️
Prendas para a malta ☑️ tudo encomendado é só esperar que cheguem ❤️
Pequenos promenores de presentes debate para muito em breve.
Próximo check entrega de convites 🙏🙌
Vida de noiva é assim cm um episódio de friends 😂😍 passa a correr mas queremos senpre mais Kiss kiss bang bang 🎉🎉🎉🎉🤗😎