Faltam 364 dias, para o nosso dia, o dia tão desejado. Estamos tão ansiosos começamos aqui com 600 dias e já so falta um aninho nem acredito 🥰 e vocês noivinhas quantos dias faltam? Beijinho comunidade!
Eu sei que parece banal, mas acredita vai passar a correr a partir de agora! Eu comecei com cerca de 400 dias e agora faltam 60, nem dei pelo tempo passar 😘
Olá Marta ☺️ Neste momento faltam 434 dias para o meu grande dia. Se não adiasse , faltariam apenas dois meses e meio ( que aperto no coração) . No entanto , o tempo voa !!! ❤️
Ver mensagem citada
Ahahah mesmo Cláudia por aqui também chove! Deus queira que esteja melhor tempo, também acordei tristinha a pensar nisso. Mas olha ao que se vê o tempo é o menos o que interessa é que estejam todos bem e que corra tudo bem para todos! Mas estou muito ansiosa com tudo isto, mas ha-de correr tudo bem 🙏
Olá Marta. Passa num ápice vais ver..eu já podia estar casada( ia casar dia 18 de Abril) mas já sabemos o porque não...faltam 300 e poucos dias também, casaremos dia 30 de Abril do próximo ano...😉