Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva Curiosa Agosto 2021 Vila Nova de Famalicão

35 dias

Rita, a 11 de Julho de 2021 às 20:27 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 18
Pois é que misto se sentimentos tenho vivido nestes dias, por um lado feliz porque cada vez mais se aproxima o grande dia com o qual tanto sonhamos, por outro a ansiedade e o medo ainda estão presentes é difícil ser noiva nestes tempos de incerteza, quase me sinto culpada de me sentir feliz quando vejo as coisas piorarem tanto. Estranho mundo este onde temos de viver agora.
A todas as noivinhas deste ano as que ja viveram o seu dia desejo as maiores felicidades e as que ainda aguardam anciosas como eu força vamos conseguir 🙏💪🤍

18 respostas

Última atividade por Rita, a 12 de Julho de 2021 às 17:23
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alô Rita! É mesmo preciso ter muita força de querer para se seguir avante com um casamento nestas condições. Mas vai correr tudo bem, como tantas noivas têm dito que correu o dia delas 🥰 Vamos acreditar no AMOR e na ESPERANÇA!!! Beijinhos 💚

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está quase Rita! Vai ser um dia incrível. 😘
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2022 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita!! Muita força, vai correr tudo bem!! 🥰
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita força Rita! Isto de ser noiva covid não é fácil, mas vai correr tudo bem, vais ver ❤️
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ánimo, força e fé de que tudo vai dar certo noivinha Rita👰🏻‍♀️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida Rita, se houve sentimento que me fizeram sentir durante esta jornada foi o de ser egoísta e supérflua, porque "um casamento não é algo essencial blá blá blá", e a partir de uma certa altura deixei de ouvir sequer essas pessoas, entrava por um lado, sai pelo outro. Rodeia-te de quem acredita em ti e quem te apoia, e verás que te sentirás bem melhor.

    Perguntava há dias a uma amiga que casou, como conseguiu lidar com as noticias e com os comentários nos dias antes do casamento. E ela respondeu-me: Simples, noticias, eixei de ver. Convidados mal intencionados? Ignorei-os 😝

    Tens sempre este cantinho para vir desabafar as tuas angustias, as tuas mágoas, e por outro lado festejar as tuas alegrias e as tuas conquistas. E verás que terás um dia LINDO Smiley heart

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muita força noivinha!

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita força Rita!
    Vais ter direito ao teu dia e a vivê-lo tal como sonhaste! 💗
    Todas aqui te compreendemos! 😉Até podemos parecer loucas por querer casar, mas só nós é que sabemos o que já passámos para aqui chegar! 😅Beijinho 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rita não te sintas culpada.
    O COVID ainda vai ficar por aqui e a vida tem que seguir em frente. Quando tiveres o teu dia vai ser tão feliz, e vais ficar imensamente satisfeita pelo dia 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa a sério que és enfermeira??? Realmente deve ser mesmo um sentimento de enfermagem 😅
    Bota força aí Rita! Temos direito ao nosso dia 😉 eu não me arrependo! Depois conta como foi esse grande dia 🥳
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado a todas pelo incentivo 😘
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Força vamos conseguir 😘
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado 😘
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já vi que o problema é sermos enfermeiras 😉 estou a brincar mas sim também sou enfermeira e acho que ver a realidade do covid dentro dos hospitais e unidades me fez sentir um pouco culpada, mas já só quero que o meu dia chegue logo, afinal o principal é que vou dizer sim ao homem dos meus sonhos não posso pedir mais nada. E felicidades colega tanto nesta nova fase de casada como na profissão hard nurse 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha 🤗🤗🤗🎉
    Olha começa assim
    https://comunidade.casamentos.pt/forum/helloooo-mundooo--t262269Como te entendemos a sério!!! Até parece mal termos uma. Fase boa... Mas acredito que a nossa vida são momentos e este é um. Deles... Sentes te mal?? Vêm para aqui e despeja todo o bom que sentes... As pessoas se fora estão demasiado ocupadas a pensarem nelas próprias.. Tu também mereces esse momento, não ye sintas mal Está quase quase e tu mereces forca ai 🎉🎉🎉🎉🎉😀😎
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita!!! Não te sintas culpada nem por um minuto!!! Passei muito tempo a culpabilizar-me por ser enfermeira e por trabalhar no covid e por pensar que não era essencial casar nesta altura...mas sabes, nós temos direito a ter o nosso dia! Aos poucos fui ficando com muita raiva de ver toda a gente a festejar inconscientemente e eu a ficar com a minha festa em stand by... (Primeira data 23/5/2020, casei a 20/6/2021) mas comecei a perceber que temos de fazer a nossa vida, de formas diferentes mas temos de avançar...com mais cuidados, de forma consciente e tudo se pode na mesma! Se era o meu casamento de sonho? Não vou mentir, gostava de ter um casamento tradicional mas olha tive de me adaptar a esta realidade e não me arrependo!!!
    Vai com força miúda! Tomem todos os cuidados e aproveitem pois todas merecemos!!!!😘
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É mesmo isso Rita. Precisamos de muita força e coragem nestes dias 🙏
    Tá quase quase 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força Rita! Ser noiva COVID não é fácil, mas sabes o que te digo? O Dia C é um dia muito feliz e cheio de Amor e que deixa imensas saudades. Todo o sofrimento por que estás a passar vai desvanecer face a esta alegria imensa! Tens apenas de respeitar as regras e deixar o teu dia chegar. Muita força! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração