Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandra
Noiva Constante Agosto 2022 Seixal

33 dias!!

Sandra, a 4 de Julho de 2022 às 11:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Bom dia noivinhas lindas.. como estão?


Pois é.. o tempo não pára e já estamos a 1 mês do grande dia 😱😱 .. sim 1 mês!!
Aquela pressão já se começa a sentir mas tento não pensar muito confesso 😅 para nós já estamos casados á 8 anos.. já a 8 anos k partilhamos despesas.. o stress do dia-a-dia do trabalho.. contas etc.. agora vamos só oficializar com a conservatória e festa 😍
Está já praticamente tudo orientado mas já ando num stress por causa de convidados.. uns dizem k podem e depois não podem.. outro k já têm férias marcadas.. outros k não podiam e agora já podem 🤦 daqui a 15 dias temos k entregar a lista definitiva com número de convidados e ainda ando nesta "corda bamba".
Meti prazo para confirmações até ao final do mês de junho mas ainda ando nisto..
Com vocês acontece o mesmo??
Bjinhos e felicidades a todas 😘😘

25 respostas

Última atividade por Sandra, a 18 de Julho de 2022 às 01:36
  • Sandra
    Noiva Constante Agosto 2022 Seixal
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minhas queridas.. vim aqui outra vez para dizer que finalmente terminámos o que faltava (lembranças, marcadores de mesa e placas selfie).. o k acham? Como vai ser casamento e batizado junto e como a nossa princesa adora a Frozen achamos engraçado fazer os marcadores com esse tema e eu simplesmente adorei!


    E.. já estamos a 18 dias do grande dia!?? 😱 Está quaseeee.. ahh e em relação á lista finalmente já conseguimos fechar! 👌👌
    33 dias!! 1

    33 dias!! 2

    33 dias!! 3
    Bjinhos a todas 😘😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois compreendo. Tenta nao stressar demasiado com isso. Beijinhos e bons preparativos !
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Agosto 2022 Seixal
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bjinhos.. e com isto já estamos a 23 dias e megaaaaaaaa ansiosa..
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Agosto 2022 Seixal
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olaaa Inês.. 8 dias antes do grande dia temos que entregar a lista definitiva dos convidados e aí já não se mexe mais.. foi o k nos disseram este sábado quando lá fomos definir a ementa e o bolo
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Sandra isso faz parte! Os convidados sao sempre meio imprevisíveis. Eu estou aqui também a tentar descobrir quem vai e quem nao vai. A tua quinta deu-te um dia para confirmar correcto? Ja ultrapassaram esse dia? Beijinhos 😁
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Agosto 2022 Seixal
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️😘
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Sandra! ❤️

    Vai correr tudo bem!

    Estamos aqui para o que precisares.

    Beijinhos!

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr. Obrigada. Só faz falta quem for. Beijinhos. 🥰
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Agosto 2022 Seixal
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    4 dias?? Está mesmo quase quaseee.. mas a 4 dias é muito complicado fogo 😔 Bjinhos e k tudo corra pelo melhor. muitas felicidades 🥰😘
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo igual, sem tirar nem pôr. Enfim... estamos todas no mesmo casamento. ahahahahaha

    Confirmam, desconfirmam e nós a 4 dias do dia C.

    Beijinhos.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Agosto 2022 Seixal
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Diana.. só faz falta quem está e vou.me focar nisso 😊33 dias!! 4

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sandra,

    Eu estou a 26 dias, e por aqui passa-se o mesmo.

    Mas vamos fazer o quê? Não podem, não podem! Já o diz o ditado, "só faz falta, quem está", portanto siga.

    O mais chato é termos que dar o número certo à quinta, e as pessoas mudarem de ideias à ultima da hora. Mas, corremos sempre esse risco.

    beijinhos e que corra tudo bem!

    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Agosto 2022 Castelo Branco (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada e tudo vai correr bem ❤️😘
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Agosto 2022 Seixal
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu já comecei a usar essa expressão.. só faz falta qu está. Obrigada linda 😊
    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Agosto 2022 Castelo Branco (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao vale mesmo a pena stressar quanto menos forem menos se paga como costumo dizer so faz falta quem esta 😘❤️
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Agosto 2022 Seixal
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade . É preferível porque assim organizavamos logo tudo conforme o que queríamos e número de convidados.. se houvessem uma ou outra desistência (k é normal) tudo bem.. agora assim não.. mas pronto
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Agosto 2022 Seixal
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que tenho dito mas é sempre aquela espera das confirmações e sem ter essa certeza dos convidados parece k nada está orientado 😖


    Digo sim.. Bjinhos e felicidades 😘
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que pena! É triste! Acho que se as pessoas não querem ir, mais vale dizem logo não é? Do que darem desculpas ou ficarem até à ultima para dizerem algo. Smiley ups

    Tenta ser honesta com essas pessoas e indica que tens mesmo de saber resposta já ou não conseguirás garantir lugar Smiley sad

    Infelizmente é preciso este tipo de ultimatos. E caso não saibas nada... no teu lugar assumiria que não vão.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Agosto 2022 Seixal
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olaaa Carla.. ainda bem k assim foi convosco e espero de ❤️ k se mantenha até ao final.. eu tbm tive a maior parte confirmado no início e depois foram surgindo sempre imprevistos e alterações de última hora até que agora andamos neste stresssss 🤦


    Bjinhos e muitas felicidades 😘😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ☺️
    Está quase 😁
    Eu ainda não estou nessa fase , mas já li bastantes relatos aqui sobre essa questão , e não és a única , até eu começo a ficar com receio 😨 A um mês do casamento eu entraria em contacto e basicamente seria honesta , diria que tenho mesmo de dar o número concreto e que eles tinham de decidir se sim ou se não , porque realmente faltando tao pouco as pessoas já tem que se ter orientado se vão ou não .. e a nível logístico entendo como te deves estar a sentir :/Tenta falar com eles, que tem mesmo de te dar uma resposta para fechares a lista com o fornecedor .Depois diz-nos como correu 🙏
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Agosto 2022 Seixal
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Supostamente deveria ser assim.. não é difícil e não levamos a mal se não puderem vir mas é preferível dizer logo para nos organizarmos 🤷 enfim.. Bjinhos e felicidades🥰😘😘
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Está quase! Que sensação boa Smiley love

    Por cá ainda não entrei na fase das confirmações, contudo no dia em que entregamos/enviamos convites, tivemos na hora 90% das confirmações! Smiley heart Aos restantes, já sabem que só podem confirmar até precisamente 1 mês antes, que depois dessa data nem eu nem o noivo iremos aceitar (apesar da quinta permitir até 1 semana antes, mas é mesmo por organização pessoal!).

    Acho que deve de existir aqui algum sentido de responsabilidade por parte dos convidados e, do meu ponto de vista, se querem mesmo ir avisam com antecedência e não a faltar 1 mês.

    No meu caso, as pessoas que faltam confirmar são pessoas com filhos pequenos e que precisam de garantir que os miúdos não vão ter escola e afins nesse dia (vou casar a uma sexta feira) ou que arranjam alguém a ficar com eles caso os miúdos não possam comparecer, o que é compreensível.

    Fora esse tipo de situação, considero muita falta de respeito 1 mês antes os convidados ainda não terem dito nada. Ou querem, ou não querem! Os noivos precisam de organizar tanta coisa e deixarem-nos com essa pressão a tão pouco tempo é inadmissível. Smiley sad

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Agosto 2022 Seixal
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que depois atrapalham os orçamentos e timings..


    Tou a ver que vou ter uma sala para 60 convidados k só vão 30 🤦🤦 ao menos espaço para dançar não falta 😅😅 (há k ver o lado positivo da coisa) lolol estou naquela fase "não me vou stressar com isto" 🧘🧘
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sandra!!
    Falta pouquinho! Smiley love eu ainda não cheguei à parte de exigir confirmações (e re-confirmações), mas confesso é o que mais me chateia... ou vão ou não vão! Não é difícil.

    Mas vai correr tudo bem!! Descansa e aproveita os últimos tempos de noiva Smiley tongue

    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Agosto 2022 Castelo Branco (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola minha linda por aqui a 34 dias daqui a umas horas 33 dias e estamos na mesma onde nesta altura tudo ja devia saber se podem ir ou nao bahhhh uns dizem que sim depois dizem não vai se la entender ... e ca uns nervos ...
    Um beijinho e esta quase quase quase ❤️❤️❤️❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração