Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mychele
Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)

3000€ de Orçamento !!??- Resolvido!

Mychele, a 10 de Setembro de 2019 às 15:26

Publicado em Fórum Organizar um casamento 114

Boa tarde a todos! 3000€ para o copo d'água incluindo cerimónia civil, acham possível?? É o que temos para conseguirmos manter a nossa data de casar para o próximo ano. Somos de Gaia e não temos problemas nenhuns em tratarmos nós dos preparativos...decorações e afins. Já pensamos inclusive em...

Boa tarde a todos!

3000€ para o copo d'água incluindo cerimónia civil, acham possível??

É o que temos para conseguirmos manter a nossa data de casar para o próximo ano.

Somos de Gaia e não temos problemas nenhuns em tratarmos nós dos preparativos...decorações e afins.

Já pensamos inclusive em arrendar um espaço "vazio" e contratar equipa de catering. Será que valerá mais a pena que uma quinta que inclua tudo? Não tenho noção de preços das equipas de catering. Já pedi orçamentos. Estou a aguardar respostas.

Noivas experientes help me please!!

Beijinhos

114 respostas

• Mychele
    Mychele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos tentar ! Smiley smile

• Responder
  • Mychele
    Mychele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela sugestão Smiley smile

• Responder
  • Judite
    Noiva Novata Agosto 2020 Aveiro (Concelho)
    Judite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como fasso para comprar o vestido em loha de fabrica?
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Mirandela
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O trabalho não custa de fazer e quando fazemos por gosto nada custa. Os gastos é que ficam mais caros e as vezes não compensa mas isso não interessa
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com 50 convidados e 3000€ acho que só mesmo num restaurante, numa quinta sai muito mais caro.

• Responder
  • Angela
    Noiva Constante Agosto 2021 Fafe
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu conheço, e super barato!!
    • Responder
  • H
    Noiva VIP Maio 2022 Maia
    Heidi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha sou muito econômica e sinceramente vejo difícil. O que vcs podem fazer é ver hotéis ou restaurantes e transformem a festa em um jantar. Mas lógico isso depende do numero de convidados. Eu terei 75 e sairá perto dos 5 mil com tudo, espaço, decoração, comida, e alguns extras como fogos, o arroz. Foi onde achei melhor o valor pelo o q oferecem.
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faço a mínima, digo te eu só em pormenores de convites , lembranças e decoração extra (de ideias que vi) comprei todo mas mesmo todo no ali e ficou super em conta Smiley smile
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Outubro 2019 Penela
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, infelizmente não. Sou da zona Centro. Mas podes abrir um debate para as noivas do Norte. Pode ser que conheçam esse tipo de lojas por aí.
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Outubro 2022 Ovar
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho de todo descabido, como é óbvio depende muito do que pretendes fazer. Mas nada é impossível 😊
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Agosto 2019 Cascais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fizemos as lembranças dos senhores os menus e os passarinhos de marcador de ligar enfim fizemos todas as decorações com fracos antigos e rafia e renda coladas ficaram bem mas deu muito trabalho. O vestido comprei num outlet.

3000€ de Orçamento !!??- Resolvido! 1

3000€ de Orçamento !!??- Resolvido! 2

3000€ de Orçamento !!??- Resolvido! 3

3000€ de Orçamento !!??- Resolvido! 4

3000€ de Orçamento !!??- Resolvido! 5
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Agosto 2019 Cascais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá nós fizemos o nosso casamento em casa em Sintra e o catering ficou a 32 euros por pessoa porque tivermos de alugar tudo guardanapos talheres toalhas mesas cadeiras etc servico de entrega e a comida o que nao ficou muito caro. Mas depois tivemos uma banda por mais 650 que tocou no casamento e na festa
    + os dois senhores do catering para servir
    Éramos 32 no total ja contanto com os fornecedores banda fotógrafo e empregados. Podes ver a cronica do nosso casamento esta em Cascais porque foi ai que casamos na igreja.

penso que depois de comprares as flores e a decoração deve de ficar mais ou menos o preço idêntico ao das quintas
    mas no nosso caso tínhamos crianças e adultos dependentes que precisavam de descansar a meio da festa e optamos por fazer em casa.

• Responder
  • Mychele
    Mychele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, já tenho visto muita coisa no alliexpress. Conheces alguma dessas lojas de fábrica aqui no Norte?

• Responder
  • Mychele
    Mychele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola!

Estamos a tentar negociar com uma quinta, esperemos que resulte! Se não vamos ter que voltar a estaca 0.

Obrigada Smiley smile

• Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Outubro 2019 Penela
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que é possível. Pede muitos orçamentos, muitos mesmo, em restaurantes com jardim, quintas e catering para veres preços e possibilidades. Como tens tempo decoração Aliexpress. Comprei o meu vestido em loja de fábrica e ficou a metade do preço. Bouquet encomendas mas não digas que é para noiva. Lembrancinhas e convites consegues material muito barato no Aliexpress
    • Responder
  • Nay M
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Nay M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mychele ❤️

Aí em cima não sei.. E depende do número de convidados. Nós C quinta, decoração, casamento civil e cocktail vamos pagar perto disso. Faltam os extras 😂 mas não queremos gastar muito. Tivemos sorte de nos apaixonarmos por uma quinta q não era muito cara e por não termos muitos convidados. Acho q algumas noivas já chegaram a alugar uma casa e uma empresa de catering.. Pode ficar em conta
    Decoração :alixexpress eheheh

Boa sorte querida
    • Responder
  • Mychele
    Mychele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai ser !! Smiley smile

Obrigada! Smiley smile

• Responder
  • Mychele
    Mychele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!!

Vou analisar tudo ao pormenor!

Beijinho

• Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Outubro 2020 Torres Novas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Acho que é possível, e como ainda falta um ano, em termos de decoração podes fazer ou pedir ajuda à família.

Acho que se fores para um restaurante com uma boa esplanada pode resultar Smiley smile

• Responder
  • Vania
    Super Noiva Setembro 2019 Montemor-o-Novo
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.. olha eu tinha um orçamento de 2000€,no entanto optei por um casamento por adesão, teve maior sucesso pago o nosso é o dos padrinhos .. Escolhi um restaurante com um lindo jardim para a cerimónia, com recepção dois pratos mesa de doces fica a 30€ por pessoa.. o vestido custou 345€ numa loja lowcost no entanto o meu mano acabou por oferecer, o fato do noivo foi oferta. compramos alianças a minha de prata a dele de Aço (também n gostamos de ouro). Fizemos nos tudo de decoração. Dps tens de contar com animação: nos escolhemos um violinista para cerimónia e recepção e música de fundo o resto da cerimónia visto n gostarmos de bailes. Penteado, maquilhagem, manicure , florista (eu optei por arranjo de flores artificiais e so bouquet, arranjo para cerimónia e boutonniere flores naturais). Bolo(muitos sítios dão o bolo mas os restaurantes normalmente não, consegui encontrar uma senhora ao pe de mim, que faz bolo em casa deliciosos, e fica mais acessível que na pastelaria). Fotografo escolhi também amador mas muito bom. A 16 dias para o casamento sobrame 600€ o k se eu pagasse a refeição dos convidados n me chegaria.. Concelho pede muitos orçamentos vê tudo com muito tempo, faz muitas coisas diy e se feliz Smiley laugh beijinhos
    • Responder
  • Ana Sofia
    Super Noiva Agosto 2022 Estremoz
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    What ? 😮
    É mt meu deus ... Eu escolheria outro local .
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Maio 2019 Leiria (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que o debate tem ajudado. Qualquer dúvida estou ao dispôr. Beijinhos
    • Responder
  • Ana Cecília
    Noiva Constante Outubro 2019 Santo Tirso
    Ana Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho noção dos low Cost. Ainda bem que existem a esse valor. Bons preparativos. Bj
    • Responder
  • Mychele
    Mychele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eus ei que aprece impossível, mas 500€ acho caro depois de já ter visto a 200 e assim Smiley smile

• Responder
  • Mychele
    Mychele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!!! Smiley winking

• Responder
  • Mychele
    Mychele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério? Isso é muito bom! Podes dizer qual são os fornecedores? Obrigada. bjinhos

• Responder
  • Mychele
    Mychele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Alguém como eu hihi fico feliz em saber que há pessoas como eu que ainda não desistiram, pois a mim já me passou pela cabeça muitas vezes adiar para juntar mais dinheiro!

• Responder
  • Mychele
    Mychele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley love que giro! Obg!

• Responder
  • Mychele
    Mychele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Os meus rondam por volta disso, se vierem todos os convidados mas duvido que venham

• Responder
  • Mychele
    Mychele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola!! Sim, várias pessoas já me indicaram o teu debate e que, por sinal, eu já o tinha lido e tem me ajudado bastante! Obrigada Smiley smile

• Responder
  • Mychele
    Mychele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley smile

• Responder
  • Mychele
    Mychele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já vi o da Claudia mas vou procurar mais por casamentos low cost. Obg Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração