Olá queridas noivinhas!!
Pois é, andei muito pouco ativa nos últimos tempos, desanimada com toda esta situação “COVID” tinha deixado os preparativos em stand by, precisava deste tempo, acho que “todas” as noivas que infelizmente como eu sofreram o adiamento precisaram deste tempo também (o meu deve ter sido mais longo, confesso 🤣).Mas cá estou eu, abro este debate com o contador a 300... pela 2• e última vez!! Digo isto pois só adiarei de novo se for proibida de casar, seja inquérito Deus quiser! Seja com máscara (espero que não ) com lista reduzida de convidados mas que seja !!Bem, voltei a por as mãos á obra, aproveitei para rever o que já foi feito aperfeiçoar etc...até porque ainda me faltam algumas coisas! Não tinha tudo pronto quando adiámos, ainda farei muuuuuitos debates! Falemos nos check’s a 300 dias do nosso grande dia :- Igreja ✅- receção em casa ✅- Quinta ✅- Fotógrafo ✅- vestido de noiva, sapatos e véu ✅- Cabeleireira e maquilhadora ✅- Florista ✅- Animação infantil ✅- lembranças senhoras e senhores ✅- Livro de atividades ✅- convites para Damas ( entregues ) ✅- Lágrimas de alegria e chuva de amor ✅
O que nos falta :- Alianças ❌- Lua de Mel ❌- Abertura do processo civil ❌- Livro de Honra ❌- Porta-alianças❌- Coro Igreja ❌- Missais ❌- sparkles ❌- Topo do bolo ❌- Kit WC ❌- Placa de boas-vindas❌- Seating plan ❌- Impressão dos Menus ❌- Estamos a ponderar fazer “novos” convites ou pelo menos um género de “Save the date” para podermos ter as confirmações e organizar as mesas
Vendo bem ainda me falta muita coisa! Na próxima semana terei uma reunião com o dono da Quinta, já comecei a preparar uma lista com todas as dúvidas que tenho para poder reorganizar tudo o que ficou pendente a nível de decoração da mesma, entre outras coisas.
E vocês meninas como estão de check’s? Tudo controlado? É que o tempo voaaaa! Beijinhos 😘