Faltam 10 meses !!!!
Neste momento, temos algumas coisas já delineadas desde o último marco...
Recebi finalmente o anel oficial de noivado!!! Como assim ...
Agora estou oficialmente noiva !!!! Dia 24 de Dezembro de 2023 ahahha (Já estava ok!!! ahahah só foi mesmo receber mais um adereço para usar no dia do casamento) tão lindo que ele é ... Cada "pedra" simboliza um ano de relação.. não podia ter melhor significado.. O Nuno comprou na ouriversaria Suíça em Esposende!!! Eu acompanhei só para não correr o risco de ter de ir trocar.. ahahaha Atendimento 5 estrelas.
Recebemos também o email da Paróquia com as folhas de inscrição do CPM. Ainda tenho de tratar disso.
No email que eles enviaram foi também enviado um exemplo para o missal da igreja o que será de extrema utilidade para fazermos o nosso. Por isso, posso dizer que ainda sem termos feito o CPM ele já deu lucro! ahahah
Fiz ontem dia 27 de Dezembro de 2023 a primeira prova do vestido de noiva escolhido! Já escolhi também o tecido para trocar na saia do vestido, o tipo de Véu e o tecido para o mesmo. Já delinei todas as alterações que tenho de fazer no vestido, o que vai deixar o mesmo numa peça única (ou pelo menos quase única)
Mais uma vez só tenho a dizer muito bem do atendimento na Amour Glamour Gold. A menina que nos atendeu é a costureira lá, foi super atenciosa, deu dicas super importantes para mim, adorei mesmo. 20 estrelas!!!!
E pronto, este post foi mais simples que o anterior. acredito que com o passar dos meses tenha menos conteúdo para partilhar convosco, ou não, quem sabe ?! mas vou continuar a partilhar o que tiver para vos ajudar nesta fase.
Beijinhos e ótimas entradas !!!! Que o próximo ano seja um ano maravilhoso repleto de coisas positivas que nos marquem...