Olá olá!!
Hoje, 26 Agosto 2021, estamos a um mês do nosso dia - 26 Setembro 2021!
Não me caiu bem a ficha ainda mas se pensar no assunto, começo a sentir uma sensação na barriga de nervosismo!
Nem imagino como estarei na véspera mas imagino como estarei no dia, nomeadamente de manhã e no caminho para o altar. O que me vale é que o hotel onde vou ficar ficar apenas a um minuto da Igreja eheheh
A um mês de me casar, o que está ainda a faltar:
- Gravação das alianças e limpeza do meu anel de noivado (agendado para amanhã) - não sei como vou fazer para não andar com o anel durante o próximo mês, já estou tããão habituada;
- Segunda e terceira provas do vestido (só fiz a primeira, ainda com bocados do tecido. A 2ª será decisiva e será dia 6/9; a última será na semana antes, só para os ajustes finais);
- Ver e chegar às minhas mãos o toucado e brincos que encomendei (confesso que estou um pouco ansiosa por não ter noção de como serão mas, é confiar na fornecedora que escolhi);
- Falta comprar roupa interior para o dia do casamento, nomeadamente a cueca, já que o vestido terá o soutien incorporado;
- Finalizar os copos de arroz que decidimos fazer;
- Fechar a lista de convidados;
- Finalizar os convidados por mesa;
- Concluir o n.º de marcadores de mesa e n.º de menus a mandar imprimir na nossa fornecedora;
- Aprovarmos e termos nas mãos as folhinhas de boas vindas (colocaremos uma por mesa) mas aguardamos o ajuste informático e impressão da nossa fornecedora, claro que ainda teremos que lhe dizer para quantas mesas - partilho convosco:
- Feedback do cartão informativo que fizemos e também aguardamos feedback da fornecedora que vai imprimir:
Esta informação ficará junto às esponjas e tela que uma madrinha irá desenhar e ficará do género do que está abaixo (já vos tinha mostrado noutro debate que criei):
- Reunião com a Quinta para confirmação da decoração - já que durante o mês de Julho a pessoa que estava connosco desde o início e estava a par de tudo o que pretendíamos, decidiu deixar de trabalhar na Quinta...e agora estamos sem saber se o dono está ou não a par de tudo... iremos reunir com ele este domingo:
- Finalizar com a florista e confirmar quando vou buscar o bouquet;
- Tratar da mala para a noite de núpcias e pensar em deixar a postos a roupa para a lua-de-mel, já que voltaremos a casa da noite de núpcias a 27/9 e viajaremos a 28/9;
- Combinar ir levantar as alianças gravadas e o anel de noivado limpinho e pronto a usar no dia do casamento;
- Treinar a dança dos noivos (ainda nem começámos...);
- Facultar as três músicas que o DJ nos pediu (entrada dos noivos na sala; 1ª dança e corte do bolo) assim como dizer o(s) género(s) de músicas que pretendemos para o cocktail, almoço e baile;
- Imprimir o missal para entregar ao padre, para ele seguir a nossa cerimónia com as leituras que escolhemos;
- Entregar os miminhos que mandámos fazer para as madrinhas e damas de honor, o que substituirá os bouquets delas/pulseiras de flores:
- Recordar o fornecedor do carro clássico;
- Receber da fornecedora, o miminho que mandei fazer para o noivo ehehehe:
- Arranjar o cesto para colocar as lembranças para os convidados;
- Finalizar o setting plan e enviar para a fornecedora para que possa ajustar e imprimir;
- Receber da madrinha o balão para os convidados colocarem as impressões digitais e emoldurar sem vidro, para que a tela se aguente no cavalete;
- Levar tudo para a quinta na 5ª feira antes do grande dia C.
Ufa...assim de repente meninas/meninos, acho que é tudo lol.
_______________________________________________________________________________________
Posso dizer-vos que, desde o meu último debate, em que faltavam cerca de 90 dias, conseguimos resolver:
- Escolhemos as músicas;
- Fiz a primeira prova;
- Escolhi e encomendei o miminho para o noivo, as pulseiras para as madrinhas/damas e o meu robe/camisa dormir;
- Defini que quero toucado e planeei-o juntamente com os brincos e fiz encomenda;
- Confirmei que está tudo certo com o alojamento para mim, pais, avós e irmã para a véspera e para o dia;
- Escolhemos as leituras, falámos com o padre e elaborámos o missal;
- Fiz as provas do cabelo e maquilhagem e proporcionei que a minha avó, mãe, irmã e madrinhas escolhessem e falassem com a cabeleireira para ficar definido como cada uma vai no dia;
- Escolhemos o destino da Lua-de-Mel e marcámos as viagens, hotéis e carros;
- Escolhemos o Hotel para a noite de núpcias;
- Agendámos reunião com a Quinta;
- Agendámos ir gravar as alianças e limpar o meu anel;
- Fizemos os menus, marcadores mesas, folha boas-vindas e cartão informativo para as impressões digitais;
- Vimos com a minha amiga e madrinha como queremos o quadro das impressões digitais;
- Recebemos e finalizámos a manualidade das lembranças;
- Fizemos a nossa sessão de namoro, tendo ficado a conhecer o fotógrafo e ele a nós (deixo-vos um pequeno vislumbre):
E hoje, para comemorarmos esta data e nos prepararmos romanticamente para esta última etapa, vamos jantar fora .
Beijinhos a todos e bons preparativos.
Quem casa entretanto, toda a felicidade do mundo e arredores.